CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica, 26Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, Rodrigo Galo, Ricardo, Romeu, Hélder Lopes, Seri, Sérgio Oliveira, Minhoca, Vasco Rocha, Edson Farias, Cícero
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [82m]), Anderson Talisca (Gonçalo Guedes [90+5m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pizzi [62m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus

gondarslb

A Minha vida está uma desgraça por favor Benfica não me ponhas mais em baixo.
Acredito em ti BENFICA

pjmatos

Citação de: gondarslb em 27 de Janeiro de 2015, 16:38
A Minha vida está uma desgraça por favor Benfica não me ponhas mais em baixo.
Acredito em ti BENFICA

Isto

força Benfica

Que dia de merda fdx! Até sábado vai ser longo.

Este jogo já e passado,próxima batalha sábado!

Força BENFICA,rumo ao 34!

Xanghai

É olhar para este jogo como se tivessemos ganhos e que os suínos também ganharam na Madeira, mantendo-se assim os 6 pontos de vantagem.

Se nós pensamos que podíamos ter aumentado para 9 pontos, eles pensam que podiam ter reduzido a diferença para 3 pontos... no fundo, eles ainda estão piores animicamente.

Bora focar para os próximos jogos e começar já com uma grande exibição diante do Boavista, para depois metermos os lagartos em sentido no WC.

Carrega Benfica

Victi

Neste momento anda muito cepo (ou jogadores fora de forma) no onze inicial.

Se fosse só seria incoberto pelos restantes. Neste momento temos Jardel e Eliseu que não servem para um Benfica ao mais alto nivel. Lima que apesar de ser um bom jogador neste momento não acrescenta nada a equipa, mas o seu substituo Derley tambem não me da confiança nenhuma. O Talsica é um jogador que admiro bastante, mas neste momento a 8 não dá e depois parece que tem que jogar sempre 90 minutos, até a extremo fds! Ola John aparece de vez em quando, parece que só joga quando lhe apetece.

Não sou o maior fã do Jesus e ele tem a sua quota parte de culpa em muita coisa, como a aposta continua no Eliseu e o Talisca ter que jogar sempre, seja onde for. Do outro lado não tem culpa de não substituirem como deve ser o Garay, Enzo e Siqueira. Nesse tres posições passamos de craques para cepos literalmente. O Talisca vai ser um bom jogador e quem sabe, talvez até na posição 8, mas neste momento não està bem e tem que se defender o rapaz e tira-lo.

Para melhorar nos próximos tempos é obrigatório o Silvio ou até o André Almeida jogar na esquerda, não tem o pontapé canhão do Eliseu mas ao menos sabem defender. O Eliseu anda em quase todos os lancea defensivos fora de posição e obriga o Jardel, que em si jà tem problemas em executar bem na sua posição a vir dobra-lo. No caso do central não há muito a dizer, o Jardel não serve oara titularissimo mas nem o Lisandro nem o Cesar me dão essa confiança. Tenho a esperança que se na lateral esquerda ficarmos mais seguros, que isso aumente a confiança do Jardel. Para a posição 8... Epà aqui não muito que ae possa fazer. Tentar Cristante com Samaris, esperar que o Ruben recupere rapido ou que o Talisca dé um click ou até o Pizzi. Na frente que joguemos com Jonas sempre e que arranje  companheiro em condiçoes tipo o Talisca pu reforçar o meio campo!

A derrota de ontem não deita o excelente trabalho por terra feito até ao dia de hoje no campeonato, aqui tenho que dar mérito ao Jesus que conseguiu efectuar um excelente trabalho com os recursos actuais. Tenho confiança que ontem foi apenas um dia mau, que mesmo tendo um plantel com bastante menos qualidade que o anterior temos ganho e estamos a frente do campeonato.

Só espero que para a proxima época as debilidades referidas em cima seja minimizadas e que no campeonato que resta que voltemos a jogar bom futebol e a ganhar!

Meio_metro

Mas qual perder o campeonato ontem?

FDX MAS UMA DERROTA DEITA TUDO A PERDER TENDO 6PONTOS DE VANTAGEM?
ACORDEMMMM...

Deixem se de merdas e de choradeiras... Perdemos ng estava mais fodido que eu que foi lá... Mas temos tudo mesmo tudo do nosso lado... O Porto desde que perdeu com o benfica recuperou 0 pontos...

POR ISSO CALMA...

L0W

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Janeiro de 2015, 05:21
Citação de: L0W em 27 de Janeiro de 2015, 05:17
Quem viu os ultimos 3,jogos e ve o de hoje diria que nao era a mesma equipa. Ainda assim tivemos mais que oportunidades pa ganhar em bolas de encostar o que torna a coisa em algo ainda mais inacreditavel...

Devo ter visto um jogo diferente.

Bolas de encostar? Talvez tenhamos tido uma que o Jonas falhou aos 7 minutos apesar de nem considerar essa "de encostar".
E a do Derley? E o Salvio perto do fim tem uma bola pa empate e decide cruzar...

Victi

Tenho confiança que consigamos ser campeões. No meu pist anterior falei em jogadores que não servem para o Benfica que eu idealizo mas para 95 % dos adversários.

Se o Lima não falha o penalty muito provavelmente teriamos vencido na mesma.

JM21

Ainda não recuperei. Que dia de m*rda que tem sido.

Que Sábado chegue rapidamente para ver se isto me passa.

Shoky

Resta-nos esperar que este jogo seja o Setúbal de 2010...ou o Gil Vicente de 2014...e não o Guimarães de 2012 ou o Estoril de 2013.

L@udrup

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 18:55
Resta-nos esperar que este jogo seja o Setúbal de 2010...ou o Gil Vicente de 2014...e não o Guimarães de 2012 ou o Estoril de 2013.
Deus te ouça amigo porque com Jesus estamos bem fodid#s!!