CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

william

n ha ng k foda os cornos a esta besta??? e k e smp a foder-nos palhaço d merda!!!

sinto-me REVOLTADO COM ESTA MERDA TODA, e precisotomar uma posiçao de força, pra ONTEM pk ja n vamos la com palavreado

flsb

Hoje começámos a caminhada rumo ao titulo .Vamos ser Campeoes contra tudo e contra todos .

Andy_CooL

Citação de: Jarnac em 08 de Fevereiro de 2009, 22:54
já havia 30 minutos de jogo ainda estava malta do Benfica a entrar naquela merda de pocilga...aquilo não é na europa, é uma qualquer cidade do 3º mundo.
Eu que sou de Espinho k até fica proximo do Porto confirmo k é mesmo cidade de 3º mundo por isso é k dentro de 2 anos vou viver para Lisboa

Saviolafication

Citação de: flsb em 08 de Fevereiro de 2009, 22:56
Hoje começámos a caminhada rumo ao titulo .Vamos ser Campeoes contra tudo e contra todos .

Mais nada :slb2: :slb2: :slb2:

Andy_CooL

Nao se esqueçam k da última vez k empatamos no Dragão fomos campeoes com Trapattoni..isto foi uma coisa k m fui lembrando mt durante o dia todo!

púke_slb

Gostei do jogo do Benfica.
só não gostei do lance do Lucho ter aparecido sozinho..de resto, gostei do jogo!

ate o sr Proença entrar no jogo. Fantastico! (ironia)
:disgust:

:flagglorioso: :slb2:  FORÇA BENFICA!  :flagglorioso: :slb2:

GTtdi_SLB

Alguém reparou que no "penalty" da 1ª parte sobre o chulo (que o servil comentador fez questão de recapitular) o lance acontece sobre a sua perna direita e ele queixa-se da esquerda?..ridiculo não é?..à imagem dos foculporquistas

Roke_SLB

Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 22:52
Citação de: Jarnac em 08 de Fevereiro de 2009, 22:51
paneleiro proença se eu passar por ti em lisboa...vais ver cabrão.
olha ele aqui:

http://xproenca.hi5.com/friend/photos/displayUserAlbum.do?ownerId=80949277&albumId=92637888

Mensagem enviada a esse cabrao:

Meu ganda cabrão já viste bem a merda que fizeste? O Yebda tá a 1metro de ti e marcas penalti?! Fdx a esta hora deves tar a comer fruta e chocolatinhos cabrão, é por causa de palhaços como tu que o futebol portugues é a vergonha que se vê!

Chepo

Borsalin

08/02/2009
Liga: FC Porto 1-1 Benfica
Falso!
Ao apontar, a dois metros do lance, um inexistente penálti contra o Benfica, Pedro Proença teve influência directa num falso resultado em pleno Estádio do Dragão, castrando todo o futebol de qualidade que a equipa orientada por Quique Flores apresentou no anfiteatro do rival. E, assim, um 0-1 que ameaçava tornar-se em 0-2, a favor do Benfica, virou 1-1, qual filme de terror. De bom... sobra, sem dúvida, a melhor exibição que, em muito tempo o Benfica produziu no Porto.

http://www.slbenfica.pt/index.asp

Mr_RIBEIRO

Ricardo Araujo Pereira hoje em "A bola":

"É importante não esquecer que hoje o Porto tem um trunfo muito forte: o árbitro da partida vai ser Pedro Proença. E Pedro Proença é mais um daqueles árbitros que anuncia em público que é adepto do Benfica e depois passa a carreira a demonstrar a sua isenção prejudicando sistematicamente o clube. Para que Pedro Proença assinale um penalty a favor do Benfica é preciso que haja um homicídio na área adversária - e mesmo assim não há certezas. Para que assinale um contra o Benfica, basta que o vento agite a camisola de um adversário - ou nem isso."

Será isto premonição ou será que qualquer gajo inteligente vê que estes filhos da puta nos roubam descaradamente?

Lurgee

Citação de: Il Capitano em 08 de Fevereiro de 2009, 22:54
Mata-te JUJU !

Odeio-te

É tão nojento!! Nojo...Nojo é o que tenho por ti! Cabrão.

A ti Benfica: Amo-te!!

Pleasure_+_Pain

Acho que fizemos um excelente jogo, mas estou frustradíssimo. Tenho a certeza que ganhávamos este jogo.

Em relação à arbitragem, não me venham dizer que os árbitros são incompetentes. Estar a 2 metros do lance, sem nada a tapar-lhe a visão e marcar penalty naquela jogada...não é incompetência.

Jarnac

Citação de: Andy_CooL em 08 de Fevereiro de 2009, 22:57
Nao se esqueçam k da última vez k empatamos no Dragão fomos campeoes com Trapattoni..isto foi uma coisa k m fui lembrando mt durante o dia todo!
mas nesse ano o pinto da bosta foi chamado a depor, os gajos estavam com medo...hoje volamos ao 25 anos de gamanço, sem problemas...