CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

DeSousa

Vermelho claro, mesmo que não tenha sido intencional, aquilo não é maneira de abordar um lance.

Iron Mask

Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2022, 18:47
Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2022, 18:44
Gonçalo Ramos serve para o Benfica e está a acusar a pressão no melhor momento dele: a finalização.

Queima-lo seria um erro típico de um clube a deriva.

Ui, que fui eu dizer a seguir a ele falhar um golo.
Só neste clube é que se quer já queimar e enterrar um sujeito de 20 anos que tem qualidade óbvia e que só se jogar é que liberta a pressão. É a pior coisa que se podia fazer, como tal claro que é que estão a tentar fazer.

Pois isso é tudo muito bonito mas o Darwin tb era puto o ano passado e era de enxovalho para cima. Se sair um jogador decente do Seixal de 2 em 2 anos já seria estupendo.

Mas este clube é sempre o 8 ou 80.

Merkel

Citação de: tripleking em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Nao me revejo nisto, otamendi devia ter sido expulso e agora expulsam o do Paços, podem chamar o que quiser, nao me revejo nisto

És tu e eu. O lance do Otamendi teria no mínomo que ser revisto pelo VAR. E foi antes deste lance. Hoje não temos mesmor razão de queixa da arbitragem

Red Zeppelin

odistraido

Mr. Pizzi

Rui Oliveira

Para mim não é vermelho isto

O Grimaldo vendeu bem o peixe, parecia que estava a ter um avc

VSantos

Eduardo Gomes

O gajo numa de médico de família a querer ver a cagada que fez,

RedVelvet

O Antunes parece a mulher do "dá aí uma caixinha à hora!!".

eternoslb1904

Seria surreal isto não ser vermelho. Até estou escandalizado.

Não é que quisesse foder-lhe o ombro todo, mas imprudente as fuck. E era bem evitável