CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 09 de Fevereiro de 2009, 05:32
Grande Benfica!!!

Campeão da dignidade, do desportivismo, da seriedade. Tive muito orgulho na minha equipa!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Califas

antes do inicio da segunda parte, disse ao meu amigo espanhol : se o melhor jogador do porto nao inventar um golo, o Benfica ganha isto..
mas o melhor jogador deles estava inspirado, é raro falhar..

o meu amigo que é um grande adepto do Barcelona perguntou-me no fim como é que eu fazia para nao me fartar de ver o Benfica a ser roubado... é amor amigo, é amor...

Il Capitano

Agora mais a frio depois de uma noite de sono :

VAMOS SER CAMPEOS CARALHO !!!

E PLURIBUS UNUM

fabioly

VIVA A CORRUPÇAO EM PORTUGAL, A 1 metro de distancia n ve que o lisandro simulou a falta, consequente cartao amarelo para o lisandro, se fosse ao contrario tenho a certeza absoluta que dava amarelo ao nosso jogador.
FUTEBOL EM PORTUGAL É MERDA, que venham os arbitros estrangeiros, portugal tem arbitros de merda.

Golden

Proença inventou um penaltie???

um??? que me lembre já inventou uns quantos! Lembro-me um de silva na altura jogador lagarto, inventado na luz contra o benfica, e agora o de yebda..

Lembro-me de um jogo com o penafiel onde tivemos 2 penalties claros e ele nada marcou..

Fodasse, mas será que tem que ser sempre assim?

Garrincha

Afinal porque nós benfiquistas ontem no jogo entraram tao tarde no estádio do dragay?

lopesrui

De uma situação em que sairiamos do estádio tripeiro em 1º lugar e com vantagem no confronto directo (3 pontos na prática) saímos em 2º e sem vantagem nenhuma.

ROUBADOS com as letras todas!

Lord_of_Tuborg

RDBravo

diabinho_in_love

MAIS UMA ROUBALHEIRA DE UM PANELEIRO DOS CAES  >:(

SÓ O PENTEADO METE NOJO...GRANDE FDP  :metal:

Freire

Trankas1904

Um grande jogo. Há muito tempo k não via um Benfica com tanta personalidade a jogar nas antas. Apesar da injustiça podemos ter ganho uma equipa, um jogo sempre controlado, a gerir mto bem os tempos de jogo. Acredito k podemos embalar para o titulo depois deste jogo.

raymanzarek

Vi o jogo, tal como tenho visto alguns do Glorioso, na cidade do Porto, porque a minha namorada é de cá.  E mais uma vez, tive que sofrer desalmadamente, porque onde o fui ver, seria porventura o único benfiquista presente (não consegui identificar mais ninguém).

Como não sou maluco e queria ver o jogo até ao final, tive que controlar o meu benfiquismo. Ficou muito difícil quando o Yebda facturou, pelo que tive que sair e ir para a rua procurar um cantinho para gritar  ::)

É por demais evidente a roubalheira que já muitos de vós falaram. Mas foi bom ver que a maioria deles não ficaram bem dispostos nem felizes. Sentiram que foram beneficiados, sentiram que não jogaram por aí além, e a maioria condena as declarações de Jesualdo no final do jogo.

Por outras palavras, estão desmotivados. Quando o nosso principal adversário está desmotivado, ganhámos um trunfo extra, de inegável importância.

Só falta ganhar ao Esportém, e esperar um empate entre os 2.

diabinho_in_love

Mais uma vez, logo no inicio do jogo, quando o suazo agarra o burro alves, ele em seguida manda-lhe um coice...era vermelho e rua!!!