CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

adryy

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: Voros1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06A parte boa de viver no estrangeiro é que posso fechar o browser e fingir que sou feliz sem futebol.

Só fingir...

Também vivo longe e fico doente.

É triste e lamentável estarmos assistir isto no Benfica...
Enfim...

rkc

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

E Bah...Araújo...

E di maria a passar nos pingos da chuva...

sergio19azb

38 pts no final da 1ª volta.
Pelo andar nem 80 vamos fazer. Pontuação de liga europa!

EagleVision

Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.

Como conseguem aguentar o juizo numa altura dessas ?

Há limites, meu. Criticamo-los por serem os alucinados que são, e vamos fazer igual? Epá.

Sequel

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: hayato_1904 em 04 de Janeiro de 2025, 20:04Hoje em dia ir à luz é uma questão de vaidade, é tipo uma questão de estatuto! Na década de 90, onde os verdadeiros proliferavam na luz, hoje este meninos que se passeiam no relvado estavam bem lixados! Nojo na burguesia que este clube se transformou hoje em dia! Um nojo tremendo o que eu sinto pela falta de valores que a escumalha que preside o clube impôs! Falta de tudo, de cima abaixo! A culpa também é nossa! Como é possível no final do jogo se ouvir uns tímidos assobios? Miseráveis!

Outra vez arroz.

São chatos com esses moralismos de merda.

O grosso da malta que vem ao estádio, eu incluido, paga antecipadamente para uma época que pode ser uma merda. Não tenho de ouvir lições de moral de seres que se acham superiores.

Eu só acho incrível quererem alguma coisa feita hoje a alguém em campo.

Queriam o quê? Arremesso de copos de plástico da Betano?

o Noruego

Citação de: Fernando_SLB em 04 de Janeiro de 2025, 20:07infelizmente parece que a soluçao tera de ser mesmo ficar uma ou duas épocas sem champions a ver se esta corja deixa a mama e refundar o clube.
é mentalizar, anos medíocres, e os outros a passarem à frente

takediz

ora dobramos a 5 do porto e 3 do sporting, não fosse o amorim e já estariamos a uns 12 do primeiro, inenarrável!

imightbewrong

Como estes paneleiros tiram a boa disposição a uma pessoa.

Labregos do caralho.

Filhos duma valente puta

GloriosoSLB1904

Citação de: mitro11 em 04 de Janeiro de 2025, 19:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2025, 19:49
Citação de: mitro11 em 04 de Janeiro de 2025, 19:39
Citação de: Bedsy em 04 de Janeiro de 2025, 19:38
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2025, 19:37Chalupada vai ao delirio WOW
suposto chorar?

fdx

Estão a festejar exatamente o quê ? Lol

Tentar a ajudar a equipa para fazer alguma coisa aqui.

Verdadeiro benfiquinha

Sim, é isso... Não basta a merda da equipa e ainda tenho de tolerar comentários parvos.

darth vader

Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2025, 20:06
Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:05Otamendi, Kokçu, Akturcoglu, Pavlidis, para falar só nestes, tudo a jogar uma grande merda.

Podes juntar o Florentino, Aursnes e Tomas Araújo.

Tudo a cair num ritmo vertiginoso.
Inacreditável e incompreensível. 

ZéTonto

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Janeiro de 2025, 19:57
Citação de: axiomas em 04 de Janeiro de 2025, 19:56Plantel ridículo.
Treinador pateta.
Futebol anedótico.
Presidência bananóide.
Clube moribundo.

Boa noite.

Vietname, não é assim que se chamava antes?
Durante o Vietname houve Gamarra, Poborsky, Deane, Preud'homme, João Pinto, Nuno Gomes. O Valdo, com 33-34 anos ainda voltou para jogar 2 épocas do Vietname.
Houve van Hooijdonk, Fernando Meira, Marchena.

Alguns dos titulares do Benfica actual não calçavam em algumas das épocas de Vietname.

O Arthur e o Pavlidis juntos não valem um Nuno Gomes.

Este Di Maria, comparado com o Poborsky que jogou no Benfica, é comparar um prato de diarreia com um arroz de pato.

O Kokcu não servia para apertar os atacadores do João Pinto.

Majin Buu

Citação de: mangalaranja em 04 de Janeiro de 2025, 20:07É nestes momentos em que tenho pena de nao haver ng que aperte com esta gente. Eu sei que ha puritanos aqui que preferem participar nos jogos em vez de ganhar. Que preferem lajes desta vida a outros treinadores tipo cao etc.
Preferem apoiar em todos os momentos pq fica bem e é bonito. São esses que alimentam esta mediocridade
Vivemos tempos difíceis jovem, em que qualquer merda sem qualidade é glorificada, o Benfica actual é exemplo disso.

Cilindrado

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:06Vitor bruno campeao?

Até um padeiro cego se arrisca a ser campeão no fucolporto, mas fodasssssse....este ano não podia ser.

1entremilhoes

Citação de: MN em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: 1entremilhoes em 04 de Janeiro de 2025, 20:02
Citação de: MN em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Mas, onde o Rui Costa tinha a cabeça para, depois de despedir o Roger com alta indemnização, contratar o Bruno Lage?
Onde?... Onde?... Onde?...

O Rui Costa? Esse tipo não risca nada, aceita o que o Mendes ditar.
Óooo deixem-se de teorias da conspiração... O Rui Costa ganhou as eleições e pró bem e pró mal ele é o Presidente do nosso clube!

Exato, quem o elegeu que o ature.
Amanhem-se!!!

HeijiHattori

Citação de: AR11 em 04 de Janeiro de 2025, 20:05
Citação de: HeijiHattori em 04 de Janeiro de 2025, 20:03É esperar o maximo de derrotas até outubro. Ha males que vem por bem.
Se me garantissem que isso significaria mudança, eu torceria por derrotas em todos os jogos até lá. Com total convicção.
Somos 2.