CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

jp23

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:41Pessima 1 parte.
Boa 2 parte.

Poucos jogadores de classe acima da media.

Benfica de 2009-2014 passava a ferro este, da que pensar.

Isso é tão mentira... Já foi essa treta em Alvalade... A segunda parte de Alvalade e hoje são só ridículas... Zero ideias... Tudo sem qualquer ideia de jogo...

Temos posse mas temos muita dificuldade em decidir bem e marcar.

Redfield73

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Phanatik em 04 de Janeiro de 2025, 20:46Pior que perder, é perder já sabendo que os sapos empataram.

E está tudo bem.
não temos de olhar para os outros

Somos o maior de Portugal, temos de fazer o nosso trabalho e isso é impossível com este presidente
Isso do maior é ja uma falácia para enganar tolos! Nao quero ser o maior de Portugal em adeptos. Quero ser o maior em titulos desportivos, vitórias, querer ganhar, maior em competitividade e maior em clara superioridade em relação aos rivais! Tirando os adeptos nada acima atualmente nos coloca como os maiores do que quer que seja, a nao ser adeptos/socios.

Gloriosa Tradição

Mas alguém ouve este atrasado e acha que as coisas vão melhorar?

Já perdeu o balneário e os adeptos, está completamente o prazo.

aguia20

O Braga ainda se deu ao luxo de poupar alguns jogadores para quarta-feira!

Voros1904

Citação de: slb_0793 em 04 de Janeiro de 2025, 19:29Começo achar que o Renato é o "palhaço" de serviço.

Quando querem parar os assobios e ouvir algumas palmas, entra o "palhaço".
Nao são todos os formados na casa?

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2025, 19:29
Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2025, 19:28Inventa tudo só pra não tirar o Di Maria 😂
Ao início tirava-o. Mais uma vez, as vacorras sagradas a apoderarem-se de um balneário. Com mais um treinador. Com jogadores diferentes. Porque será?
Os filhos só tratam mal a empregada se os pais deixarem...

Ora o nosso parsidente está-se a cagar para o exemplo que passa, quer é o seu na conta.

O exemplo vem de cima...

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2025, 20:42
Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2025, 20:41Pessima 1 parte.
Boa 2 parte.

Poucos jogadores de classe acima da media.

boa 2a parte em quê?juro que nao entendo.

Foi um jogo de merda em toda a linha
Foi um acto contínuo de demonstração de falta de tudo. O braga tinha ordens para meter o autocarro e foi o que fez, não vamos agora confundir isso com uma "boa" segunda parte.

É escandaloso o que está a acontecer no SLB. Depois de uma época vergonhosa, esta está a prometer ser ainda pior e isso tem que ser sentenciado com um chuto nas nalgas nas próximas eleições. A perda acentuada de qualidade no plantel é notória e alguém tem de por termo a isto.

cernache1

Citação de: Redfield73 em 04 de Janeiro de 2025, 20:52
Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: Phanatik em 04 de Janeiro de 2025, 20:46Pior que perder, é perder já sabendo que os sapos empataram.

E está tudo bem.
não temos de olhar para os outros

Somos o maior de Portugal, temos de fazer o nosso trabalho e isso é impossível com este presidente
Isso do maior é ja uma falácia para enganar tolos! Nao quero ser o maior de Portugal em adeptos? Quero ser o maior em titulos desportivos, vitórias, querer ganhar, maior em competitividade e maior em clara superioridade em relação aos rivais! Tirando os adeptos nada acima atualmente nos coloca como os maiores do que quer que seja, a nao ser adeptos/socios.

Verdade.

Dandy

Citação de: Phanatik em 04 de Janeiro de 2025, 20:36
Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2025, 20:35A segunda volta vai ser toda nossa, vão ver.

Só vamos parar no Marquês!

Quem quer vir comigo? ...

Manda vir dessa coca para mim

Não consumo refrigerantes.

Água e vinho tinto, somente.

d1keke

Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2025, 20:47
Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2025, 20:29
Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:19É ir buscar o Paulo Fonseca 🤗

Não brinquem mais com o meu clube caralho...

Não aguentou o balneário do putedo e do Milan.. ia aguentar aqui???

Ganhem juízo e pensem primeiro caralho

ok. Marco Silva?

Era o ideal ou o Abel por exemplo..

Mas o Abel é impossível até dezembro.. e o marco acho que não consegues o tirar da Premier nesta fase da carreira dele

então... é aguardar, aguentar e cara alegre!

E só existe esses dois no mercado? É deixar arder o clube.. deves gostar

Já que tu não gostas de o ver a arder... diz aí algum nome de jeito para salvar a coisa! Ou então, é lidar. Já tenho muitos anos disto , caro amigo. Já vi muita coisa acontecer...

Agora? É impossível ter alguem de jeito..
Os que estão desempregados não são para o nosso bico..

Alento

Citação de: Binga Luzio em 04 de Janeiro de 2025, 20:51Enquanto não correrem com os mercenários argentinos não vamos a lado nenhum...
Também mas não só

granja22

Binga Luzio

Citação de: diego040675 em 04 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: Binga Luzio em 04 de Janeiro de 2025, 20:51Enquanto não correrem com os mercenários argentinos não vamos a lado nenhum...
hehe
O problema é muito maior que isso

Pode ser que tenhas razão, mas estes gajos são um autêntico CANCRO dentro do Benfica

Dandy

Citação de: rkc em 04 de Janeiro de 2025, 20:37
Citação de: Dandy em 04 de Janeiro de 2025, 20:35A segunda volta vai ser toda nossa, vão ver.

Só vamos parar no Marquês!

Quem quer vir comigo? ...

Tinha-te como um ser racional e ponderado.

Não façam pouco do Amor Louco.

Baron_Davis

oito pontos com o crlh entre avs, sportem e braguilha do trolha

Borrem com merdum comandita do futebol app "ganhamos siga"