CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

KRF


Laudrup

Citação de: Laudrup em 18 de Janeiro de 2015, 19:20
Para quem está com dificuldades em ver a partida.

http://www.rojadirecta.me/goto/www.milloxtv.me/canal-21.htm

Postei isto mesmo em cima do golo, há malta que pode não ter visto.

Btw, o Leonel Pontes parece meio bloqueado.

ppfinder

Se não fosse o talisca jogar, o jardel cepo e o JJ burro já távamos a ganhar 15-0

Aloutre

O que o Salvio por vezes tem de burro, tem o Jonas de génio. O gajo mais inteligente dentro de campo de todo o plantel do Benfica!

Ned Kelly

Este marítimo é mesmo fraco.  Até o Lima lhes marca. Faz lembrar outra equipa de coxos... ::)

Survivor

O toque de calcanhar no ar do Salvio para o Jonas, o nó cego que o Jonas dá e depois o passe para isolar o Salvio...

Deixem os homens jogar mas é.


Semper Fidelis

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Janeiro de 2015, 19:20
Posso já dizer isto, aos 65 min dum jogo complicadissimo.

A Máquina está de volta.
E está de volta, desta vez depois de uma sangria de uma equipa campeã. Uma sangria que aliada ao reforço enorme do rival dava aso à descrença total, minha inclusivé.
mas mais que sangria, reforçada pela saida de Enzo já em Janeiro, uma tremenda onda de lesões.
Até este ano eu achava impossivel uma equipa de futebol com estas contrariedades se apresentar desta forma em Janeiro.

Posto isto, digo com todas as letras. Podemos até não ser campeões porque não jagamos sozinhos, e pelas contrariedades acima faladas e pelas campanhas montadas pelos porcos é complicado, MAS: TEMOS UM TREINADOR DO CRL PARA O FUTEBOL NACIONAL.
JJ na europa tem realmente problemas, tem uma barreira psicológica.
Mas para o nosso futebol, para nos afirmarmos novamente como clube dominante em Portugal, não há melhor treinador neste momento.
Conhece tudo sobre o Tugão, sabe tudo, tudo.

Podem vir os antis com a historia dos 4M, do Kelvin, da champions, estão à vontade. Não vou responder.
O Benfica é o maior, muito por causa do JJ neste momento.
:slb2:
atenção que o Marítimo é pó fraquito...tirar grandes conclusões deste jogo não sei se é boa ideia...

Ettelbreck

#2498
Andrade, cabrão. Aguenta o melão...  :metal:

butch vig

por cada golo falsificado do porco temos de marcar 2, por isso hoje fica 6-0, mais 2 do jonas


jgilcruz

Quem é que disse no Competições Nacionais ontem à noite algo do género "Amanhã espetamos 4 ou 5 como há uns anos para os porcos se calarem"?

:bow2: :bow2: :bow2:


rlaranjeiro

Jogao do Jonas, mais a ajudar a equilibrar o meio campo e com os pormenores de classe habituais.

SLB1986

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Janeiro de 2015, 19:20
GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Será que vai tirar o Talisca  :confused:
A ganhar por 4 ainda mais razões tem para o tirar, porquê estar a arriscar se já "está ganho".