CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Alcool Gelson

Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2023, 02:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2023, 01:00Estou seriamente preocupado com este jogo e cheira-me que nem um ponto de lá trazemos.

Vá diz lá a verdade à malta, tu estás sempre assim antes de qualquer jogo, nem que fosse contra o Lusitano.
Só estás confiante para Braga.
Se fosse contra a tua equipa do INATEL ele acharia o mesmo, não é defeito, é feitio

MBF1995

Londrino-85

BrunoGomes19

Citação de: MBF1995 em 27 de Janeiro de 2023, 09:19Costumam pedir identificação para estas zonas ZCEAP?
Também queria saber. Vou eu e a minha irmã, o Red Pass dela é do meu pai. Há alguma forma de mudar a identificação do segundo bilhete?

skydevil

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2023, 23:36
Citação de: skydevil em 26 de Janeiro de 2023, 23:34
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2023, 23:26
Citação de: skydevil em 26 de Janeiro de 2023, 22:45Destes jogos fora é o mais perigoso. Espero que haja a noção disso.

Qualquer um pode ser complicado, claro que se estiveres a ganhar 2-0 aos 10 minutos tudo parece fácil.

Não é bem assim. O Arouca joga bem mais que o Paços.

Não significa que o jogo em Paços não pudesse ser complicado se não marcas cedo

Certo. Não há vitórias garantidas, até porque não tarda começa o "jogo da mala".

Dandy

No pior dos casos, faltam 15 vitórias para sermos campeões nacionais. No pior dos casos, insisto.

Quinze.

Ainda é muito e ainda assusta.

Di_Maria

Jogo muito mais difícil que em Paços.

Terça feira às 21h15 não lembra a ninguém.

Francescoli

Pode ser um jogo bem difícil.

Espero que o saibamos tornar fácil.

Precisamos destes 3 pontos.

VivaoBenfica

No ano passado, a uma sexta e quando nada jogávamos, só esgotou já perto do final da venda.

Agora que vamos em primeiro já se matam para conseguir bilhete.

Bekambol

Muito importante continuarmos a ganhar, temos de conseguir continuar a jogar bem e a ganhar.
Como sempre,
jogo difícil,
Tudo e todos contra o Benfica.
Mas, temos equipa e desportivamente,
Vamos Continuar a Ganharrrr.....!!!!!!

nfgl

Entrar forte, tirar o ânimo ao adversário, marcar cedo.

Concentração, foco e determinação.

E fechar em beleza um ciclo de 3 jogos fora.

Bekambol

Citação de: nfgl em 27 de Janeiro de 2023, 10:57Entrar forte, tirar o ânimo ao adversário, marcar cedo.

Concentração, foco e determinação.

E fechar em beleza um ciclo de 3 jogos fora.

Sim, muito importante,
É essa a grande "chave" do nosso jogo.

Ginkgo

Terça-feira ás 21 e tal em Arouca? Vai estar um frio do caralho, sensação térmica abaixo dos 0 graus.