CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

mike22

esta equipa era quase perfeita, bastava por o david luiz no seu lugar (central), o suazo na direita a descair po centro, cardozo a titular no meio do ataque e o ruben amorim fazer dupla no meio campo com yebda ou katsouranis! hoje o cardozo tinha feito toda a diferença pois é o jogador com mais facilidade de remate do plantel! quique teima em não ver isso! >:(

blacK_Eagle

Citação de: mike22 em 08 de Fevereiro de 2009, 23:16
esta equipa era quase perfeita, bastava por o david luiz no seu lugar (central), o suazo na direita a descair po centro, cardozo a titular no meio do ataque e o ruben amorim fazer dupla no meio campo com yebda ou katsouranis! hoje o cardozo tinha feito toda a diferença pois é o jogador com mais facilidade de remate do plantel! quique teima em não ver isso! >:(

Eu tenho uma táctica ainda melhor que essa, e mais simples. Não ter sido assinalado o "penalty fantasma". Que tal?

patriarca

Os Dirigentes do Benfica deveriam TOMAR UMA POSIÇÃO perante a gravidade das situações que este Arbitro "CRIA" ao Benfica, SEMPRE que arbitra um jogo do Glorioso. É que situações destas DÃO-SE SEMPRE QUE ESTE NOJENTO dirige um jogo do Benfica, portanto não existe aqui erro, são factos prepositados dolosos graves. E se o mesmo é sócio do Benfica deveriam também tomar uma posição sobre isso, BANINDO o tipo de tal, porque em face do que ele tem prejudicado o Benfica existem milhentas razões para isso.

Benfiquista_87

Citação de: patriarca em 08 de Fevereiro de 2009, 23:18
Os Dirigentes do Benfica deveriam TOMAR UMA POSIÇÃO perante a gravidade das situações que este Arbitro "CRIA" ao Benfica, SEMPRE que arbitra um jogo do Glorioso. É que situações destas DÃO-SE SEMPRE QUE ESTE NOJENTO dirige um jogo do Benfica, portanto não existe aqui erro, são factos prepositados dolosos graves. E se o mesmo é sócio do Benfica deveriam também tomar uma posição sobre isso, BANINDO o tipo de tal, porque em face do que ele tem prejudicado o Benfica existem milhentas razões para isso.

amigo, em 20 anos não se fez nada...nao é agora que se vai fazer.

Eu tb ja coloquei aqui no forum varias mensagens como esta tua...mas acabei por desistir...porque ninguem faz nada.

GTtdi_SLB

mike22

CitaçãoEu tenho uma táctica ainda melhor que essa, e mais simples. Não ter sido assinalado o "penalty fantasma". Que tal?

Tb era uma boa tactica....mas com a que eu disse mais umas pequenas variaçoes consoante as circunstancias de cada jogo, já estariamos nesta altura quase a festejar a conquista do campeonato!

Meio_metro

Citação de: mike22 em 08 de Fevereiro de 2009, 23:21
CitaçãoEu tenho uma táctica ainda melhor que essa, e mais simples. Não ter sido assinalado o "penalty fantasma". Que tal?

Tb era uma boa tactica....mas com a que eu disse mais umas pequenas variaçoes consoante as circunstancias de cada jogo, já estariamos nesta altura quase a festejar a conquista do campeonato!
É MELHORES VERES OS JOGOS!!

PARA PERCEBERES PORQUE NÃO TEMO 4 OU 5 PONTOS DE VANTAGEM NO MÍNIMO!!

BenficaSetsFire

Citação de: mike22 em 08 de Fevereiro de 2009, 23:16

E punhas o cepo do jorge ribeiro na esquerda?!não obrigado!hoje a tactita foi perfeita,não vacilámos em momento algum do jogo,esteve sempre controlado!

RN

Hoje vou-me debruçar apenas sobre alguns aspectos, amanhã com mais calma continuarei a análise.

Apoio brutal na Pocilga, mas mais uma vez vergonha na demora a que sujeitam o pessoal para entrar naquela merda. Foi a verdadeira invasão benfiquista! Certamente mais de 3.000!

Se o Benfica vencesse seria campeão. Se jogarmos assim sempre ganhamos o campeonato a brincar, temos é que jogar assim sempre!!

O Sr. Jesualdo (e eu nem gosto de dizer coisas destas) é um FILHO DA PUTA. Aqui há uns tempos vi este macaco no D´Oliva no Porto, da próxima vez que lá for espeto-lhe duas batatas naquela dentadura.

Cumps :slb2:

patriarca

Nesta perspectiva e como SEMPRE teve coragem de marcar uma falta enexistente, que LESOU o Benfica em DOIS PONTOS (ficava à frente do Porko),  O MELHOR  (patife) em campo foi o Pedro Proença !!!

Offspring

o jesualdo ferreiro para alem de nao prestar como treinador é burro. entao ele hoje foi dizimado tacticamente e vai dizer que o porto dominou do inicio ao fim? lol e com penatys daqueles... bem, so nao ve quem nao quer.

Shoky

Vou já deixar aqui uma macumbazinha...

O Porto NÃO VAI GANHAR ao Rio Ave em casa...

Pronto..está dito!

kicas

Citação de: patriarca em 08 de Fevereiro de 2009, 23:26
Nesta perspectiva e como SEMPRE teve coragem de marcar uma falta enexistente, que LESOU o Benfica em DOIS PONTOS (ficava à frente do Porko),  O MELHOR  (patife) em campo foi o Pedro Proença !!!
Pode ser 4 batatas ? Duas por ti e duas por mim !!!