CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Reaseru_SLB


Paparuk1904

Citação de: Vidito em 14 de Janeiro de 2024, 17:32O nosso banco até me dá calafrios.
Agora está na moda dizer essa merda antes de cada jogo!
Fds
Acham assim tão mau um banco com Guedes Leonardo Tino Musa Araújo Gouveia...


rkc

Citação de: Paparuk1904 em 14 de Janeiro de 2024, 17:40
Citação de: Vidito em 14 de Janeiro de 2024, 17:32O nosso banco até me dá calafrios.
Agora está na moda dizer essa merda antes de cada jogo!
Fds
Acham assim tão mau um banco com Guedes Leonardo Tino Musa Araújo Gouveia...

Yah


Espártaco


Ramiro Lopes

Citação de: bruno cardoso em 14 de Janeiro de 2024, 17:28
Como é que este meia leca que com cara de quem está a ir para a aula de EVT vai ser o MVP daqui a 2 horas? ;D

Lebohang Mokoena

Quando for grande quero ter um lugar cativo como o do João Mário.

Vidito

Citação de: Paparuk1904 em 14 de Janeiro de 2024, 17:40
Citação de: Vidito em 14 de Janeiro de 2024, 17:32O nosso banco até me dá calafrios.
Agora está na moda dizer essa merda antes de cada jogo!
Fds
Acham assim tão mau um banco com Guedes Leonardo Tino Musa Araújo Gouveia...

O Guedes tem estado bem? O que conheces do Marcos Leonardo?
O melhor está no estaleiro. o Neres...

 


SLBRulez



Il trattore


EagleVision

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2024, 17:38
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 17:27
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2024, 17:01
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2024, 16:50
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 16:42
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2024, 16:40
Citação de: EagleVision em 14 de Janeiro de 2024, 16:36
Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2024, 16:21
Citação de: _Xebola_ em 14 de Janeiro de 2024, 11:43

A caminho da Luz. Estamos prontos  :slb2:

Isto lembra-me sempre aquele famoso por ser atrasadinho que levou o animal na cova do braço para o meio de 65 mil pessoas

Mais respeito pelo Parreira e pelo Pablito, sff.

"Não entra o Pablito, não entra ninguém!"

Não tenho respeito nenhum pelo Parreira, é um atrasado. Nunca gostei dele, mas não tinha razões para o desrespeitar, até levar um animal pela cova do braço para o meio de 65 mil pessoas, aí ganhei razões para o mandar para o real crl que o foda.

Devias te preocupar antes com quem os abandonada e os maltrata. Ou aqueles super donos que deixam os animais presos nos quintais a correntes.

Levar um animal para o meio de 65 mil pessoas pela cova do braço é mal tratar.

E sim, preocupo-me com esses também, ao contrário de ti, que por ser o atrasado mental que faz figuras na internet, já está tudo bem.

Mas tens forma de verificar que o animal esteve ou estava sob stress?

mas tu estás a falar a sério ou é brincadeira ?

Um evento isolado, tal como por exemplo, uma noite de fogo de artifício, não é a mesma coisa que levar o cão, ou expô-lo todas as semanas ao barulho do estádio. Mais sofrem os cães que vivam em apartamentos nas imediações do estádio, e que todas as semanas são expostos ao barulho dos jogos.

Continuo a achar que abandonar e maltratar é bem pior.

Não sofrem. Os cães em casas podem ser muito bem tratados, isso é um mito que os cães precisem de hectares para correr. Tudo depende de como se habituam.

Se falares que é mais natural um cão viver rodeado de natureza , claro que sim, mas um cão educado numa casa não sofre nada.

Estar num estádio durante 90 minutos é o equivalente de 50 fogos de artifício, agora pensa. O melhor mesmo é deixar de dar palco a artistas como esse gajo, porque quanto mais se riem, mais desequilibrado ele fica. A piada foi na primeira entrevista , depois já é só triste.

Lê o que eu escrevi com atenção.

https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1558787820300344