CN 16ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 10Jan. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, César Martins, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Miralem Sulejmani [89m]), Ola John (Eduardo Salvio [85m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Bryan Cristante [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Assis, Bruno Gaspar, Josué Sá, João Afonso, Chemmam, André André, Cafú, Bernard, Hernâni, Ricardo Gomes, Tomané
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (13), Ola John (54), Nico Gaitán (90)

kikohernandez

Citação de: Julio_slb em 07 de Janeiro de 2015, 10:13
Citação de: kikohernandez em 07 de Janeiro de 2015, 10:07
Citação de: Julio_slb em 07 de Janeiro de 2015, 09:32
Pá isto é simples... se houver comboios Benfica vai mais gente. Há muita malta que com comboio ainda lá dá um salto, sem comboio fica muito mais complicado.
Já aí postaram que vai haver comboios, linha do norte e beiras se não estou em erro.

Não estava a falar especificamente deste jogo amigo  :drunk:

Acho mesmo importante que se faça de forma regular a linha da Beira Alta também!

Mas sendo assim, se há comboios e se é a meio do dia, estou convicto de que estará uma boa casa. Sendo optimista, aponto lá para os 50 000!
Mesmo noutros jogos, acho que tem havido regularmente, não digo sempre, mas na maior parte dos casos tem havido.

Adepto10

Luisão já trabalha sem limitações, vamos ver se ganha ritmo... O0

Eliseu, à partida continua out.

para as laterais sobra Almeida e Benito, dado q Silvio não tem condições para fazer já 90 minutos

Aloutre

Das duas, uma:

- Verei o jogo no estádio
- Nem terei hipótese de acompanhar o jogo em lado algum

É isto a minha vida ;D

VALEBEM

Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 21:03
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2015, 20:54
Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 19:37
Citação de: luigi16 em 06 de Janeiro de 2015, 18:15
Citação de: kikohernandez em 06 de Janeiro de 2015, 16:58
Citação de: Grissom em 06 de Janeiro de 2015, 16:06
44.723. Podem apontar.
Vão ser mais de 50.000

Citação de: peterslimer em 06 de Janeiro de 2015, 14:54
O pessoal já dá derrota antes do jogo começar  :rir:

Vamos ganhar e não vai ser só por 1 golo.

Guardem.
Concordo sim senhor  O0

O piso 3 ainda está fechado! Quanto muito um pouco mais que 40 mil
O Piso 3 não pode estar fechado, o meu Red Pass e de alguns outros milhares é de lá, e não mandaram trocar de lugar

Pelo que está no site é a Coca Cola e a Sagres. Duvido que abram sequer
A Sagres contra o Belém estava aberta.
A Coca-Cola é que nunca a vi aberta esta época (mas não assisti ao jogo com os lags, e nesses jogo deve ter estado aberta)

No jogo com o Belém a Coca Cola esteve aberta!

Benfiquismo

Ainda para mais o Benfica vai homenagear o nosso Rei Eusébio, não se admite outro cenário senão de 50000 espetadores para cima.

flavioslb

Rei

Citação de: Adepto10 em 07 de Janeiro de 2015, 10:43

para as laterais sobra Almeida e Benito, dado q Silvio não tem condições para fazer já 90 minutos

Ena.... Nem uma acertaste.

VivaoBenfica

Citação de: Julio_slb em 07 de Janeiro de 2015, 10:13
Citação de: kikohernandez em 07 de Janeiro de 2015, 10:07
Citação de: Julio_slb em 07 de Janeiro de 2015, 09:32
Pá isto é simples... se houver comboios Benfica vai mais gente. Há muita malta que com comboio ainda lá dá um salto, sem comboio fica muito mais complicado.
Já aí postaram que vai haver comboios, linha do norte e beiras se não estou em erro.

Não estava a falar especificamente deste jogo amigo  :drunk:

Acho mesmo importante que se faça de forma regular a linha da Beira Alta também!

Mas sendo assim, se há comboios e se é a meio do dia, estou convicto de que estará uma boa casa. Sendo optimista, aponto lá para os 50 000!

Houve contra o Gil e haverá para este jogo, duas jornadas consecutivas em casa nas quais se realizam nas linhas do Norte e Beira Baixa  O0

É importante que os comboios tenham grande adesão, só assim se manterá esta excelente iniciativa! Na linha do norte tem sempre uma adesão incrível, ver todas aquelas carruagens cheias partirem de Benfica é uma expressão da nossa mística!

VivaoBenfica

Estive agora no site e parece que o piso 3 da Coca-Cola continua fechado. Por outro lado, o piso 3 da Sagres já se encontra bem composto. Neste momento, creio que andará à volta dos 40 mil espectadores, não mais que isso.

Já agora, será feita uma homenagem digna do King ou passará apenas por estender uma faixa na bancada?

Adepto10

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2015, 12:13
Citação de: Adepto10 em 07 de Janeiro de 2015, 10:43

Ena.... Nem uma acertaste.

Ena....Nem uma falhei.

Não sou adivinho e portanto reproduzi aquilo que li, e ao que parece neste momento já está escrito outra coisa.

VivaoBenfica

Enviaram 600 bilhetes a 5 euros para o D. Afonso Henriques.

Já sei que existem acordos entre os clubes e que provavelmente me vão dizer que quando formos a Guimarães os bilhetes também serão a 5 euros, mas acho mal que um sócio do adversário pague substancialmente menos que um sócio da equipa da casa.

Benfiquista15

Diogo Brito

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Janeiro de 2015, 13:32

Já sei que existem acordos entre os clubes e que provavelmente me vão dizer que quando formos a Guimarães os bilhetes também serão a 5 euros, mas acho mal que um sócio do adversário pague substancialmente menos que um sócio da equipa da casa.

não é mau, é ridiculo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Diogo Brito em 07 de Janeiro de 2015, 15:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Janeiro de 2015, 13:32

não é mau, é ridiculo.

Entendo a crítica, mas estamos a falar de bilhetes para adeptos que viajam nos dois sentidos e, por si só, é uma despesa brutal. Se é feita para os dois lados, estou completamente de acordo.