CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

adryy

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2024, 22:30Joga-se pouco. A bola parece que queima.

Pede-se muito mais.

Têm obrigação de fazer muito mais e muito melhor.

imightbewrong

Citação de: Glori88 em 19 de Janeiro de 2024, 22:26
Citação de: imightbewrong em 19 de Janeiro de 2024, 22:24FALTAM 16 FINAIS

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS


O BENFICA É UM CLUBE

comeste antes, não foi? já devias saber que isso faz mal

Jantei durante.

raio

Na sportv ainda conseguem arranjar motivo para anular o 1°(2°) do Di Maria.

Fdgp!!

SLB Stars

Mais um jogo, mais um sofrimento. A esta altura do campeonato e não se vê uma equipa m8nimamente organizada com processos bem definidos.

Não acho que os reajustes feitos neste mercado de inverno se materializem num grande upgrade.

Infelizmente vamos ter muitos jogos destes até final do campeonato.  Por muito que não queiramos os lagartos são os mais sérios candidatos à vitória final. Que esteja redondamente enganado e me provem que estou errado.

Bethoven

Alguém viu a exibição que o Kocku fez??
Eu fartei me...não dou mais para este peditório. Jogar ali é jogar com um inapto.

talvez mais subido, a continuar ali é um flop

j.j.

Exibição muito frouxa, sem chama e intensidade. Não se pressiona praticamente nada no meio campo adversário e quando, por acaso, lá se consegue subir um pouco, a equipa adversária cria logo perigo. 

Davidoff´

O arbitro soube provocar as bancadas e os nossos jogadores todo o jogo.

Vencemos bem um jogocomplicado e nervoso.

O Trubin pouco trabalho mas salvou a equipa no unico lance que o Boavista teve na segunda-parte.

Pode-se discutir as substituições mas o RS  preferiu deixar em campo os habituais titulares. O jogo estava muito nervoso com o arbitro a ajudar. É evidente que o Musa e o Neres só entraram porque estava 2-0. Entrariam mais cedo certamente sevo Benfica marcasse antes.

Boa Vitória.






rkc

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2024, 21:27Este é o árbitro que não assinalou isto, a 1 metro:



Mas anulou um golo por um lance semelhante do João Mário.

É "jogar mais à bola".

Regras diferentes. Lidar.

dfernandes

Citação de: adryy em 19 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2024, 22:30Joga-se pouco. A bola parece que queima.

Pede-se muito mais.

Têm obrigação de fazer muito mais e muito melhor.

Os jogos em casa têm sido quase todos um tormento.


axiomas

Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 20:28Di Maria
9 minutos
3 mergulhos
2 protestos e um biqueiro na bola depois do apito

Isto não pode ser só magia camarada
no final
1 golo
1 assistência
15 ESFARRAPADELAS PELA EQUIPA


E..... MVP


Se não sou eu a avisar o gajo bem que nos fodiamos.  :coolsmiley:

Phils

Os dois jogadores que tiveram o pior desempenho hoje foram o Arthur Cabral e o Rafa.

Na geral foi um jogo abaixo dos últimos onde achei que tínhamos mais criatividade. No entanto foi o jogo onde "sofremos" menos. Nisso, achei a equipa mais perto do que era o ano passado.

O Tino ficou condicionado depois do amarelo e a equipa perdeu um pouco o seu equilíbrio, mas globalmente estivemos mais coesos e organizados.

Sea_Shepherd

Citação de: Mittelstürmer em 19 de Janeiro de 2024, 22:29Com crl, o Jorge Couto parece ter quase 60 anos.

É a tal questão. Dorgas nunca fizeram bem a ninguém.

ana_lopes2009

Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 22:33Na sportv ainda conseguem arranjar motivo para anular o 1°(2°) do Di Maria.

Fdgp!!
Belo vinho

Red2802

Arbitragem escandalosa na Luz.

Viu-se aos 10 minutos ao que vinha.

Um ladrão que já deu pelo menos quatro pontos ao Porto esta época.

É inacreditável como se permite este tipo de arbitragem e não fazer nada.