CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Ramiro Lopes

Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Janeiro de 2020, 19:31
A BOLA sabe que o Sporting se prepara para apresentar recurso contra o quinto cartão amarelo visto por Sebastián Coates durante o jogo no Bonfim, no passado sábado, contra o Vitória de Setúbal.

Os leões esperam que o Conselho de Disciplina da FPF anuncie o mapa de castigos para abrirem o processo de forma a que Coates possa estar disponível para o dérbi frente ao Benfica, sexta-feira.
O Sporting é aquele miúdo que na cantina da escola chorava quando era peixe cozido e reclamava que queria um hambuguer enquanto o resto do pessoal comia o peixe e não bufava.

unum

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2020, 17:50
Mais um jogo complicado do nosso campeonato num terreno tradicionalmente difícil e este tipo de equipas frente aos candidatos ao título jogam sempre mais, por isso muita atenção.

Muito bom!
Subscrevo.

phylozoff

Quinta-feira às 16h é que era...   :clap1:

Uma palavra:
Palhaçada!

Trazer os 3 pontos do lidl e manda-los foder a todos.

:bandeira1:

Rubicundo

Citação de: Alcaide em 13 de Janeiro de 2020, 18:02
Vlacho
AA
Ruben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Pizzi
Taarabt
Vinicius

Eu fazia duas alterações:
1) Weigl não entrava de início, mas o Taarabt (o alemão não me pareceu nada entrosado com a equipa); o  Taarabt está em grande forma;
2) O Rafa não joga há muito (o Cervi faria os primeiros 60') e depois o Rafa acabava com eles

bruno_

Alguém me diz porque toda a comunicação social está a esquecer se que já houve um jogo entre estas duas equipas esta época e ficou 5-0?

Passado anos ainda levamos com os 5-0 no dragão, e os da supertaça é um silêncio total.

Mais um capítulo do estado lampianico mandar nisto tudo.

aquaris

Jogo mais complicado do que a pontuação deixa entender, o SLB tem de jogar muito bem e aproveitar todas as oportunidades!!!

xtrk21

Que o resultado seja igual ao da supertaça , para estes lagartos ver quem manda !!!!

:slb2: :tocha: :slb2:

o que mais me preocupa é o sujeito do apito , que deve ser entre artur soares dias e jorge sousa

AndreGon

Porque caralho este jogo é sexta e não sábado ou domingo? Ainda por cima o jogo seguinte é só no dia 26.

Isto tem de ser explicado e denunciado pelo Benfica

elpayaso10

Citação de: patardo_do_isaias em 13 de Janeiro de 2020, 19:31
A BOLA sabe que o Sporting se prepara para apresentar recurso contra o quinto cartão amarelo visto por Sebastián Coates durante o jogo no Bonfim, no passado sábado, contra o Vitória de Setúbal.

Os leões esperam que o Conselho de Disciplina da FPF anuncie o mapa de castigos para abrirem o processo de forma a que Coates possa estar disponível para o dérbi frente ao Benfica, sexta-feira.
Que riso

Fragaxez

Citação de: AndreGon em 13 de Janeiro de 2020, 22:59
Porque caralho este jogo é sexta e não sábado ou domingo? Ainda por cima o jogo seguinte é só no dia 26.

Isto tem de ser explicado e denunciado pelo Benfica
Ai agora? Agora que se foda, as datas já se sabem há algum tempo e não vi ninguém do Benfica a protestar

RedSinde

Citação de: xtrk21 em 13 de Janeiro de 2020, 22:20
Que o resultado seja igual ao da supertaça , para estes lagartos ver quem manda !!!!

:slb2: :tocha: :slb2:

o que mais me preocupa é o sujeito do apito , que deve ser entre artur soares dias e jorge sousa
Cheira-me a Hugo Miguel Lagarto....

areal

Que joguem todos o Coates o b Fernandes, etc, assim não vai haver desculpas...

dd.1904

boas malta

Sei que é muito complicado mas se alguém tiver rp com os jogos todos que possa emprestar para comprar fico agradecido .

Obrigado. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: