CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 01 de Fevereiro de 2021, 17:44
Citação de: jmpph em 01 de Fevereiro de 2021, 17:43
Nem nunca um tribunal se mexeu tão rápido em Portugal... Vale tudo

claro

mas há quem ache que foi o dep juridico deles enviar nao sei o que que fez milagres
Alguma vez fizemos o mesmo para saber?

marcosantos

Citação de: Carminati em 01 de Fevereiro de 2021, 17:43
O Ruben Amorim tinha dito que mesmo que fosse despenalizado não ia por a jogar.

Que era injusto para o que esteve a treinar no seu lugar.

Agora quero ver.

se ele disse isso, tb quero ver.

mas sempre disse que se apanha mais depressa um mentiroso que um coxo

SLB35

Esta decisão é um absurdo de todos os prismas.
Abre um precedente.
Não agrada a sportinguistas pois o Amorim treinou a semana sem contar com o Palhinha e é altamente improvável que ele jogue. Vão chorar que decidiram muito tarde.
Não agrada a benfiquistas que nunca viram nenhum jogador ser despenalizado

Lembrar que o Slimani precisou de sair do Sporting para ser castigado

Offspring

Firedeep22

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: Firedeep22 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:36
Citação de: jmpph em 01 de Fevereiro de 2021, 17:34
Chorar dá resultado... Andam a abrir precedentes que no futuro podem corromper o futebol português por completo.
Chorar? Acho que o problema é bem mais grave e chama se controlar o sistema  :-X

Se dúvidas houvesse quem controla ficaram aqui desfeitas.

Já nas modalidades eles conseguem atingir este nível, era uma questão de tempo eles entrarem por aqui...
Ainda mais com as divisões que temos na nossa estrutura, é a tempestade perfeita para aqueles patetas subirem  :buck2:
O jogo de hoje são mais do que 3 pontos, é mandar aqueles fdp para as dores do passado, do complexo de inferioridade e do ser Sporting!
Com ou sem influências, não há nada mais forte para lixar qualquer ambiente  :coolsmiley:

ASMor

Agora quero ver.
tao e ele e outros n podem treinar o mesmo? depois quem vai a jogo é quem estiver disponível, para mim é treta e o gajo vai jogar.

Meio_metro

Citação de: Papaloukas em 01 de Fevereiro de 2021, 17:46
Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: Papaloukas em 01 de Fevereiro de 2021, 17:41
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 17:37
Citação de: Papaloukas em 01 de Fevereiro de 2021, 17:36
Citação de: Borgas_SLB em 01 de Fevereiro de 2021, 17:30
Não é proibido recorrer para tribunais civis, em casos desportivos?
TAD - Tribunal Arbitral do Desporto. Não é um tribunal civil. De resto, é uma vergonha esta despenalização.

O tribunal que julgou isto, pelo menos o que o sporting divulgou, foi o Tribunal Central Administrativo do Sul, não foi o TAD
Verdade, vi agora a notícia, como se tinha falado em recurso ao TAD pensei que fosse daí esta decisão.
Isto suspende o castigo até decisão superior do castigo... Acho eu...
Sim, era o que as osgas pretendiam, ter essa medida cautelar que suspende o castigo e o liberta hoje e enquanto não houver decisão final do recurso. Mas é incrível a celeridade deste tribunal em tomar esta decisão em tempo recorde, deve merecer entrada no Guiness.
Isto permite que nunca mais um jogador falhe um jogo decisivo...

Black Eagle

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:45
Citação de: Black Eagle em 01 de Fevereiro de 2021, 17:34
Porque é que a SportTV não transmite os jogos caseiros do Benfica?
alguém me sabe dizer pq é que este user sempre escreveu em inglês e pensava eu que era adepto do besiktas e de um momento para o outro parece o samaris a "falar" português???

Eu uso o google tradutor meu amigo.

pica_foices

a NOS detém os direitos de comercialização dos jogos do SLB e da BTV.

inicialmente a ideia era colocar os jogos do SLB na Sporttv e BTV gratuita.

houve levantamento de rancho pelos adeptos com petições e afins contra isso... pq queriam os jogos na BTV... para eles foi easy money.. acabam por tirar partido do ódio à spporttv para rentabilizar facilmente

bmuc79

Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 17:36
MUITO BEM O SPORTING... estão de parabéns... Defendem os seus interesses... Ou melhor os interesses do clube e não do presidente e seus lacaios...

Até nesta merda voces conseguem atacar o clube...

Se fosse o Benfica até podias fazer direta á porta do tribunal.

joao12soares

Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:45
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:42
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:40
Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2021, 17:32
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:30
Citação de: NotARiot em 01 de Fevereiro de 2021, 17:28
E o Otamendi?
Tens uma estrutura que não levou o caso, nem dedicou o esforço que o de alvalade dedicaram.
É a diferença de ser gerido por sócios do clube ou por infiltrados.
Mas qual esforço? Ainda bem que os dirigentes do BENFICA não se deram a este papel patético e ridículo.
Olha o esforço "patético" de defender os interesses do clube na expulsão injusta do Otamendi (muito pior que este amarelo ao palhinha). O esforço "patético" de impor respeito a estes apitadores e afins... com isto a pressão sobre possíveis amarelos ao sporting vai ser maior. Mas hei... é "patético" defender o Benfica das injustiças!!!
Deve-se defender o BENFICA do que se deve ser defendido, andar a chorar por um amarelo mal mostrado? Mas está tudo louco? É uma figurinha ridícula e patética.
Quanto ao sporting de acordo com o nível de patetismo disto tudo .. agora a do Otamendi....ainda para mais com a conivência do var???? Era de rasgar até ao fim.
Sim, rasgar de alto a baixo a decisão do árbitro. O VAR não pode fazer nada em relação a amarelos.

Agora andar a fazer estas figurinhas por um amarelo mal mostrado, situação que basicamente, acontece em todos os jogos? Estamos num desporto em que existem "n" situações mal ajuízadas por jogo, amarelos mal mostrados e amarelos por mostrar, vai-se agora andar com este alarido todo por todas as situações mal ajuízadas? É rídiculo e patético, que só no tugão é que é permitido.

van33

Citação de: Julião Veiga em 01 de Fevereiro de 2021, 17:46
Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:45
alguém me sabe dizer pq é que este user sempre escreveu em inglês e pensava eu que era adepto do besiktas e de um momento para o outro parece o samaris a "falar" português???
Tradutor
assim tão "certinho" o google tradutor???

Manpaz1904

Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2021, 17:47
Tanta merda por causa do palhinha, até parece que é o makelele
Se acham que sou bom, esperem até verem o Palhinha, disse Makelele numa entrevista ao L'Equipe

fmatos

Agora quero ver.

Que ideia.

Até já deve estar equipado de lágrimas nos olhos.

pica_foices

mesmo com esta decisões cheira-me que não vão utilizar o palhinha dado que não acredito que seja válida no universo desportivo e devem temer perder o jogo na secretaria