CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Di Nes

foi o geronel...o flavio meireles deu uma "chapada" no pescoço de um jogador do slb

[_SlipKnot_]

Rui Costa cai depois de chocar com um defesa do Vitória. Sai do relvado em maca e queixa-se também. Enquanto é transportado pelos bombeiros, é admoestado com o CARTÃO AMARELO, o que o afasta do Benfica-Nacional da próxima ronda.

Deve ter sido o Geromel. De longe pareceu o caceteiro do Flavio mas és capaz de ter razão.

Marafado

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 12:05
Rui Costa cai depois de chocar com um defesa do Vitória. Sai do relvado em maca e queixa-se também. Enquanto é transportado pelos bombeiros, é admoestado com o CARTÃO AMARELO, o que o afasta do Benfica-Nacional da próxima ronda.

Deve ter sido o Geromel. De longe pareceu o caceteiro do Flavio mas és capaz de ter razão.
Foi o João Alves.

Paty_21

É inademisssivel o que fizeram nesse jogo :tickedoff:....Viu-se perfeitamente que foi joelho no joelho e aquele gajo inda dá amarelo ao nosso maestro :knuppel2:....quando toda a gente sabe que ele ja tinha 4....Agora digam-me que não nos querem lixar é so coincidências :whistle2:

alex_diabólico

Olha vencemos e o tópico do jogo contra o Guimarães desapareceu...

Bem, mais um jogo, dificil, mas para vencer... temos de entrar como entramos neste jogo...

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 28 de Janeiro de 2008, 10:06
Temos de ganhar para continuar a defender o 2º e talvez, talvez, talvez dar uma espreitadela ao 1º caso o Jesualdo seja amigo.

Sem avozinho Nuno e Cardozo na frente. Volta Rodriguez e para mim Di na esquerda.

Metam o Luis Filipe no Alasca, Zambia, Guine Bissau, em qualquer sitio mas bem longe de Portugal!!

epa luis filipe num país conhecido porque nos so vamos a lugares normalmente desconhecidos! para ele se ir embora nem que cada um dê 2€  já dava para ir emborae arranjar clube..quanto á equipa concordo rodriguez direita, di maria esquerda e os 2 na frente...
só espero é que leo já recuperado para magico :) luis filipe banco

S-Line

os jogos em casa nunca haviam de ser consiredados dificeis...é um erro este amolecer de mistica de ano para ano.
o guimarães não é um Porto, mas na verdade já iam a ano e meio sem perder em casa!!!

ACL

Este jogo é para ganhar... Assim como todos os outros :cheerleaders:

Basta de pontos mal perdidos :bah2:

Alento

Até calha bem em relação ao Rui Costa, assim limpa os amarelos num jogo em casa que teoricamente será mais fácil, teoricamente...

arcanjo

Citação de: ACL em 28 de Janeiro de 2008, 15:42
Este jogo é para ganhar... Assim como todos os outros :cheerleaders:

Basta de pontos mal perdidos :bah2:

Há um factor muito importante: Quem será o homem do apito? Não se esqueçam do jogo com a equipa B dos porcos, que nos roubaram um golo limpinho!!!

Afonso

estádio bem composto tambem deve ajudar o Benfica a vencer.... digo eu não sei qual a vossa opinião.

DUDP

errei poe pouco no resultado mas acertei no 3. 2 golos de tacuara . agora com o jogo com o nacional é para outros 3 dois golos de tacuara e um de luisão. quanto aos porcos mais uma vez o sistema actuou joão paulo não joga no dragão 5 amarelo . é sempre isto. força benfica  :slb2:

yu wang

aqui diz que o Rui Costa tem 4 amarelos

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=1953

na televisão disse que era o quarto amarelo, o comentador é q disse que já tinha 5

Dimmus

Benfica - 4 Nacional - 1

Golos :  Cardozo, Cardozo, Katsouranis, Di Maria

:slb2:

inc0gnit

Citação de: Afonso em 28 de Janeiro de 2008, 18:25
estádio bem composto tambem deve ajudar o Benfica a vencer.... digo eu não sei qual a vossa opinião.
acho q n.
é preciso é q os do costume estejam em altas a apoiar o  :slb2: