CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Luxemburguês

Citação de: odistraido em 27 de Janeiro de 2008, 17:06
arbitragem para roubar o benfica como é costume.

amarelo ao rui costa  :2funny:
golo do guimaraes em fora de jogo na sequencia de uma falta inexistente.
cantos transformados em pontapes de baliza.

1001 livres cada vez que um palhaço de branco se atirava para o chao.
enfim...desta vez nao anularam nenhum golo. está a melhorar.

Não anularam pk o Cardozo os marcou quase do meio-campo e não havia hipotese de marcar fora de jogo!!! :2funny:

Quinto Império

Não é por nada, nem é para para desanimar niguém, ma so melhor é não nos iludirmos muito porque cá para mim aquela gás todo de ontem foi do espírito do Féher que por ali andava. Para a semana voltam a parecer mortos-vivos a vaguear pelo campo.

Hocuspocus

O Benfica da primeira parte foi um bom Benfica. O da 2ª foi o habitual. Veremos qual dos dois vamos ter nos próximos jogos.

Fiquei muito contente com a vitória de ontem, sinceramente não esperava. É preocupante um benfiquista ficar contente só porque conseguiu uma vitória sobre o Guimarães que nos coloca a...8 pontos do clubezeco (que tem um jogo a menos). É triste, mas é a realidade...

Luxemburguês

Citação de: Quinto Império em 27 de Janeiro de 2008, 17:20
Não é por nada, nem é para para desanimar niguém, ma so melhor é não nos iludirmos muito porque cá para mim aquela gás todo de ontem foi do espírito do Féher que por ali andava. Para a semana voltam a parecer mortos-vivos a vaguear pelo campo.
Já por isso é k tou a festejar tanto, visto ser sol de pouca dura!!!

m20

credos homens...temos de acreditar k as coisas vao melhorar!! afinal nos somos o benfica!!!  :ashamed:

Alento

Ontêm antes do jogo fui dos que desanquei no Camacho e em quase toda a equipa...

Não obstante, não tenho problemas em admitir e em dizer que a primeira parte do benfica foi francamente boa.
Queria também referir que sei, tal como todos sabemos que o Benfica continua a não ter fio de jogo, falta-lhe clásse e isso é por de mais evidente, contudo quando correm essa falta de clásse é por vezes esbatida e bem disfarçada, por isso podemos dizer que vale a pena correr.

Portanto, CORRAM a ver se eu engulo mais comentários como os de ontêm. Nada me daria mais prazer.  :slb2:

Olho de Aguia

Citação de: Miguel_SLB em 27 de Janeiro de 2008, 16:40
Não poso concordar, o benfica realmente teve bem no inicio do jogo em termos colectivos, mas so chegou ao golo atraves de jogadas individuais... depois do 2-0 o benfica tirou o pe do acelerador e fez uma resto de jogo a um nivel frakinho...

Quanto ao 3 golo a mim parece me claramente falta de cardozo... o mais estupido é, se marcaram falta ao petit(até deram amarelo) num lance iguazinho, deviam ter marcado falta ao cardozo... Começa a ser ridiculo demais essa arbitragem tuga....

Permita-me que discorde de si.

Calculo que pretenda ser isento. Mas creio bem que se e Benfiquista, como eu, esta a exagerar.

Ha diferencas entre o lance do Petit e do Cardozo.

O primeiro e um lance em que a bola se o Petit nao colocasse mao, levaria um "chapeu" e a bola seguiria para um lance potencialmente perigoso. Mao na bola!

O lance do Cardozo e inverso. A bola embora vinda de distancia maior, e pontapeada com mais forca e atinge o Cardozo. De facto o jogador faz um gesto que sugestiona um eventual contacto com os bracos, pois que se encolhe, da violencia do ponta pe. Mas ainda nao vi nenhuma imagem, clara que demonstre que ha contacto com a mao, ou braco.

Pelo contrario, varias imagens foram vistas com jogadores do Vitoria a meterem mao na bola e nada por parte do sr. arbitro.

Isso e que todos vimos.

Concorda?

Alento

Citação de: 30 Miccoli em 27 de Janeiro de 2008, 15:25
Ontem mais uma vez, assistimos a uma exibição segura do Edcarlos, á semelhança do jogo com o Feirense, ao qual eu tive a opurtunidade de assistir. Mas há aqui muita gente que se preocupa em arranjar ovelhas negras.

Faz um corte de cabeça que isola um jogador do Guimarães de forma muito precisa...

De resto bateu-se bem, um suplente porreiro pá...

Imperador04

Foi 3 adeptos do Guimaraes k me safaram de levar nos cornos de outros adeptos tb do Guimaraes

Quanto ao jogo foi fenomal o ambiente de apoio, Cardozo foi simplesmente fantastico

Hugue28

Desculpem lá, mas jogar em Guimarães contra 14 !!!!!! é muito complicado, foi mau demais o que aquele gatuno andou ontem a fazer dentro de campo

VALEBEM

Gostei da garra e do empenho do Benfica, e é isso que o Benfica tem que colocar em todos os jogos...
Porque qualidade a maioria dos nossos jogadores tem, e muita...
A qualidade de jogo do Benfica, a meu ver, não foi boa, a equipa continuou a adoptar excessiva e persistentemente o pontapé directo para o Cardozo, mas alguns dos nossos jogadores estiveram inspirados, e resolveram...
Mas ontem o mais importante era uma postura guerreira e competitiva, e sobretudo ganhar...

Slbstriker

Bom jogo do Benfica, foi parecido com aquele na Ucrânia, um Benfica eficaz, e com uma defesa sólida.

Alento

Citação de: Leandro Sampaio em 27 de Janeiro de 2008, 18:54
Foi 3 adeptos do Guimaraes k me safaram de levar nos cornos de outros adeptos tb do Guimaraes

Quanto ao jogo foi fenomal o ambiente de apoio, Cardozo foi simplesmente fantastico

Como vêm há de tudo em todo o lado. A violencia é uma merda, , cheira pior  quando praticada de forma cobarde...

fidelito

gostei dos primeiros 20 min...

achei terrivel os segundos 20min  da 2nda parte

acho que ainda nao temos meio campo... e já vamos com uma pré epoca camachiana desde setembro.

nao entendo como se falham tantos passes, e sao tantas vezes feitos  à ultima e denunciados, para alem que jogadas simples 2:1 parece ser mentira e só o fazem qdo estao á linha e estao sem espaço...

anda pouca inteligência naquele meio campo, e isso o camacho é responsavel

depois há outra coisa que nao percebo:

cardozo a arfar aos 60 min????
di maria estoirado aos 70 min ???    mas este gajos nao têm 24 e 20 anos??????

o que é que se passa???

se adicionarmos o facto que o fisico do  rui desaparece aos 40min e que o petit já não é aquela carraça de outros tempos...

dá a ideia que jogamos por vezes com 4 unidades em subrendimento fisico.

se adicionarmos o trapalhao azarado do lui filipe, que fica nas covas tantas vezes, acho que explica ontem a má segunda parte de ontem.

o rodriguez faz mta falta ao meio campo e para mim o cardozo deve ceder lugar ao gomes a meio da 2nda parte, porque já nao rende.

mas tb é agardavel de ver, o benfica a resolver as partidas nos primeiros 20 min de jogo, com astucia e a por os adversarios nervosos, e nao ver o slb a tentar ganhar os jogos nos ultimos 20 min qdo somos nós que estamos nervosos.

se isto acontecer nos proximos 2 \3 jogos, acho que o resto sa segunda volta, pode ser mais tranquila e digna dos pergaminhos do benfica