CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

pimenta10

Citação de: Poborsky7 em 09 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: poiudivino em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Eram 2 expulsões. Qualquer pessoa sem palas consegue admitir isto. Não me custa nada.

Agora...vou ficar preocupado? Neste campeonato de merda? 0. Siga a banda

Cuidado que ainda te chamam conas e manso..

Eles andam ai
Eu chamo-te a ti seu conas. Deves ser um betinho do sul.

raymanzarek

O lance do Otamendi é no relvado.

É no osso. É. Mas é num lance jogado

O lance do Grimaldo o gajo literalmente vai com os pitons ao pescoço do homem caralho!

Tenham juízo foda se! Se não nós defendemos, quem é que o vai fazer caralho!

LFVL

Acho piada alguns virem para aqui falar da jogada do Ota... E pior, a comparar com esta entrada animalesca... E depois vão indignados mandar papaias para o tópico das arbitragens.
Até parece que queriam o Benfica com menos um a toda a força.

ItsY2Inferno

Vantagem justa e deveria ser maior se houvesse eficácia, expulsão justa do Denílson, aproveitámos bem o desequilíbrio emocional do Paços.

Para mim a do Otamendi é amarelo, vermelho era claramente exagerado, os dois lances não tem comparação.

Gonçalo Ramos precisa urgentemente de um golo, fosse o Seferovic a falhar estes 2 golos o que se diria...

odistraido

Citação de: ponta de lança em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Não há uma decisão má para um adversário do Benfica que não resulte nesta merda. Guerrilha e confusão em todos os lances até ao fim. Para depois poderem andar a chorar durante meses.

Quero que se fodam. Este artista foi imprudente e fez jogo (muito) perigoso, com contacto - foi devidamente expulso, de acordo com as regras.

Estou a cagar-me para os tribunais unânimes que ignoram 50 lances com decisões ridículas e mal intencionadas para destacarem AQUELE lance "discutível" que interessa.

Exatamente. É assim faz 40 anos e há muito idiota que se diz benfiquista que cai sempre nessa narrativa.

Survivor

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Janeiro de 2022, 18:57
Ha aqui pessoal que tem que meter na cabeça uma coisa de uma vez por todas... com arbitragens iguais às dos dragartos, mesmo jogando uma merda, ganhavamos os jogos todos tambem.
Por isso nao tenho pena nenhuma, se assim fosse seria apenas um equilibrar da balança, o que acabaria por ser justo... por isso metam essas indignações de merda pelo dito cujo acima caralho.

Mil vezes isto.

Já o disse mil vezes.

Só o Benfica tem lances 5 minutos no VAR á procura do frame certo.

linus

Citação de: poiudivino em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Eram 2 expulsões. Qualquer pessoa sem palas consegue admitir isto. Não me custa nada.

Agora...vou ficar preocupado? Neste campeonato de merda? 0. Siga a banda

2 nao 3

A entrada sobre o Everton é a mesma que a  Nicolas

Eduardo Gomes

O Benfica constrói jogada mas peca na finalização, falta um matador.

*SLB*4EVER

Trapattoni

Citação de: Keiroxes em 09 de Janeiro de 2022, 18:55
Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Ah e tal só joga a carvão e só passa para trás e para o lado.
Enorme Super Mário.

Marcou um golo, já é o maior, lol, é um pastelão e mastiga o caralho do jogo todo, só queria ver o Bernardo no lugar dele, pra ver o que íamos evoluir
Não é pelo golo mas sim pela classe que passeia pelo campo. As bolas nos pés dele não chora, a bola sonha.

Leonzo

Isto do Banana foi mesmo o quê? Que atrasados mentais.

Quanto ao lance não vou dizer que seja vermelho ou não, as duas interpretações poderiam ser válidas.

Dizer que é ou não taxativamente parece me demasiado extremista.

red_heart

Tenho pena dos comentadores da BTV...não deve ser fácil tirar o sabor a pila depois dos jogos

GodlyFabio

Citação de: Rui Oliveira em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: cesarslb em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Aos infiltrados: sois todos uns filhos da puta...

Por eu achar que o gajo do Paços não devia ser expulso sou infiltrado?
Conheces me de algum lado?

Espero que sejas banido daqui para fora
Por acaso têns "infiltrado" chapado na testa.
Achar que o gajo depois de fazer aquilo devia continuar em campo, é como ei de dizer yikes.
Nem em MMA.

Velazquez

Citação de: Caneco em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Para mim era vermelho ao otamendi se a entrada fosse na perna no pé é muito descutivel acho que o árbitro teve bem como no lance do Fábio Cardoso sobre o Darwin para mim tinha de ser amarelo não vermelho mas são opiniões
Portanto o Otamendi por um pisão no pé era vermelho e o Fábio Cardoso por pisão no pé era amarelo.Estas lá