CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Aidaalves

Rui Costa

Citação de: Aidaalves em 22 de Janeiro de 2008, 17:38
Citação de: derpo em 22 de Janeiro de 2008, 15:23
alguem arranja boleia de lx ?

entro nas despesas como é obvio

abraço

Vai a caixa de mensagens ;) ;)

Ui... há pr'ai muito gajo que vai ficar com inveja. Já devem andar a fazer filmes.

Desde que não saibam de tudo...

banbino

embora descrente, cheira-me que quando o benfica está de rastos e ninguem dá nada por ele , os jogadores esmeram-se e ganham..

os gajos do vitoria estão com BAZÓFIA  a mais..

jpedro

DUDP

Vamos lá Malta é para ganhar a esses treteiros. Guimaraes 0 Benfica 3 3 golos de tacuara Força Benfica  :slb2:

Hocuspocus

Citação de: banbino em 22 de Janeiro de 2008, 21:17
embora descrente, cheira-me que quando o benfica está de rastos e ninguem dá nada por ele , os jogadores esmeram-se e ganham..

os gajos do vitoria estão com BAZÓFIA  a mais..

Não acredito que desta vez isso possa acontecer. Oxalá que sim, que consigamos vencer e jogar bem. Mas, sinceramente, acho que vamos perder. E não vai ser por só por um.

MrcFlp

Vai ser um dos jogos da época, os gajos vão dar tudo para nos passarem à frente, quando digo os gaos são os do Guimarães e os outros um pouco mais abaixo.

ACL

Qualquer jogo é para ganhar, seja onde for.

Temos que acreditar sempre!

pjin1980

Citação de: jpedro em 22 de Janeiro de 2008, 21:17
vou pra tribuna presidencial...

ou es kamikaze ou entao vais passar o jogo sem poder levantar o cu da cadeira e n poder festejar os golos do nosso benfica... :2funny: :2funny:
eu devo arranjar dois convites por um amigo vitoriano por intermedio da direçao do guimaraes, mas pus logo a condiçao , q teriam q ser p bancada do benfica..n kero arranjar chatices e n consigo passar um jogo do benfica quieto sem me manifestar((no caso se fosse p junto dos adeptos vitorianos)

Freire

Sábado não quero apanhar outra depressão, como tal vou optar por ver o diferido da meia final do Euro de Andebol.

taurus10

mMateus

:slb2:FORÇA BENFICA VENCE :slb2:

Temos que ganhar a estes, a malta anda desmoralizada, as assistências no Estádio estão a diminuir ... temos que dar a volta a esta situação.

Rui_Costa

calma pessoal o simão poderá ir a guimarães ver o jogo :rir: com um bocado de jeito ainda faz uma perninha mesmo lesionado... :metal: