CN 17ª J: Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 21h15 *tvi*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Sereno, Geromel, Andrezinho, Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, David Luiz (Nuno Assis [45m]), Nélson, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [85m]), Ángel Di María (Freddy Adu [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (07), Maxi Pereira (26), Óscar Cardozo (90+2)

Jorge.P_

bisard

Tacuara TAU TAU... hehe
Até parecia que o Guimarães é que era o grande, agora aguentem cabeçudos!! FORCA BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

Big_Eagle

Alento

Não jogamos nada, valeram os pontos e pronto...Nos tempos que correm não se pode ser muito exigente...

Mastercard

grande festa do pessoal que foi a guimarães!!

parabéns a eles!
deve estaR A SER UMA GRANDE FESTA.

RobinhoF23

Gigante

nao sei se ja falaram disto aqui mas eu vou postar na mesma...

47' - CARTÃO AMARELO para GHILAS por protestos. Após um bom lance, o internacional argelino queria canto, mas não tinha razão. O corte de Luís Filipe bateu na sua canela. Os adeptos do Vitória atiram objectos para a área defendida por Quim.

59' - Canto para o Vitória. Antes da marcação, João Ferreira exibe o CARTÃO AMARELO a Nélson e Ghilas. Depois, Quim, à segunda, recolhe a bola.

actriz

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  

:slb2:  Benfica !!!  :slb2:  

EU AMO-TE!!!

:bow2:
                       :bandeiraslb:                                                                  :bandeiraslb:
                                                                :bow2:

dézinho95

Citação de: nuno golos 21 em 26 de Janeiro de 2008, 23:17
agora quero deixar uma messagem a todos os users a criticarem antes mesmo do jogo começar.

a falar a mal da equipa - do treinador etc...

todos que diziam que nem valia pena ver o jogo etc ...

o benfica jogou mal mas venceu e com espirito combativo e em equipa.

BENFICA

E aqueles que diziam que o cardozo nao vale um caralho...

sanfinense

Citação de: gigante44 em 26 de Janeiro de 2008, 23:18
nao sei se ja falaram disto aqui mas eu vou postar na mesma...

47' - CARTÃO AMARELO para GHILAS por protestos. Após um bom lance, o internacional argelino queria canto, mas não tinha razão. O corte de Luís Filipe bateu na sua canela. Os adeptos do Vitória atiram objectos para a área defendida por Quim.

59' - Canto para o Vitória. Antes da marcação, João Ferreira exibe o CARTÃO AMARELO a Nélson e Ghilas. Depois, Quim, à segunda, recolhe a bola.

ja se comentou,vamos ver o que da isso?

Mourinho_1

resultado enganador pq fomos reduzidos a nada nesta segunda parte..parecia q tava a ver um Benfica - porco...ja tou sem unhas fds..assim n pode ser! nos somos o Benfica crl haja respeito e façam jus ao nosso nome crl! é pa entrar smp pa reduzir qq equipa a nada! n pode ser assim!

mas volto a dizer..GUIMARAES É MERDA! 4º GRANDE OS TOMATES! FODAMSE CABROES..O TACUARA MANDA BEIJINHOS