CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

RedEagleNN


NATOAPL

Citação de: NNeverForget.3-6 em 16 de Janeiro de 2016, 23:01
Alguém consegue arranjar as imagens do Stewart a festejar com os jogadores do Benfica no 2º golo?
Não era um stewart

Lurgee


Katsumoto

Citação de: Cosmic em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Janeiro de 2016, 23:02
Citação de: Cosmic em 16 de Janeiro de 2016, 22:59
Vieira, vai para o FB já!!!

Deixa-o estar a comer a sua fruta seca relaxadamente, mulher.

Dou like só por já não ser confundida.

Num meio com tão poucas mulheres, é fácil interiorizar quem de facto é.  ^-^

dfernandes

Citação de: klik em 16 de Janeiro de 2016, 23:09
O Pessoal esquece-se que o Benfica já a uma serie de meses sem 3 ou 4 titulares!!!

Daqueles que no Porto não jogassem o Brahimi, Mexicano, MAxi Pereira, etc.. já andavam a queixar-se todas as semanas.

Verdade. E eu lembro-me bem do que aconteceu o ano passado sempre que o Gaitan não pôde jogar, na 2ª volta. Esta equipa tem vários titulares lesionados há semanas e tem-se aguentado muito bem e recuperado terreno.

Tenho sido um crítico do Benfica do Rui Vitória mas há que dar o mérito quando o há. A equipa está longe de ser perfeita mas de facto tem evoluído. O Benfica do início do campeonato, por exemplo, teria certamente perdido este jogo.


rppc

Citação de: andre_lourenco em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Não percebo onde está a dúvida em comprar de vez o Mitroglou....

Obrigado aos adeptos presentes no estádio. Mais uma vez, grande apoio. Sem dúvida que foi graças a isso que conseguimos dar à volta ao resultado (apesar da cosmos meter sempre o som ambiente das bancadas baixinho - quando somos nós a jogar, claro)

Se fosse só isso... E o comentador a festejar o golo do Estoril, tal como já tinha sido na segunda-feira contra o Nacional. Nem escondem o gozo...

E fomos nós vender-nos a esta gentalha...

lanestesie

fdx vai a ferros, vai a ressaltos, vai com bolas tiradas de dentro da baliza. «boa» 2parte em termos gerais, outra urgência na circulação outra profundidade. a asa direita cresceu, o fejsa tá mais lesto e disponível, a ferrugem começa a sair. mitroglou entrou bem e influenciou a subida de rendimento do jonas. carcela é bom mas ainda lhe falta maior consistência. mas demonstra vontade. 
já não há paciência pra o eliseu. nem sou dos maiores entusiastas do grimaldo, mas lancem-no o qt antes ou ainda tamos sob o consulado judas, ah o gajo ainda não tá preparado e blabla; ou então sílvio na esquerda pra ontem.

deixem-me sonhar ehe que vamos pôr o brunão de 4. :slb2:

RedVC


Lord_MerlliN

Citação de: NNeverForget.3-6 em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
O outro a relatar era o Miguel Prates

um era o pedro henriques.


dfernandes

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
Miguel Prates e Pedro Henriques
O Freitas Lobo não estava a comentar? onde anda ele? fodax já perdi uma aposta :/
Não...deve comentar amanhã o Porto en Guimarães.
Não estavam 3 gajos a comentar o jogo?

Juro que um deles era o Freitas Lobo.

Não. Miguel Prates e Pedro Henriques.

joni10

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:08
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2016, 23:06
Malta façam-me um grande favor, quem esteve a comentador o Estoril-Benfica para a Sport Tv? nomes dos comentadores?
Miguel Prates e Pedro Henriques
O Freitas Lobo não estava a comentar? onde anda ele? fodax já perdi uma aposta :/
Não...deve comentar amanhã o Porto en Guimarães.
Não estavam 3 gajos a comentar o jogo?

Juro que um deles era o Freitas Lobo.
Não, hoje não estava ele.
Prates e Henriques.

biumbs

Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 23:02
Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2016, 22:51
Citação de: x0262614 em 16 de Janeiro de 2016, 22:44
Citação de: CarlosGomes em 16 de Janeiro de 2016, 22:42
Citação de: biumbs em 16 de Janeiro de 2016, 22:41
OS MEUS CABELOS BRANCOS AOS 26 ANOS SÃO VOCÊS QUE MOS DÃO, EQUIPA!

Eu já os tenho com 18, sente-te um felizardo.

Eu tenho 30 e nem 1 tenho  :rir:
Eu tenho 25 e não tenho um único cabelo branco... tenho sim entradas. Quem me dera que o meu problema fosse a perda de cor do cabelo.

Entradas tb não me toca  :smokin:

Bebe uns copos que pode ser que te safes... aqui resulta  :D

Same here. Cada vez que referem os meus brancos eu digo: "Tu tás a ficar careca, a mim cada vez cresce mais cabelo."

:rir: