CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

Bidão

Espero que o trabalho no sentido de manter o Enzo para esta meia época tenha sido feito e não hajam mais situações até ao fecho de mercado.

E começar a pensar como é que se vai montar o Benfica 2023/2024 sem Enzo, que não vai ser tarefa nada fácil

axiomas

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 17:01
Citação de: arodrigues84 em 21 de Janeiro de 2023, 16:48Três médios com o Santa Clara parece-me excessivo mas pronto é para ganhar sem espinhas!
pressão alta. Superiores ao meio. Evitar o contra. Esta bem pensado.
Leva me para adjunto Rogérioooooo

allRED

A ver se dá um jogo tranquilo para começar a meter o puto nórdico

Jamal

FilipeCoutinho

Felizmente o Rui Costa não despediu o treinador seguindo a perspicácia dos users after match!

frade91_slb

Gostava mesmo que o Draxler vingasse cá no Tugão. Acho que o homem precisa de um golo, notam-se algumas melhorias, está mais disponivel para o jogo

SLB Stars

Citação de: zizou em 21 de Janeiro de 2023, 18:17Amigos preciso de link para o jogo, nada está a funcionar.

Tenta pesquisar reddit soccer streams.

Smashin

Citação de: mikedoom em 21 de Janeiro de 2023, 18:19Alguém conhece um vpn gratuito?... Lixaram-me todos o inácios
Não percebo o porquê do gratuito. Em qualquer site de keys, tipo eneba, consegues comprar uma vpn por 7€/ano.
São 60 cêntimos por mês

diabo maiato

MiguelFMC8

Não dá para achar que o Gonçalo não tem qualidade para o Benfica, algumas coisas por limar, mas é um craque.

desinstala

Citação de: Bidão em 21 de Janeiro de 2023, 18:19Espero que o trabalho no sentido de manter o Enzo para esta meia época tenha sido feito e não hajam mais situações até ao fecho de mercado.

E começar a pensar como é que se vai montar o Benfica 2023/2024 sem Enzo, que não vai ser tarefa nada fácil

Porquê vender em Agosto? Não podemos ter a ambição de o manter?