CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

slbenfica_croft

slb_0793

:slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof / Lisandro López
Jardel
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Cervi
Rafa
Jonas / Gonçalo Guedes
Mitroglou

:slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :dance:

diego040675

Não sou muito de falar de arbitragem, mas estou muito apreensivo.
Nem é pelo árbitro em si, mas depois dos jogos dos porcos e dos sapos, e do barulho que vai ser feito nos próximos dias...
O jogo em Guimarães é muito importante, porque depois deste os próximos quatro jogos se tudo correr normalmente conto com quatro vitórias, embora seja para respeitar todos os adversários.
Como disse anteriormente, acho que este vai ser o jogo onde os nossos adversários vão depositar todas as fichas, de qualquer maneira espero no fim do jogo uma boa vitória.

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2017, 00:42
Onze que vai jogar: Ederson, Nelsinho, Luísão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes e Mitroglou.

Eu trocava o Luisão pelo Jardel e o Guedes pelo Jonas.

O sueco não vai jogar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo para Cervi brilhar...

Jonas vai ser a surpresa no onze.

Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel e André Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Mitroglou...Zivkovic para a segunda parte, última meia hora.

Vai dar três a zero para o Benfica...Cervi, Rafa e Mitroglou.

Sintraboy

Demichel

Jogo muito complicado pelo adversário em si e pelo condicionamento ao apitador que vai ser feito quer das Antas, quer de Alvalade, tem que estar concentrados e dar tudo. Ia com:

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Almeida
Fejsa
Pizzi
Cervi
Rafa
Guedes(Jonas lá para dentro depois)
Mitroglou(caso o Jimenez não recupere)

Laranjeira

Estou mentalizado para um grande roubo da arbitragem neste jogo, todas estas polémicas na Taça da Liga tem uma razão. Não acho de todo normal, os árbitros terem coragem de fazer isto aos andrades e lagartos - não estou a dizer que foram roubados, falo é na questão de terem coragem em marcar penaltys a acabar e expulsar, isto outrora não acontecia. E pelo que se vai passando na comunicação social, que é uma palhaçada montada leva-me a crer que há algo mais por de trás de tudo isto.
É um jogo de enorme dificuldade e crucial, ganhando o jogo em Guimarães , em Setubal e os nossos jogos em casa neste mês, temos grande chance de sermos campeões. Há muito campeonato, no entanto, eles este ano vão fazer de tudo para não haver Tetra!

Loopkin

Nada confiante. Vai ser uma guerra. Um dos jogos que pode definir a época, por isso deviam jogar os melhores.

Luisão e Almeida contra uma equipa muito rápida na frente vai ser... complicado.
Tal como usar Guedes com Jonas disponível é o mesmo que ir de FIAT com 1 Ferrari na garagem.

Teremos de fazer um jogo como Kiev, perfeito, para trazer de lá os 3 pontos.

LeandroSLB

Ederson

N. Semedo
Lisandro
Jardel
André Almeida

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Franco Cervi

Jonas
Mitroglou

Rapaz_Da_Luz_1904

Ederson M.

N. Semedo   /   Lisandro   /   Jardel   /   A. Almeida

Rafa   /   L. Fejsa   /   Pizzi   /   F. Cervi

Jonas   /   Mitroglou

subLiminar

Somos infinitamente superiores, contra 11 ou 14.

Num dia bom, é ganhar com naturalidade.

Venha a guerra...

andre_04_SLB

Citação de: Demichel em 04 de Janeiro de 2017, 21:35
Citação de: ponta de lança em 04 de Janeiro de 2017, 21:30
Marega não joga

Marega foi convocado pelo Mali

O futebolista Moussa Marega, do Vitória de Guimarães, integra a convocatória do Mali para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2017, foi hoje anunciado.

O avançado de 25 anos é o melhor marcador do Vitória de Guimarães, com dez golos em 12 jogos na I Liga portuguesa, e já não vai dar o seu contributo na receção ao Benfica, no sábado, em jogo da 16.ª jornada. O maliano estará ausente do clube pelo menos até ao final da fase de grupos, a 25 de janeiro.

Na CAN2017, que se realiza no Gabão, entre 14 de janeiro a 05 de fevereiro, o Mali está integrado no grupo D, com Egito, Uganda e Gana.

http://desporto.sapo.pt/futebol/can/artigo/2017/01/04/marega-foi-convocado-pelo-mali

Mesmo assim o Hurtado e o Teixeira estão em forma...

E nem um nem outro vão jogar. Lool. Adoro estas afirmações à toa.

tiagoterceira