CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Biscai@

Dois jogos muito complicados depois do Vizela na Luz que podem ditar perda de pontos no campeonato e a eliminação da Taça da Liga... todo o cuidado é pouco, é necessário um Benfica de alto nível para ultrapassar estes dois jogos contra o Guimarães. Do Departamento Médico já nem vale a pena dizer nada, a vergonha continua.

Pixas2005

parece me que há pouco entusiasmo em redor deste jogo e desta deslocação,bilheteira da luz constantemente vazia,ai se fosse em Maio..

Pedraços

VivaoBenfica

Citação de: Pixas2005 em 02 de Janeiro de 2017, 16:04
parece me que há pouco entusiasmo em redor deste jogo e desta deslocação,bilheteira da luz constantemente vazia,ai se fosse em Maio..

Vai esgotar de certeza absoluta.

As casas do norte estão a tirar bilhetes e amanhã é dia de jogo na Luz, o pessoal vai aproveitar para comprar.

Arrisco a dizer que já não há mais de uma centena de bilhetes à venda.

Demichel

Jogo tradicionalmente complicado para todos os candidatos ao título(SCP já perdeu pontos em Guimarães), boa equipa que é treinada por um bom treinador como é o Pedro Martins.

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Almeida
Fejsa
Pizzi
Cervi
Rafa
Guedes/Jonas
Jimenez/Mitroglou

Pedraços

Ederson
Semedo
Jardel
Lindelof
Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Guedes
Mitro

DANI BOY

Citação de: Pedraços em 02 de Janeiro de 2017, 16:17
já ca tenho os bilhetes crlh!!

Contem comigo no berço!

1904 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
é preciso coragem, toma cuidado por lá! quanto foi o bilhete?

crslb

Citação de: Pixas2005 em 02 de Janeiro de 2017, 16:04

pouco entusiasmo ? epá, calma. nem todos querem/podem ir.

Apoio nao vai faltar, como sempre.

força Benfica

Citação de: DANI BOY em 02 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: Pedraços em 02 de Janeiro de 2017, 16:17
já ca tenho os bilhetes crlh!!

Contem comigo no berço!

1904 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
é preciso coragem, toma cuidado por lá! quanto foi o bilhete?

Deve ter sido 15€ (esse preço e que esta no site do clube).

J Pinto

A minha esperança é que o Pedro Martins amanhã meta alguma carne no assador na Taça da Liga e assim estejam algo mais cansados no sábado.

Depois, terça-feira, nesse jogo que, esse sim, é decisivo, porque ditará quem passa à final-four da Taça da Liga, espero que o Vitória, tal como nós, jogue com as segunda linhas... mas as nossas são bem melhores.

Se jogarem os titulares presumo que acusem algum cansaço.

Mas sábado, com os nossos fresquinhos e mesmo com Vitória na máxima força (Marega deve jogar), temos condições e qualidade para vencer.

E Jonas, que falhou ali tantos golos no 0-0 que nos deu o título (o 34), acredito que jogará amanhã, que vai marcar (e muitos) e depois vai reocupar o seu lugar no ataque.

FuzioN

Mais 3 presentes desde Barcelos. Depois do jogo do título em 2014/2015, volto ao Berço.

Espero que o resultado seja melhor !

Agora, o Vizela !  O0

VivaoBenfica

Citação de: FuzioNN em 02 de Janeiro de 2017, 19:26
Mais 3 presentes desde Barcelos. Depois do jogo do título em 2014/2015, volto ao Berço.

Espero que o resultado seja melhor !

Agora, o Vizela !  O0

Tens PM.  O0

totita