CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

fixola

Bem tenho que dar os parabéns aos adeptos,  se alguém merece o tri somos nós,  apoio como o nosso não há

Enviado do meu 710C através de Tapatalk

fixola

Já vi e revi o vídeo dos golos,  que lindo aquela bancada atrás da baliza a celebrar os golos,  não há palavras

fixola

Alguém tem link para download do jogo?

poliban

smjagol

Eu so gostava que o Benfica viesse falar da questão da luz ter apagado, das constantes marcações de jogos do Maior na choupana à noite em pleno inverno...

ng reclama e cotinuam a fazer de nos o que querem... ontem aquele "apagao" ocorre qd o Benfica ta a carregar...

mas sinceramente pra f*** o Benfica nem é preciso os outros, há tb benfiquistas que o fazem, gente idiota, burra e que merecia nunca mais entrar num estadio... sim o sr da tocha de ontem, qd o Benfica tava numa jogada mm ali ao pe, é um filho da p****

ja agora, quero ver o Rui "independente" santos a mostrar o lance do golo invalidado ao Benfica com os "matraquilhos"

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  13 hHá 13 horas
Após o término da partida e como sempre, a equipa do SL Benfica agradeceu o incansável apoio dos adeptos. JUNTOS!

Baron_Davis

um grande balde de estrume pela cabeça abaixo, do artista que lançou aquela merda para o campo, quando o Benfica ainda nem a ganhar estava

fdx, burro do crlh

miguelsousamartins

Imagem do mitrogolo onde anda ?
Já me tão a foder a cabeça com o fora de jogo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rei

Incrível como se atira uma tocha para o relvado numa fase do jogo tão importante. Vergonhoso. E já agora, que classe do RV quando lhe mencionaram isso após o jogo. Muito inteligente.

smjagol

Citação de: Rei em 17 de Janeiro de 2016, 14:29
Incrível como se atira uma tocha para o relvado numa fase do jogo tão importante. Vergonhoso. E já agora, que classe do RV quando lhe mencionaram isso após o jogo. Muito inteligente.

que disse?

Bekambol

grande jogo e grande vitória da melhor equipa, não pelos números de golos mas porque somos realmente a melhor equipa, força glorioso SLB, vamos continuar estamos sempre a continuar na luta somos a melhor equipa,
viva o nosso grandioso e único e glorioso SLB.....sempre..... :flagglorioso: :slb2:

Gonçalo_SLB

Vitória justa e importantíssima para voltarmos a depender de nós na luta pelo título!! :slb2: :slb2:

Clau_21

Citação de: Jpeeh em 17 de Janeiro de 2016, 14:26
https://www.youtube.com/watch?v=A6JYOrFBGvA
Esse gajo estava mesmo à minha frente e eu nem o vi cair!!

É fácil de reconhecer porque passou o jogo todo ali de um lado para o outro em tronco nú e eu cheia de frio ;D