CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

imightbewrong

Jogo mais difícil dos últimos 10 anos.

Jogo mais importante dos próximos 10 anos.

imightbewrong

nuno666

Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 12:34Jogo mais difícil dos últimos 10 anos.

TANTO DRAMA, podes me explicar sff pk desse ponto de vista que tens tao extremista deste jogo, e que eu acho e quase todos nós um jogo perfeitamente normal

luisgomes79

takediz

Espero que não andemos a dormir nas primeiras partes como ultimamente, este jogo é muito importante para não descolarmos dos morcoes, eles já jogaram fora com as melhores equipas na primeira volta

imightbewrong

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 12:41
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 12:34Jogo mais difícil dos últimos 10 anos.

TANTO DRAMA, podes me explicar sff pk desse ponto de vista que tens tao extremista deste jogo, e que eu acho e quase todos nós um jogo perfeitamente normal
Nuno, 666

imightbewrong

komytis

Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 13:37
Citação de: Golbergz em 04 de Janeiro de 2025, 12:35
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 12:34Cuecas da sorte vestidas!

Pics or STFU

Não é um pouco estranho quereres ver outro homem de cuecas?
Ih homofóbico!!!!

É estranho para ti branco de meia idade conservador de direita, católico, funcionario publico, tecnocrata, chato como a potassa, comedor de leitão assado com batata a palito, leitor de expresso ao fim de semana usurpador de mesas na esplanada com um café durante horas!

imightbewrong

Citação de: komytis em 04 de Janeiro de 2025, 14:46
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 13:37
Citação de: Golbergz em 04 de Janeiro de 2025, 12:35
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 12:34Cuecas da sorte vestidas!

Pics or STFU

Não é um pouco estranho quereres ver outro homem de cuecas?
Ih homofóbico!!!!

É estranho para ti branco de meia idade conservador de direita, católico, funcionario publico, tecnocrata, chato como a potassa, comedor de leitão assado com batata a palito, leitor de expresso ao fim de semana usurpador de mesas na esplanada com um café durante horas!
E que estaciona em segunda fila com os 4 piscas ligados.