CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

SharteN

Imaginem só:

Julio Cesar

N. Semedo         Luisao/Lisandro          Jardel        Grimaldo/Eliseu

Fejsa/Samaris         Renato

Salvio/Pizzi                              Gaitan                            Carcela

Jonas/Jimenez/Mitroglou

Johnny|SLB

Estão a querer dizer que as 2 maiores goleadas desta Liga são do Benfica?

Então e o super-Sporting que joga como um Barcelona não tem nenhuma goleada para competir?

Foda-se ele há coisas...

melanda72

lost_paradise

Citação de: aalavic em 06 de Janeiro de 2016, 20:21
Há questão no primeiro?? É que na antena1 no segundo ouviu-se o boi do costinha a dizer em surdina, "este foi".
o primeiro ainda é mais óbvio. Jonas atropelado pelas costas.

SCunha11

sbremoved_33753

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Janeiro de 2016, 20:16
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2016, 20:15
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2016, 19:44
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2016, 19:41
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2016, 19:35
Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2016, 19:35
É de mim ou estamos a jogar bem?
Tirando uns erros amadores na defesa, estamos a controlar completamente o jogo. Vamos ao segundo. :)

:estrelas: :estrelas:

Passados 5 minutos do meu comentário: 3-0.

Espero que esta resposta seja suficiente.
A necessidade de criticarem é tanta que não conseguem ser isentos.
Hoje a equipa está bem, ponto.

É lidar.

Como se tivesse uma coisa a ver com a outra. Não é pelo Benfica ter marcado golos de rajada que vai apagar o que a equipa mais uma vez não estava a fazer.

4-0.

Eu, que fui banido por criticar a equipa, estou aqui a defendê-la hoje. Só isso diz muito. Ou deveria dizer... :)

Não apaga a dificuldade em produzir futebol ofensivo de qualidade, ou mesmo as péssimas transições defensivas. De qualquer forma, fosse sempre assim.

O que é FACTO consumado é que estamos a jogar muito melhor que em Guimarães (pior seria impossível). Se estamos a jogar à Benfica? Não! Se estamos a massacrar? Não!

Mas pelo menos estamos a CRIAR situações claras de golo e a controlar o jogo completamente, algo que não andávamos a fazer nos últimos jogos. Isto deveria ser suficiente para a equipa hoje merecer os vossos elogios, mas não. É um pessimismo sem igual.

Eu tento ser o máximo possível isento, e essa isenção está demonstrada no resultado do jogo.
Repito: fui banido por criticar a equipa, e vi o meu banimento sem data de expiração, portanto, acredita que as minhas críticas não foram nada meigas.

Hoje, aqui estou eu a reconhecer que a equipa está melhor que nos últimos jogos. Simplesmente, está. Quem diz que não está é porque não viu esses jogos.

Temos que ser justos, e isso está a faltar muito neste fórum neste momento, devido a estarmos fartos do treinador (sim, eu também estou).

Sinceramente, é demais. O homem andava feito corno manso e toda a gente o criticava (eu incluído), o homem deu um murro na mesa esta semana, falou bem, defendeu o Benfica e... vieram criticá-lo por responder. Hoje o homem está a golear e está tudo a critica-lo novamente.

Epá, eu detesto-o enquanto treinador mas temos que ter calma. Criticar quando é para criticar e elogiar quando é para elogiar. Há espaço para as duas coisas.

rotepa

Citação de: SharteN em 06 de Janeiro de 2016, 20:24
Imaginem só:

Julio Cesar

N. Semedo         Luisao/Lisandro          Jardel        Grimaldo/Eliseu

Fejsa/Samaris         Renato

Salvio/Pizzi                              Gaitan                            Carcela

Jonas/Jimenez/Mitroglou
Era isso.

Gondoriz

LR1904

jglx28

Citação de: Tiago Fella em 06 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: Flavius1996 em 06 de Janeiro de 2016, 20:17
O BdC vai dizer que foi um jogo combinado
ele não diz, grunhe.
mto medo s tem aqui do bdc, mérito lhe seja dado, mas põe mta gente de cagaço

interessa pra alguma coisa o q o bdc diz ou deixa d dizer?!! pff!