CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2015, 18:46
Citação de: cmartins17 em 18 de Janeiro de 2015, 18:37
Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2015, 18:36
Fdx jonas, pro caralho, um matador nao falha aquilo, que saudades do Cardozo que so via baliza à frente

https://www.youtube.com/watch?v=5HDIgL-LXNg

No mesmo estádio.

Mesquinho desvalorizar um jogador que tem feito o que ele tem feito, por um lance.

Mesquinho é o teu comentario, mas eu desvalorizei alguma coisa? So disse que ele devia ver mais baliza.

Só foi isso que disseste ? ;D

Está bem então .

benficaslb1

Júlio César

625 minutos + 45 minutos = 674 minutos sem sofrer golos

Ultrapassou Bastos que tinha 627 e Quim, Nereu, Morreto que tinham 639 sendo assim a 8ª melhor sequência de sempre.

Lisboa_e_Benfica

É tão tão tão obvio que o talisca devia sair ao intervalo que é precisamente por isso que JJ não o vai tirar.




smjagol

Quero um golo nos primeiros 5min da 2ª parte sff

que seja o Talisca  ;D

SLB1986

Tirar o Talisca e meter o Pizzi sff.

Se acho que o Pizzi é o ideal? Acho que não, ainda. Mas também não temos mais no banco para essa posição.

Scorpion8


Special_Red

Almeida ou Pizzi...1 tem que entrar para o lugar do Talisca.

SigaPaVinho

Talisca já está "marcado" depois daquela falta. Pizzi lá pa dentro.

Schweisen Tiger

Tem que entrar o Pizzi ou o André Almeida, com o Samaris a assumir a contrução...ao minimo espirro o Talisca vai ser expulso.

melanda72


LR1904


Keiroxes

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Janeiro de 2015, 18:38
Citação de: cmartins17 em 18 de Janeiro de 2015, 18:37
Citação de: Keiroxes em 18 de Janeiro de 2015, 18:36
Fdx jonas, pro caralho, um matador nao falha aquilo, que saudades do Cardozo que so via baliza à frente

https://www.youtube.com/watch?v=5HDIgL-LXNg

No mesmo estádio.

Mesquinho desvalorizar um jogador que tem feito o que ele tem feito, por um lance.

Puuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm KO técnico e o público aplaude nas bancadas!

:2funny: :2funny:

Androico

Acho que estamos a jogar muito bem. A equipa está a controlar o jogo, o Marítimo jogou uma 1º parte sem causar qualquer perigo e nós já estivemos perto de marcar o segundo. Quando tu achas que todos os jogadores estão a jogar bem e não consegues dizer um que se está a destacar, é um ótimo sinal. Significa que é a equipa o mais forte.