CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

GTtdi_SLB

e vamos com um parcial de 7-0 esta época com a sapalhada...chupa manel fernandes!

pcssousa

Muito contente. Gerir o Campeonato e ir em busca das outras 2 competições.

biumbs

Meia hora no videoárbitro no primeiro golo a tentar anular, a tentar encontrar o mais ínfimo pintelho para meter o Rafa em outside.

Azar, calhou-lhes cocó.

imightbewrong

novais

Ainda bem que disseram ao Rafa para não lanchar... Foram duas pratadas de arroz de puta só para ele  :clap1:

GTtdi_SLB

7 pontos de avanço sobre o 2º classificado...é isto a paraíso de que tanto falam e que eu nunca tinha assistido no meu tempo de vida?

Näo me belisquem! deixem-me viver este sonho!

Slb04Sempre

coentrao17

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Janeiro de 2020, 23:34
7 pontos de avanço sobre o 2º classificado...é isto a paraíso de que tanto falam e que eu nunca tinha assistido no meu tempo de vida?

Näo me belisquem! deixem-me viver este sonho!

E não são mais porque este campeonato é escandaloso.

Red2802

Que felicidade.

Foi preciso esperar mais de 40 anos para dobrar uma primeira volta com 7 pontos de avanço.

Nada está ganho, mas sabe muito bem.

É não há que ter medo de saber bem.

Chupem dragartos de merda.

Oscor78

Farto de ouvir lagartos falarem em "mau momento do Sporting". Mas agora mau momento dura 2 décadas?

GTtdi_SLB

71 horas descanso vs 1 semana para os lagartos, pensem bem na diferença actual entre clubes..