CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Red Zeppelin

Citação de: Sequel em 04 de Janeiro de 2025, 17:59
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Janeiro de 2025, 17:55Nenhum clube com esta "música" de pré jogo merece ser campeão. Nenhum.

Nem sequer um rockzinho. Nada.

Nem é por aí, não quero impor a música que gosto, apenas quero o Benfica tratado com a dignidade e seriedade que a sua história merece.

B.Verissimo

Lage e Carvalhal em amena cavaqueira, nem eles sabem como ainda treinam os seus clubes.

Francescoli

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Janeiro de 2025, 17:58
Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2025, 17:57Na segunda parte entrarão Beste, Amdouni, Tino, só não sei a ordem.

A 2 min do fim entrará o Schjelderup e com sorte o Rollheiser, se bem que o Cabral é forte hipótese.

Renato Sanches voltou aos convocados, vamos começar a enterrar minutos nesse ex-jogador também.

Ah, nem tinha reparado.

Obviamente vai entrar. Tem de fazer depressa os jogos necessários para ser comprado e com ele nunca se sabe quando está no estaleiro.

ponta de lança

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Janeiro de 2025, 17:58
Citação de: Jelita em 04 de Janeiro de 2025, 17:58

Já temos os cânticos gregorianos da claque, só faltava esta das luzinhas nos copos.
É preciso ter fé para ganharmos o campeonato, lá isso é verdade

Isso costuma acabar com lenços brancos.
Boa analogia.

diabo maiato

Citação de: Tiago Castro em 04 de Janeiro de 2025, 18:00
Citação de: Sequel em 04 de Janeiro de 2025, 17:59
Citação de: Red Zeppelin em 04 de Janeiro de 2025, 17:55Nenhum clube com esta "música" de pré jogo merece ser campeão. Nenhum.

Nem sequer um rockzinho. Nada.

Metiam uns Ac/dc, guns ou Metallica. Mas a parolada no estádio não sabe o que é isso.
ou Led Zeppelin ou Rolling Stones para os cinquentões e e sessentões. também merecem (eu pelo menos acho que mereço)!!!

vinsanity

jogo com o Estoril até desligaram a música uns 30 segundos antes do apito inicial agora voltou a discoteca até o arbitro iniciar

Phanatik

Sexta-Feira

Só falta o Policy trailer dos cinemas NOS.

Desligue o telemóvel e mantenha o silêncio na sala no estádio.

Mantenha as bancadas limpas.
Respeita as normas dos cinemas Luz.

Desfrute!
Obrigado e bom filme

skydevil

Endless

Vira o disco , toca o mesmo.
Alterações de cosmética no 11 para manter os jogadores em subrendimento em campo.

Primeira substituição vai fazer entrar alguém para substituir o Pavlidis.