CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

JoMi¹¹

Cardozo, precisas de apoio? mas neste caso é moral... até tenho pena de ti, rapaz nem sabes onde te vieste meter.

Goldarch

slbenfica_croft

Não culpem o arbitro...

o porco preto não tem culpa da merda de exibição k tamos a fazer.

carlosasvs

Mastercard

o olegário até estar a SER AMIGO....

HOUVE UM FORA DE JOGO MAL ASSINALDADO AO NACIONAL E OUTRO QUE ME DEIXOU NA DÚVIDA....

Angus M

se esta equipa nao tivesse o emblema do benfica e tivesse o do paços, ou estrela da amadora por exemplo podiam ter a certeza que estava a lutar para nao descer

Rivero

Não posso acreditar que vamos mais uma vez perder pontos num jogo destes, NO NOSSO ESTÁDIO!

VERGONHA!

mellamotom

Citação de: _Maestro_ em 02 de Fevereiro de 2008, 22:47
o olegário até estar a SER AMIGO....

HOUVE UM FORA DE JOGO MAL ASSINALDADO AO NACIONAL E OUTRO QUE ME DEIXOU NA DÚVIDA....

fora d jogo eh com os assistentes... agora esta do coentrao foi descarado... deixa o 2 pa 2 do nacional acontecer mas po benfica ja nao

slbenfica_croft

Bleach

LuigiSLB83

Léo já fez mais cruzamentos perigosos em 10 min do que o Nélson no jogo todo.  :whistle2:

KRF

Estes gajos nem o 2º lugar querem.
Que falta de ambição quer do plantel quer do treinador.
Soa-me que a vitória em Guimarães foi 1 tiro de sorte.
:bah2: :bah2:

Cain