CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

KRF

Amsterdam Vallon

LA Lakers

Citação de: Amsterdam Vallon em 14 de Janeiro de 2014, 21:29
O Maritimo a jogar aberto como está em alvalade é goleado

Pois, mas se não tivermos cuidado, ainda sofremos golos. Hoje, o Boeck, foi dos melhores em campo!

Red_Soul

Citação de: Amsterdam Vallon em 14 de Janeiro de 2014, 21:29
O Maritimo a jogar aberto como está em alvalade é goleado
A questão é que eles não vão jogar assim abertos contra nós. Vão jogar com o autocarro atrás e apostar nos contra-ataques rápidos.

Amsterdam Vallon

limaslb

Excelente exibição hoje do marítimo conra o sportig. Aquele trio do ataque deles é um perigo mas temos de aproveitar as fragilidades defensivas e os espaços no meio campo. E nada de menosprezar estes meninos que temos passado mal com eles. Mas fdc, temos é de ganhar sem dar tréguas e seguir na frente.

GARAJAU

Oiçam o C Daniel na RTPInf:

Os jogos com o Maritimo têm sempre muitos golos.
O Maritimo é uma equipa que pausa pouco o jogo.

JPSilva

Citação de: GARAJAU em 14 de Janeiro de 2014, 22:33
Oiçam o C Daniel na RTPInf:

Os jogos com o Maritimo têm sempre muitos golos.
O Maritimo é uma equipa que pausa pouco o jogo.

Basta ver os jogos do Maritimo para perceber isso. Mas se nós deixarmos partir o jogo eles podem marcar tranquilamente. Não é por acaso que nos ganharam. É so preciso ter o jogo controlado.

Roronoa

The Spoony One

Malta, um golinho nosso está garantido. O Marítimo sofreu em todos os jogos e o Benfica marca na Luz há já 3 ou 4 anos creio eu!

Só resta saber se vamos sofrer.

Android1974

Mesma equipa e táctica que no clássico, excepto Matić e os que saírem entretanto... :bah2:

Shoky

O que eu sei é que a única derrota do campeonato foi contra estes marmelos.
Atá dá náuseas lembrar.

ZICKLER

Kurt Cobain 10

isto sem Matic no meio campo vai ser bonito vai se nao ganhamos ao arouca ,com maritimo mt mais forte vai ser de cortar a respiraçao estou com mt receio depois do k vi em alvalixo .

bSY