CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Leonzo

Cheguei agora do Dragão grande jogo nosso atendendo ás atenuantes do mesmo e grande atitude dos Benfiquistas no estádio apoiamos a equipa até á exaustão foi lindo ver a cara dos 45000 porcos após o golo do SLB penso que se a gente mostrar-mos a força e vontade que mostramos neste jogo até ao final do campeonato seremos campeões... :slb2:

Quanto ao penalty no estádio deu-me a nitida ideia que era visto as repetições não á nada e fomos roubados á cara podre, eu prontos deu-me a sensação que era penalty pois tava a 100 metros do lance agora o árbitro está a 5 metros e consegue-me marcar aquela simulação de merda! Já para não falar naquelas faltitas de merda no inicio do jogo que ele marcava sempre contra nós e muitas das vezes nem era ele era o carneiro do assistente, já para não falar no critério disciplinar que foi uma treta para não dizer outra coisa, o Raul Meireles na primeira parte quase bate no árbitro e nem amarelo leva... :tickedoff:

Di Jesus

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Fevereiro de 2009, 00:27
Citação de: Di Jesus em 09 de Fevereiro de 2009, 00:26
Citação de: pimp em 09 de Fevereiro de 2009, 00:23
Citação de: Di Jesus em 09 de Fevereiro de 2009, 00:21
:flagglorioso: Queria desde já agradecer o espectáculo que as claques do sLb deram...após 2 anos maus em termos de apoio no Dragão este ano aquele sector alem de repleto teve um espectáculo  descomunal...quanto ao jogo uma clara demonstração de personalidade da nossa parte e faltou-nos alguma sorte para chegar ao 2-0. O lance do penalty é muito duvidoso mas na 1ª parte tambem há um penalty para eles. Bela exibição da nossa equipa...de realçar a segurança do Moreira e o belo jogo do Sidnei xD RUMO AO 32º TITULO !!!!!!!!!!! :flagglorioso:
É pa viste o jogo em q tv?
penalty duvidoso??!?!?!?!?!?!?
penalti na primeira parte? qual aquele que ele nao cai e se queixa da perna contraria onde sofre o toque???
Citação de: pimp em 09 de Fevereiro de 2009, 00:23
Citação de: Di Jesus em 09 de Fevereiro de 2009, 00:21
:flagglorioso: Queria desde já agradecer o espectáculo que as claques do sLb deram...após 2 anos maus em termos de apoio no Dragão este ano aquele sector alem de repleto teve um espectáculo  descomunal...quanto ao jogo uma clara demonstração de personalidade da nossa parte e faltou-nos alguma sorte para chegar ao 2-0. O lance do penalty é muito duvidoso mas na 1ª parte tambem há um penalty para eles. Bela exibição da nossa equipa...de realçar a segurança do Moreira e o belo jogo do Sidnei xD RUMO AO 32º TITULO !!!!!!!!!!! :flagglorioso:
É pa viste o jogo em q tv?
penalty duvidoso??!?!?!?!?!?!?
penalti na primeira parte? qual aquele que ele nao cai e se queixa da perna contraria onde sofre o toque???

Eu vi na mesma tv que tu lol xD

Tipo o penalty não existe na 2ª parte mas o da 1ª existe e devia ter sido marcado pois não há vantagem nestas situações...

E o Benfica só não ganhou por manifesta falta de sorte e calma a finalizar...Reyes...Di Maria...Amorim...
Mas qual penalti na primeira parte???

reyes sobre o Lucho

raztilho

mas o penalty não é quando o jogador é impedido de prosseguir ou de fazer o q quer que seja? ou basta tocar no jogador para ser penalty?

InspectorGadget

é vergonhoso, vergonhoso!
Um grande bem haja a nossa equipa que se portou autenticamente como uma equipa campeã! Acredito que se os bois de preto não meterem muito água em Maio possa estar no Marquês de Pombal a gritar "Campeões"

chico el bambino

grande slb mereciamos a vitória
a arbitragem foi uma vergonha.......mas o slb tem tudo para lutar pelo titulo

Czech Wizard

Podem trazer a cruz, e os pregos. Mas eu pessoalmente acho que a grande penalidade nao foi encomendada, mas que tenha sido sim, um erro do pedro proença, iludido pelo fiteiro do lisandro...

Já agora, que por esta altura ja devo estar na cruz, eu acho também de louvar a atitude do lucho a quando do lance em que o reyes tocou ou não no pé dele, em que o lucho se desikilibra até um pouco, mas continua a jogada sem se fazer ao penalty.

Quanto ao jogo, estou triste, acreditei mesmo que iamos ganhar, e com a derrota do sporting, estava mesmo nos pincaros a pensar no melhor fim de semana do benfica em muito tempo... enfim. em maio viram melhores fins-de-semana espero eu.

Águiadosul

O FDP DO SR PEDRO PROENÇA vai justificar o lançe com o braço do YEBDDA a tocat no abdominal do LISANDRO CIGANO DO CRHL tou todo FODIDO ......com esta merda ai ai e só sifrer a distancia

MAS FORÇA BENFICA EM ALVALADE LA ESTAREI ...pois nesse dia o meu PAPA VAI RECEBER A DISTINÇAO DE 25 ANOS DE sócio do nosso GLORIOSO....

APOIO
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

LUTA

::bater:: :fight: :police:

MAS no fim vamosd ser campeões:

O0 :slb2: :drunk: :winner:

Borsalin

Não há nenhum penalty, hoje, no dragay.

o Lucho é tocado mas não é impedido de jogar a bola. Tanto não é que faz o passe para o colega.

Já o lance com o Lisandro... ninguem lhe toca!

O_Glorioso

Citação de: raztilho em 09 de Fevereiro de 2009, 00:27
'ah e tal, fernando vai meter o aimar no bolso, tem evoluído muito'
'ah e tal, o Porto é fortissimo e levar menos de 3 é bom resultado'
'ah e tal, o hulk é um jogador doutra galaxia e é preciso o david luis e mais dois ou tres para o parar e mesmo assim vai ser quase impossível'

ah e tal, erraste em todos os prognosticos. Nem vou dizer quem mandou estas perolas mas às vezes é melhor ficar calado...

É o superporco. É supercorrupção.

No porco é tudo "chuper", até o diâmetro do cu do Jujujinho.

Pinela

FILHOS DA PUT@!!! Assim é complicado ser campeão. A jogar constantemente contra 14...  ::bater::

redwolf

abafamos os porcos dentro e fora de campo.penso que temos de reconhecer que o quique teve muito merito na forma como organizou a equipa.acho que jogamos melhor hoje do que quando la ganhamos com os golos do nuno gomes ou quando empatamos com um golo do geovani.mas n consigo entender porque é que a policia so deixou entrar os nossos adeptos meia hora depois do jogo começar

Armani

Citação de: raztilho em 09 de Fevereiro de 2009, 00:29
mas o penalty não é quando o jogador é impedido de prosseguir ou de fazer o q quer que seja? ou basta tocar no jogador para ser penalty?

Depende sobretudo do equipamento.

pimp

Citação de: Armani em 09 de Fevereiro de 2009, 00:33
Citação de: raztilho em 09 de Fevereiro de 2009, 00:29

Depende sobretudo do equipamento.
e da direçao do vento.

_Benfiquista_

Já fui espreitar o hi5 do ladrão do nosso jogo e já lá tem umas "coisitas jeitosas" lolol