CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

Realix

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Janeiro de 2024, 00:14
Citação de: Realix em 20 de Janeiro de 2024, 00:02Alguém sabe se a data do jogo contra os lordes do caparro, Estrela, agendado para dia 31, está dependente da ida ou não à final da TdL?

Se formos eliminados, deve ser antecipado.

Estava a pensar mais na perspectiva de indo à final, se manteria o dia

Jonimane

Citação de: diabo maiato em 19 de Janeiro de 2024, 23:41
Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?
veremos!! Se depois puderes-me dizer o nome desse lagarto agradecia, em Maio vou rir-me imenso.

Ricardo qq coisa talvez, não ouvi muito, foi uma viagem curta.

O'Brien

Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?

Tem sido com cada broche a esses gajos...


defacer

Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?

Começou a taxa da bazófia a aumentar!! Para nós é muito bom que isso aconteça!! Lembra o JJ no comédia quando disse que os adversários andavam todos atrofiados com a qualidade do ceporteim... Vamo reeditar essa época???

Android1974

Citação de: Realix em 20 de Janeiro de 2024, 00:20
Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Janeiro de 2024, 00:14
Citação de: Realix em 20 de Janeiro de 2024, 00:02Alguém sabe se a data do jogo contra os lordes do caparro, Estrela, agendado para dia 31, está dependente da ida ou não à final da TdL?
Se formos eliminados, deve ser antecipado.
Estava a pensar mais na perspectiva de indo à final, se manteria o dia
Acho que sim, 4 dias de diferença (27 a 31).

BlankFile

A justiça da vitória não se coloca em causa, fomos de muito longe a melhor equipa, aquela que criou mais oportunidades claras de golo, contra um oponente que passou o jogo inteiro a defender com o autocarro lá atrás e a dar cacetada. A arbitragem foi o que se esperava, considerando que estamos a falar de um andrade doente que está ali em missão.

Sobre o futebol jogado: Falta ao Benfica voltar a jogar com laterais de origem, especialmente no flanco esquerdo, falta estabilizar mais o meio-campo e definir/finalizar melhor. Alguns jogadores têm que deixar de ter lugar cativo no 11 inicial.

Continuar a ganhar. Siga!  :slb2:

bruno cardoso

Yazide Sulemane
@YazideSulemane
·
6 min
Marcos Leonardo disse que Jonas era a sua referência.
Jonas marcou ao Boavista, em 2016, aos 93 minutos.
Marcos Leonardo marcou ao Boavista, em 2024, aos 93 minutos.
Festejaram assim.
Em 2016, discutimos o campeonato com os lagartos. Fomos campeões.
Em 2024, veremos o desfecho.🦅



MTrigueiros

Como disse antes do jogo, não iria ser tão difícil como o Rio Ave mas ainda complicámos.

Bozenik, Seba e Tiago Morais são jogadores para mais. Num Rio Ave faziam miséria, aqui vão sempre ser eles a alimentar a equipa e não aproveitarem-se. Mas isso não é problema nosso.

Do nosso lado, temos de ser mais eficazes, mais dominantes e controlar melhor o jogo. Morato já não dá mais, Álvaro tem de entrar rápido e esta equipa precisa do Neves a todo o custo.

Ainda assim, no geral foi positivo e não só pelos 3 pontos, mas sobretudo por isso.

Kurt Cobain 10


Phils

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 17:51Alguém arranja uns bons sites por MP?

É assim que querem andar com este campeonato e economia para frente, a ver jogos de borla?

Toca mas é a pagar BTV, SportTV e Eleven, juntando ainda a Netflix, Disney+, HBO e Prime, seus bandalhos.

Só gostam é de ir ao Google e pesquisar "reddit sportshub" e pumba, tudo a ver jogos à borla, destruindo aquilo que é a base da economia desportiva.

Depois andam aqui a pregar sobre os direitos televisivos da liga!

Eu que saiba! Eu que saiba que andam a a ir ao google pesquisar por "reddit sportshub" e a ver o futebol todo e outros desportos completamente à borla e sem anúncios e pop-ups usando um adblock adequado.

Enfim.

O que eu me ri ;D ;D

Riesk



rempg

#3012
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2024, 01:26

O FDP não marcou porque não quis.




Isso foi no frame anterior. No seguinte vê-se claramente que o Cabral tapa-lhe a visão.

Pablito13

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2024, 17:51Alguém arranja uns bons sites por MP?

É assim que querem andar com este campeonato e economia para frente, a ver jogos de borla?

Toca mas é a pagar BTV, SportTV e Eleven, juntando ainda a Netflix, Disney+, HBO e Prime, seus bandalhos.

Só gostam é de ir ao Google e pesquisar "reddit sportshub" e pumba, tudo a ver jogos à borla, destruindo aquilo que é a base da economia desportiva.

Depois andam aqui a pregar sobre os direitos televisivos da liga!

Eu que saiba! Eu que saiba que andam a a ir ao google pesquisar por "reddit sportshub" e a ver o futebol todo e outros desportos completamente à borla e sem anúncios e pop-ups usando um adblock adequado.

Enfim.

Obrigado pela dica :2funny:

smpslb

Citação de: Jonimane em 19 de Janeiro de 2024, 23:10Renascença, pós jogo:
"A diferença entre o Benfica e o Sporting é de um ponto, mas entre as equipas é muito grande. Se tudo continuar assim essa diferença pontual vai crescer muito."

Chega de cagalo?
Cheira me que esta época , ainda vai acontecer Sporting. Quando as taxas de bazófia começam a aumentar , já sabemos o que acontece ao Botafogo do Lumiar.