CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

MaFd_R@_SLB

Kurt Cobain 10

poliban

RealBenfiquista94

O Vitória é uma equipa muito bem trabalhada e consistente defensivamente. Vendo a nossa falta de inspiração ofensiva crónica nesta época e não me espantava nada que, mais uma vez, não retiremos a vitória do jogo. E temos de fazer isto tendo um homem que em todos os cargos como treinador principal não mostrou nada. Que saquem a vitória porque jogar bem parece-me pedir demasiado enquanto não sair esta equipa técnica.

O Belenenses também é bastante bem trablhado defensivamente e não fosse aquele fail de primeiro golo e ia ser outro martírio para ganhar.

Apesar de tudo que me tem deixado furibundo acerca desta época e da corja que dirige este clube, é fulcral ganhar, não conseguir o acesso à champions pode hipotecar o nosso futuro de uma forma dramática financeiramente.

BrunoP

Tendo em conta que não consigo imaginar mais convocatórias com Pizzi, Adel, Gabriel, Tavares e Seferovic... Ia assim:

Odysseas
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Chiquinho
Rafa
Cervi
Waldschmidt
Gonçalo Ramos

Banco:
Svilar
Morato
Samaris
Paulo Bernardo
Diogo Gonçalves
Pedrinho
Everton
Henrique Araújo
Darwin

Motivação zero para ver isto... 100M€ depois, estamos em 4º a 9pts do primeiro lugar a meio da época. :estrelas:

O mandato desportivo dos (supostos) 62%.

pica_foices

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2021, 00:47
porque este jogo é á mesma hora dos lagartos ?

A questão é mais... Pq é que o Sporting joga ao mesmo tempo que nós dado que não tem jogo para a semana

JonnyPT

Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Rafa
Cervi
Gonçalo
Seferovic

Ganhar ou ganhar

J Pinto

Helton ou Svilar

Gilberto. Otamendi. Vertonghen. Grimaldo

Rafa. Chiquinho.  Weigl.  Cervi

Luca Waldschmidt.  Darwin

Com Famalicão

Um redes que jogue com os pés,
saia aos cruzamentos,
não dê tapinhas e jogue fora da área
para cortar lançamentos compridos...

Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Pedrinho
Weigl
Chiquinho
Everton

Darwin
Gonçalo Ramos

Com Estoril (Taça)

Helton
Gilberto
Otamendi
Conti
Cervi

Pizzi
Gabriel
Samaris
Everton

Luca Waldschmidt
Seferovic

Rodar e ganhar.

Temos em fevereiro oito jogos.. oito.

RedHeart_95

Nem vontade de ver este jogo tenho.
Vou é começar a ver os jogos da mesma forma que o Vieira vê, que parece que dá resultado a nível anímico.
Ganhamos? não há chatices.
Perdemos? Epá, vendemos o Felix por 120 milhoes, isso é que são titulos.

Marcellus

Igual à piça
Se o clube se está a cagar para ganhar jogos nao vou eu perder tempo a ver merda

Iron Mask

Citação de: Marcellus em 04 de Fevereiro de 2021, 04:24
Igual à piça
Se o dono do clube se está a cagar para ganhar jogos nao vou eu perder tempo a ver merda

Fixed

obliquevoice

Citação de: J Pinto em 04 de Fevereiro de 2021, 02:39
Helton ou Svilar

Gilberto. Otamendi. Vertonghen. Grimaldo

Rafa. Chiquinho.  Weigl.  Cervi

Luca Waldschmidt.  Darwin

Com Famalicão

Um redes que jogue com os pés,
saia aos cruzamentos,
não dê tapinhas e jogue fora da área
para cortar lançamentos compridos...

Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Pedrinho
Weigl
Chiquinho
Everton

Darwin
Gonçalo Ramos

Com Estoril (Taça)

Helton
Gilberto
Otamendi
Conti
Cervi

Pizzi
Gabriel
Samaris
Everton

Luca Waldschmidt
Seferovic

Rodar e ganhar.

Temos em fevereiro oito jogos.. oito.

É de mim ou olhando para esse leque de jogadores, poucos ou nenhum se aproveita?!

carrazeda

A vontade de ver já é muito pouca, mas como isto é uma doença sei que amanhã se puder vou ver o jogo.

Seja que táctica for gostava de ver uma frente de ataque com 3: Everton, Luca e Rafa. Três vagabundos móveis na frente. O Darwin pode-se juntar daqui a uns tempos quando tiver limpo a cabeça. Atrás deste trio um outro vagabundo criativo, Pedrinho.