CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

ricardoshearer

Citação de: alves6 em 16 de Janeiro de 2016, 23:02
Renato muito precipitado e a falhar imensos passes, está cada vez pior. André Almeida (1a parte), Eliseu, e Jimenez, MEDÍOCRES. Mitro mexeu com o jogo, Fejsa FANTÁSTICO, encheu o meio campo. Julio, seguríssimo, é realmente um grande gr. Jonas bem, pecou apenas na finalização.
O Renato está a fazer muitos jogos seguidos que requerem muita intensidade, é natural que ele sinta isso. Terça feira é para descansar.


joni10

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Achei piada no segundo golo o segurança festejar com o pizzi! Ahah
Eu não achei piada nenhuma à forma como a estrutura dobrou quando os adeptos desceram.
Podíamos estar aqui a falar de um acontecimento bastante grave.
Adiante, já passou. Mas há que ter cuidado, estes estádios estão todos nas últimas. Adoro ver estes festejos mas temo pelo pior.

Nas últimas? Aquela bancada é nova.

Se é, cedeu.
No video do segundo golo, vê-se bem.


alves6

Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: alves6 em 16 de Janeiro de 2016, 22:52
Citação de: scmarques em 16 de Janeiro de 2016, 22:50
Sou o único que acha que fizemos um bom jogo ? Até na primeira parte tivemos muitas opurtunidades, o Estoril passou o jogo quase todo encostado à área deles...
O Estoril é fraquíssimo, mas a verdade é que fomos massacradores nos primeiros 10 min e durante grande parte da segunda parte.

Ia jurar que nos primeiros 10 minutos tínhamos mandado uma bola ao poste e tido outra oportunidade de golo.
Mas vocês percebem português?? Lê lá o que eu escrevi.

dltccorreia

Continua a não me entrar na cabeça os 9M€ por metade duma perna do Jimenez...
Ou muito me engano ou teremos o maior flop de sempre... :ashamed:

Katsumoto

Citação de: MANTOGLORIOSO1982 em 16 de Janeiro de 2016, 22:59
OS CALIMEROS JA ESTAO A SENTIR O NOSSO BAFOOOO !!!  A 2 PONTINHOSSS !!! INCHEMMM MEUS CAES !!! :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Outra vez amigo? Troca lá a cassete.

andre_lourenco

Não percebo onde está a dúvida em comprar de vez o Mitroglou....

Obrigado aos adeptos presentes no estádio. Mais uma vez, grande apoio. Sem dúvida que foi graças a isso que conseguimos dar à volta ao resultado (apesar da cosmos meter sempre o som ambiente das bancadas baixinho - quando somos nós a jogar, claro)

RedEagleNN


Tiago_I_

Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?

joni10

Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2016, 23:04
Citação de: joni10 em 16 de Janeiro de 2016, 23:03
Citação de: pasfomp em 16 de Janeiro de 2016, 22:58
Achei piada no segundo golo o segurança festejar com o pizzi! Ahah
Eu não achei piada nenhuma à forma como a estrutura dobrou quando os adeptos desceram.
Podíamos estar aqui a falar de um acontecimento bastante grave.
Adiante, já passou. Mas há que ter cuidado, estes estádios estão todos nas últimas. Adoro ver estes festejos mas temo pelo pior.

Não reparei nisso, estavas no estádio ou deu para ver na tv?
TV.


Jonny-Venezuela

Citação de: dltccorreia em 16 de Janeiro de 2016, 23:05
Continua a não me entrar na cabeça os 9M€ por metade duma perna do Jimenez...
Ou muito me engano ou teremos o maior flop de sempre... :ashamed:

Era mandar o Raul para Inglaterra e ficar com Mitro

Cosmic


Chelas

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?

Um era o Pedro Henriques