CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

El Portugues

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Citação de: El Portugues em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
não deve haver equipa a dar tantas alegrias aos adeptos como o benfica... aos adeptos do porto, aos adeptos do sporting, às piores raças que há, é vê-los festejar, fod*-se benfica, uma vergonha

Uma vergonha realmente perder 1 jogo ao fim de 9 vitórias seguidas

contra um paços que não ganhava há 4 jogos...

Pedro_ElMago_10

Citação de: marte1904 em 26 de Janeiro de 2015, 22:11
Eu também estou lixado por perder mas, vamos lá ver uma coisa, a semana passada com 6 pontos de vantagem tínhamos tudo para conquistar o bi, hoje com a mesma vantagem e menos um jogo para o fim já está tudo perdido? wtf

Estado animico meu amigo.

Holmesreis

E de repente, o empate 0-0 até parecia um bom resultado, ao menos dava para alargar a vantagem para 7 pontos...

Depois entrou em cena o Nuliseu...

joseneto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

arriosta

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
So o unico a pensar q o Talisca e uma nodoa?

já digo isto desde o inicio da epoca: talisca ainda não é jogador pro benfica, mas como marcou meia duzia de golos, pumba tesão de mijo e lugar cativo... dps ele, com o lima e eliseu não dão um jonas por ex

será assim tão má uma dupla jonas derley e/ou tirar o talisca de 8 e apostar no pizzi?

ForçadoBloqueio

Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Quem é que assinalou o penalty mesmo? Nao foi o arbitro auxiliar...

Ainda estou para perceber. Ele olha para o fiscal, nada. Olha para os balneários, e marca. Curioso...

bruno cardoso

Aonde e que eu ja vi este filme .....So da força aos porcos esta derrota quantos campeonatos ja nao perdemos assim.

Di_Maria

Se o talisca fosse português e tivesse vindo do Seixal entrava aos 95

Vão po caralho

andymc

Citação de: Kolchak em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
Mais uma vez apontem ai....se perdermos em Alvalade digam adeus ao campeonato e comecem a contar com o sporting pela luta do mesmo!

Podemos perder em Alvalade e até outro jogo que continuamos à frente.

Temos tudo nas nossas mãos...

Festivus

Nunca na vida íamos ganhar todos os jogos até ao fim. Acontece.

Ainda estamos em primeiro isolados.

JPSilva

Citação de: El Portugues em 26 de Janeiro de 2015, 22:12
não deve haver equipa a dar tantas alegrias aos adeptos como o benfica... aos adeptos do porto, aos adeptos do sporting, às piores raças que há, é vê-los festejar, fod*-se benfica, uma vergonha

contra um paços que não ganhava há 4 jogos...

E então?

Orgulhosamente_SLB

Claro que é JP... foi fotocópia de Braga, quando não dá para ganhar não podes perder... muito menos assim... isto decide-se por pontos... enfim, sábado lá estarei a fazer a minha parte...

arl

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 26 de Janeiro de 2015, 22:09
So o unico a pensar q o Talisca e uma nodoa?
Não, e o pior é que já é uma nódoa há muitos meses e é sempre titular. Com outras opções como Pizzi, Cristante, J.Teixeira. É revoltante e injusto para os que abancam porque que supostamente são inferiores a ele.

Berna®

Este jogo tinha sido ganho facilmente se o porto não tivesse jogado primeiro. Sempre a mesma coisa

SLusoB

Como é que uma equipa com aquele apoio, com a hipotese de ter o titulo na mao nao ganha este jogo. O jardel voces nao podem acordar apenas quando o Benfica perde, é fraco e nunca será um jogador para o Benfica. Tal como o Eliseu. Ninguém esteve bem hoje, repito, ninguem. É uma vergonha perder este jogo, é.