CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

parras_bs


Songoku

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2014, 00:15
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2014, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2014, 00:12
Oblak
Maxi
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Enzo
Ruben
Markovic
Gaitan
Lima



Isso já é a contar com as saídas?

Não. É a contar com quem vai estar disponível no dia 2 de Fevereiro. ::)

Mas vocês não aprendem mesmo...
















Mesmo com as saídas de Rodrigo e Garay, alguma vez o JJ vai deixar o 4-2-4 para passar para um 4-3-3 ??

Songoku

Para mim foi um enorme erro o Enzo não levar amarelo ontem. Se ainda tivéssemos o Matic, com o Enzo de fora a coisa ainda se resolvia a bem. Agora, imaginem um meio campo sem Matic e Enzo contra o scp.. Enfim. O Fejsa não me convence nada. Em quem deve apostar, o JJ, está a cagar-se de alto. Quem se lixa ? Nós.

diego040675

Citação de: Songoku em 20 de Janeiro de 2014, 09:33
Para mim foi um enorme erro o Enzo não levar amarelo ontem. Se ainda tivéssemos o Matic, com o Enzo de fora a coisa ainda se resolvia a bem. Agora, imaginem um meio campo sem Matic e Enzo contra o scp.. Enfim. O Fejsa não me convence nada. Em quem deve apostar, o JJ, está a cagar-se de alto. Quem se lixa ? Nós.
para mim o jogo de Barcelos é tão ou mais importante que o jogo com as osgas. Jogar com o melhor onze em Barcelos e depois logo se vê

Andris

Isso do Enzo só se resolve se o jogo estiver controlado e ganho.

Ou é expulso ou é substituído. Se bem que, se for expulso, limpa na Taça de Portugal.

diego040675

Citação de: Andris em 20 de Janeiro de 2014, 10:00
Isso do Enzo só se resolve se o jogo estiver controlado e ganho.

Ou é expulso ou é substituído. Se bem que, se for expulso, limpa na Taça de Portugal.
óbvio. A questão é saber se temos alguém na estrutura que tire isso da cabeça ...



dbarata

deus queira que este jogo seja no Sábado para poder me deslocar até Barcelos.. Quando saiem as datas?

BC!

Citação de: dbarata em 20 de Janeiro de 2014, 11:50
deus queira que este jogo seja no Sábado para poder me deslocar até Barcelos.. Quando saiem as datas?

Amanhã já se deve saber. Sábado as 19h seria perfeito

tacuara99

O Gil Vicente está fraquito, mas não se pode facilitar. É para ir com tudo e ganhar, claro.

dbarata

Citação de: BC! em 20 de Janeiro de 2014, 12:10
Citação de: dbarata em 20 de Janeiro de 2014, 11:50
deus queira que este jogo seja no Sábado para poder me deslocar até Barcelos.. Quando saiem as datas?

Amanhã já se deve saber. Sábado as 19h seria perfeito

Estou preocupado porque temos o jogo em Penafiel na próxima Quarta-Feira.. É que sexta trabalho e fica complicadíssimo lá ir =\

SusanaAfonso

Uma vitoria em barcelos para recebermos os sapos destacados na classificação.

faneca_slb4ever

Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima

Red_Soul

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Janeiro de 2014, 16:25
Oblak
Sílvio
Luisão
Jardel
Siqueira
Fejsa
Rúben Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo no banco? O Lima tem estado miserável.