CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Fragaxez

NotARiot

Tenho duas questões:

1 - Posso comprar o bilhete com o redpass de uma amiga minha e ir levantar o mesmo com o redpass/cartão de sócio dela?

2 - Posso entrar com o bilhete dela? Não vão implicar?

TiagoLamas

marcosantos

vlacho, andre almeida, ruben dias, ferro, grimaldo, pizzi, cervi, weigl, gabriel, taarabt e vinicius :flagglorioso:

hertz

Até tenho medo de quem vai estar no apito.
Hoje o Tiago Martins colocou-se na pole position. Será entre ele e o verdíssimo.

G3TCRAZY

Vlacho
TT
Rúben dias
Weigl
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Cervi
Pizzi
Chiquinho
Vinicius

johnnybgood

Citação de: G3TCRAZY em 14 de Janeiro de 2020, 23:47
Vlacho
TT
Rúben dias
Weigl
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Cervi
Pizzi
Chiquinho
Vinicius

tirava o gabriel e metia o tino, precisamos de um 6 a sério neste jogo e com o weigl por trás dele ele terá mais liberdade para arriscar com bola, ainda para mais o gabriel lesionou-se e não sei se estará recuperado

G3TCRAZY

Citação de: johnnybgood em 14 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: G3TCRAZY em 14 de Janeiro de 2020, 23:47
Vlacho
TT
Rúben dias
Weigl
Grimaldo
Gabriel
Taarabt
Cervi
Pizzi
Chiquinho
Vinicius

tirava o gabriel e metia o tino, precisamos de um 6 a sério neste jogo e com o weigl por trás dele ele terá mais liberdade para arriscar com bola, ainda para mais o gabriel lesionou-se e não sei se estará recuperado

O ideal era o ferro e o Weigl mas o ferro tem estado demasiado mau

andereberna

Uma vitória em Alvalade seria um passo importantíssimo na conquista do campeonato!

Temos de entrar para vencer!

Semper Fidelis

VLACHODIMOS

ALMEIDA RUBEN FERRO GRIMALDO

WEIGL

GABRIEL

PIZZI TARAABT RAFA

VINICIUS

RAFA » CERVI
VINICIUS » SEFEROVIC
TARAABT » CHIQUINHO

Mika21PA

NotARiot

Citação de: NotARiot em 14 de Janeiro de 2020, 23:23
Tenho duas questões:

1 - Posso comprar o bilhete com o redpass de uma amiga minha e ir levantar o mesmo com o redpass/cartão de sócio dela?

2 - Posso entrar com o bilhete dela? Não vão implicar?

Alguém?