CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 30Jan. Sáb. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [73m]), Javier Saviola (Éder Luís [75m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [88m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Moreno, Valdomiro, Leandro Silva, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Tiago Targino, Desmarets, Douglas
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Pablo Aimar (17), Carlos Martins (50), Carlos Martins (59)

marcosou

Para quem diz aqui que o sporting nao ganhou, nao sabe do que fala :D :D

Perderam com o braga, estavam todos contentes, pois assim nao fica o Benfica em primeiro.

O fcp estava a ganhar, estavam todos contentes, pois pensavam q o Benfica ia perder pontos.

So se lembram que tinham perdido ontem, quando viram o ENORME BENFICA ganhar.

É que agora podemos mesmos dizer BENFICA 15-0 scp quinze a zerooo

fidelito

foi um jogo bom

o guima tem qualidade

e nós temos muito futebol, mas  às vezes complicamos o simples e metemo-nos a jeito...

acho que o martins fez bela partida, pois é dos remata sem medo, qdo tem possibilidade para isso. hoje em dia é raro ver-se remates  à baliza para gds golos ou defesas, e sobretudo remates frontais sao rarissimos.

pena foi aquela mão, pois eu acho que o martins ja estava entrar naquela fase de nao correr perder a concentraçao defensiva. iria entrar o amorim...

o aimar tb fez hoje um jogo  à aimar no plano ofensivo, arrastando marcaçoes, fazendo jogadas de ruptura, foi feliz e fez um golo.
quem se lixou com isso foi o Javi, que apanhou muito espaço pela frente, pois aimardemorava mais tempo a recuar num contra do guima.
com o aimar a desaparecer fisicamente no jogo na 2nda parte, o assis ja estava a controlar de novo o meio campo .
foi importante a entrada do amorim.

mas nao gostei nada da opçao do jesus ter deixado cardozo em campo.
era um dia mau, mto mau...
com saviola a ter mta azar no 1:1,
acho que a opçao correcta seria ter feito entrar o ngomes, que é um tipo experiente, num jogo intenso dificil.
era preciso saber defender, saber fazer pressing.
 nao era para ter entrado nem ederluis nem kardec.
o 1º só entendo para explorar a velocidade em contra numa fase em que o guimas estava a arriscar tudo.

alem do cardozo,
nao gostei de mais uma vez as facilidades que tem dado o maxi, no lance do golo do guimas, ele vai em ccorrida de jogging ????? atras do assis para quê ???
o javi tb andou um pouco aos papeis, mas esteve bem na compensaçao aos centrais.

o coentrao, se neste jogo tivesse rendido o martins, com entrada do peixoto, acho que poderiamos ter feito mais miseria nos laterais do guimas.

dimaria esteve bem , sobretudo 1º tempo, na  segunda metade o paulo sergio meteu-lhe uma marcaçao permanente. ficou o seu jogo mais inconsequente.

os centrais nada a apontar.

mas nao percebo como desperdiçamos tantos cantos para a zomna cenytral, se o nilton nessa area é bom.
o nilson deveria era ter levado com cantos ao 2ndo poste onde é mais fraco.
nao entendo as opçoes do slb, neste caso, ou em complicar passes desmarcaçao mais simples, tentando fazendo coisas mais dificeis, como ' la parede ' entre aimar e saviola sobre 4 adversarios.
ou o engonhanço sem proteger a bola do cardozo...

enfim...
podiamos ter feito neste jogo uns 5 a 6 golos limpos.
o guimas tb teve a suas chances, com assis em gd nivel, diria até em nível de mundial 2010. acvho que a culpa nao foi tanta dos centrais, mas na menor capacidade e qualidade pressing que as nossas linhas medias e a avnaçada fizeram
coisa que se tem verificado no ultimos jogos.
há que melhorar isto

3pontos
viva o benfica
viva o magnusson

força Benfica

17 jornadas 15 pontos sobre a lagartagem 6 sobre os corruptos

Sickness:SLB

Covenant

Já antevia estas dificuldades! Jogo muito difícil, contra estes ursos, que ganham sempre outra dimensão contra nós! Mas soubemos dar a volta a isso e foi o nosso último jogo contra estes ursos esta época.

E claro, a minha vénia ao muito público presente na Luz. :D Quem me dera ser um dos 52 mil e tal...

onda vermelha

Agora so falta o braguita largar (estou farto dessas merdas).

Pinela

d.blow

a13263

Se não fosse aquele falhanço monumental do Cardozo, o Magnusson acertava na mouche!  ::bater::

mmartins1

Bom resultado, gostei da atitude ganhadora dos nossos atletas.

amlslb

Citação de: pinela em 30 de Janeiro de 2010, 22:33
Uma  :pray: :pray: :pray: para o PÚBLICO! F A N T Á S T I CO !

Acabadinho de chegar !   :dance:  Fabuloso o publico, verdadeiro pesadelo para adversários  ! :bow2:
É o inferno a aquecer cada vez mais ! O0
À medida que avança o campeonato ,  a temperatura vai subindo ! :flagglorioso:
Mas que sensação mais saborosa , aquela vivida mais uma vez na grandiosa catedral !!! :drunk:

Carrega Benfica !  Rumo ao titulo ! :slb2: :slb2: :slb2:

Mastercard

NEXT

Grande atitude, grande ambiente, grande BENFICA
:slb2:

O público este impecável, parabéns a quem lá esteve

sete

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Janeiro de 2010, 22:28
Grande vitória numa exibição boa. NEXT!
e amanhã lá estarei de novo para o derbi em andebol

Spider1502

:smitten: Mais uma vez o Benfica levado ao colo. O Benfica é sempre levado ao colo...  :dance:

Casa praticamente cheia, grande apoio e entusiasmo, jogo bastante dificil com alma de CAMPEÂO!

Vamos continuar a levar o GLORIOSO AO COLO. Força Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2:

nidense

CHEGUEI AGORA DO ESTADIO. grande ambiente e um cardozo lastimavel