CN 17ª J: CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica, 18Jan. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Kaj, Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Fernando Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Maazou, Xavier
Treinador: Leonel Pontes
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [15m]), Lima (Pizzi [68m]), Jonas (Derley [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (18), Ola John (53), Eduardo Salvio (57), Lima (64)

CitriC

Citação de: sesudo em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Tranquilo a ver a maior potencia Portuguesa , Europeia, Continental, Mundial , Universal e tudo o que vem a seguir.....Mmmhhhhh !!!! Acho k e tudo... ;D

pena que os esteja a financiar, pagando todos os meses uma mensalidade  choruda de quase 30 euros

rdr10

O Benfica foi beneficiado ? Epah vão mamar na 5ª pata do cavalo! Quando até um lance bem ajuizado por um fiscal de linha serve de desculpa para se dizer que o Benfica está a ser levado ao colo é altura de colocarmos todos os mangalhos de fora e começarmos a bater com eles nas bochechas desses fdp todos..

E agora vou dormir com uma bruta dor de cabeça mas feliz na vida porque o MAIOR DE PORTUGAL espetou 4 paus bem fundo não só na equipa do Leonel Bloqueio Pontes como também em todas as lagartixas e andrades que já nem no canal da mancha conseguem passar com aquelas cabeçorras gigantes.

Fui

Maka

Tranquilo a ver a maior potencia Portuguesa , Europeia, Continental, Mundial , Universal e tudo o que vem a seguir.....Mmmhhhhh !!!! Acho k e tudo... ;D

Meanwhile, no ForumSCP:

"Esforço, dedicação, devoção, e.......Malta, o que é que quer dizer aquela última palavra?"

Ninguém lhe responde.

CitriC

há quantos minutos estamos sem sofrermos golos para a Liga ????

há outra equipa na Europa que esteja há mais minutos sem sofrer golos ????

A CS portuguesa que vá analisar isto em vez de comprarem as bocas dos corruptos.

Maka

Citação de: TombaLadeiras em 18 de Janeiro de 2015, 20:32
Eu acho que há Benfiquistas a comer o que diz o caracolinhos sem aplicar os devidos filtros. :blah:

O melhor filtro para isso é este:

sesudo

Citação de: CitriC em 18 de Janeiro de 2015, 20:34

pena que os esteja a financiar, pagando todos os meses uma mensalidade  choruda de quase 30 euros
Tenho um estabelecimento aberto , nao da pra nao ter ......Infelizmente.

Maytay

Bom jogo, boa vitoria ... leonel pontes temos pena ainda não foi desta que ajudaste os teus amigos lagartos.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 17ª Jornada

Marítimo 0 - 4 SL Benfica

Estádio: Barreiros

Árbitro: Carlos Xistra

Convocados do Marítimo

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Leonel Pontes

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Salvio 18' e 57', Ola John 53', Lima 64';

Resumo do Jogo

Maazou 23';

Talisca 27' e 89';
Talisca 89';

Bruno Gallo 61', Fernando Ferreira 61', Xavier 81';
Fransérgio 61', Edgar Costa 61', Vidales 81';

Gaitán 15', Lima 68', Jonas 79';
Ola John 15', Pizzi 68', Derley 79';

Análise de Leonel Pontes

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Marítimo (6.00) X (3.65) Benfica (1.55)

Informação dos bilhetes

Contactos

CitriC

Citação de: sesudo em 18 de Janeiro de 2015, 20:37
Citação de: CitriC em 18 de Janeiro de 2015, 20:34

Tenho um estabelecimento aberto , nao da pra nao ter ......Infelizmente.

as minhas desculpas. não sabia. Disse o que disse porque não suporto a sportv.

Abraço

MaiorQuePortugal

Citação de: Achor81 em 18 de Janeiro de 2015, 20:32
Citação de: JackWhite em 18 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: Pedro M. em 18 de Janeiro de 2015, 19:51
Temos é de ter cuidado com as pressões e artes mágicas que andam a ser feitas em torno do caso deyverson & miguel rosa! Querem-nos tirar os 3 pontos com o Belém. Só assim é que relançariam o campeonato! :flagglorioso:

E digo já que seriam muito bem tirados.

Segundo que lei?
a deles, a dos regulamentos não de certeza.

Claro, foi tudo normal e certamente que houve uma razão lógica para que aqueles jogadores que até eram habituais titulares ficassem de fora.

Quando são os outros é mais fácil dizer que é uma vergonha. Não me queiram é fazer de parvo.

JackWhite

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:38
Temos é de ter cuidado com as pressões e artes mágicas que andam a ser feitas em torno do caso deyverson & miguel rosa! Querem-nos tirar os 3 pontos com o Belém. Só assim é que relançariam o campeonato! :flagglorioso:

Segundo que lei?

Claro, foi tudo normal e certamente que houve uma razão lógica para que aqueles jogadores que até eram habituais titulares ficassem de fora.

Quando são os outros é mais fácil dizer que é uma vergonha. Não me queiram é fazer de parvo.

Qual é a lei que define a perde de pontos como penalização?
Suponho que exista e que tu a conheças.

Yao21

Boa exibição e mais três pontos.. O resto é conversa de café.

MVPs: Julio, Samaris, Salvio e Jonas

Carrega   :bandeiraslb2:

Maytay

A historia que ja anda a ser ventilada que o talisca devia ter visto o 2º amarelo ... mas o que ninguém disse ainda é que o 1º amarelo que levou não o é.

vrtds

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Janeiro de 2015, 20:30
Até a Bárbara na BTV manda "bujardas" ao Leonel Pontes a falar na "cantiga do costume".
e depois o Calado estava on fire e ela interrompeu  :tickedoff:
tava a cascar forte e feio... ja estou farta do politicamente correcto, atacai esses antis pah.

Achor81

Citação de: MaiorQuePortugal em 18 de Janeiro de 2015, 20:38

Segundo que lei?

Nos regulamentos em vigor em lado nenhum diz que um clube A deve ser punido por outro clube B deixar jogadores de fora em que esses jogadores não têm qualquer ligação contratual com o clube A.

Se fores por ai, o porto também devia perder 3 pontos porque contra o belem o lito vidigal deixou de fora 6 ou 7 jogadores regularmente titulares.