CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 08Fev. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [76m]), Everton (Diogo Gonçalves [90+1m]), Franco Cervi (Pizzi [62m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Chiquinho [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Famalicão: Luiz Júnior, Edwin Herrera, Babic, Diogo Queirós, Patrick William, Rúben Vinagre, Pêpê, Ugarte, Ivo Rodrigues, Gil Dias, Heri
Treinador: Silas
Golos: Darwin Núñez (3), Nicolás Otamendi (7)

Polygraph

Citação de: crusader em 08 de Fevereiro de 2021, 13:42
Citação de: Polygraph em 08 de Fevereiro de 2021, 13:16
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2021, 12:27
Citação de: isaias em 08 de Fevereiro de 2021, 12:23
Citação de: Gsound em 08 de Fevereiro de 2021, 11:35
Com Seferovic, Darwin e Gonçalo Ramos como as opções de ataque, não teremos vida fácil, nem neste, nem em nenhum jogo.

Belo plantel.

Os lags, num ápice, conseguiram o Paulinho.
O Pinho quanto tempo andou a ser negociado? Para vir quando?

Num ápice? Quantos meses estiveram a tentar contratar o Paulinho?

Conseguiram o jogador que queriam, mas foi tudo menos "num ápice" e acabaram por pagá-lo bem pago. Se o Benfica desse 16M€ por 70% do passe dele, o barulho que se faria...

Óbvio. Havia de ser bonito, pagar 16M€ por 70% do Paulinho... A malta diz que os treinadores preferem os ic e os inhos, mas quando é para abrir a bolsa para tugas...

Faz-me lembrar a choradeira que se fez por aqui quando havia a hipótese Pedro Neto, por 20M€ (salvo erro). Hoje é um cracalhão a espalhar qualidade na Premier League e nós a jogar com o Cervi...

Tivesse o resto da equipa a garra desse tal Cervi que procuras desvalorizar e provavelmente estaríamos melhor posicionados no campeonato.

Prefiro qualidade, desculpa.

Para ser jogador profissional de futebol - num clube como o Benfica - ter garra está longe de ser suficiente. Aliás, quando a melhor coisa que se tem a dizer de um extremo é que tem garra, está tudo dito...

paulocc

Citação de: Polygraph em 08 de Fevereiro de 2021, 16:28
Citação de: crusader em 08 de Fevereiro de 2021, 13:42
Citação de: Polygraph em 08 de Fevereiro de 2021, 13:16
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2021, 12:27
Citação de: isaias em 08 de Fevereiro de 2021, 12:23
Citação de: Gsound em 08 de Fevereiro de 2021, 11:35
Com Seferovic, Darwin e Gonçalo Ramos como as opções de ataque, não teremos vida fácil, nem neste, nem em nenhum jogo.

Belo plantel.

Os lags, num ápice, conseguiram o Paulinho.
O Pinho quanto tempo andou a ser negociado? Para vir quando?

Num ápice? Quantos meses estiveram a tentar contratar o Paulinho?

Conseguiram o jogador que queriam, mas foi tudo menos "num ápice" e acabaram por pagá-lo bem pago. Se o Benfica desse 16M€ por 70% do passe dele, o barulho que se faria...

Óbvio. Havia de ser bonito, pagar 16M€ por 70% do Paulinho... A malta diz que os treinadores preferem os ic e os inhos, mas quando é para abrir a bolsa para tugas...

Faz-me lembrar a choradeira que se fez por aqui quando havia a hipótese Pedro Neto, por 20M€ (salvo erro). Hoje é um cracalhão a espalhar qualidade na Premier League e nós a jogar com o Cervi...

Tivesse o resto da equipa a garra desse tal Cervi que procuras desvalorizar e provavelmente estaríamos melhor posicionados no campeonato.

Prefiro qualidade, desculpa.

Para ser jogador profissional de futebol - num clube como o Benfica - ter garra está longe de ser suficiente. Aliás, quando a melhor coisa que se tem a dizer de um extremo é que tem garra, está tudo dito...
é normal querer-se garra quando 95% da equipa não a tem... por muita qualidade que possam ter os jogadores, andarem de forma passiva e desinteressada dentro do jogo numa apatia biblica está longe de ser o sonho de qualidade que se necessite... sim se tivessemos a garra do porto e transmitida pela propria estrutura e equipa técnica se calhar estavamos perto de fazer um HEXA

Ricardinh010

Estupidamente estou expectante com este jogo. Acho que é aqui que damos a volta a isto, ou mais vale dar a temporada como encerrada.

Espero uma exibição forte com vitória por 2-3 de diferença.

fpie

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Fevereiro de 2021, 16:43
Estupidamente estou expectante com este jogo. Acho que é aqui que damos a volta a isto, ou mais vale dar a temporada como encerrada.

Espero uma exibição forte com vitória por 2-3 de diferença.

sim, se não ganharmos hoje, mais vale fechar o futebol senior, vir uma professora de ballet e ver se alguem tem jeito para se vender depois (o Adel parece ter jeito da forma como abre os braços parece que está no Lago dos Cisnes)

brunodiaslb


J_PN

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Fevereiro de 2021, 16:43
Estupidamente estou expectante com este jogo. Acho que é aqui que damos a volta a isto, ou mais vale dar a temporada como encerrada.

Espero uma exibição forte com vitória por 2-3 de diferença.

Todos os jogos leio comentários assim  ;D

No final é sempre arroz.

Ricardinh010

Citação de: J_PN em 08 de Fevereiro de 2021, 16:53
Citação de: Ricardinh010 em 08 de Fevereiro de 2021, 16:43
Estupidamente estou expectante com este jogo. Acho que é aqui que damos a volta a isto, ou mais vale dar a temporada como encerrada.

Espero uma exibição forte com vitória por 2-3 de diferença.

Todos os jogos leio comentários assim  ;D

No final é sempre arroz.

Eu sei, mas hoje é a sério. Vou por dinheiro e tudo  :metal:


J_PN

Citação de: Ricardinh010 em 08 de Fevereiro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Fevereiro de 2021, 16:53
Citação de: Ricardinh010 em 08 de Fevereiro de 2021, 16:43
Estupidamente estou expectante com este jogo. Acho que é aqui que damos a volta a isto, ou mais vale dar a temporada como encerrada.

Espero uma exibição forte com vitória por 2-3 de diferença.

Todos os jogos leio comentários assim  ;D

No final é sempre arroz.

Eu sei, mas hoje é a sério. Vou por dinheiro e tudo  :metal:

Coragem!

Algum dia há-de haver um joguinho mais ou menos conseguido. Até um relógio parado está certo duas vezes por dia.

xSTORMx

Tenho dormido mal, mas tudo leva a que pode ser uma boa soneca de 1h/1h30...

fpie

mais do mesmo, bola nos defesas, lentamente de um lado para o outro, porque os laterais se levam com uma bola mais rapida ou deixam sair, ou bate na bota e ressalta para  o adversario, bolas a pingar para o interior da area para Sefe lhe dar com a nuca e sair pela linha lateral ou tipo 10 metros acima da baliza.
Contra ataques a dez à hora, só com o Darwin contra 7
29 cantos batidos da mesma maneira pelo Pizzi, balão lá pró molhe
7 livres do Pizzi todos marcados da mesma maneira, em balão lá pró molhe.
1 Penalti que o arbito não viu
3 contra ataques do adversario com um a roçar a baliza ou mesmo a entrar

este ano o que temos é isto

merlin


Panduru11

Mal será que não ganhemos este jogo.

Tudo o que não seja vitória tem de ser encarado como um escândalo.


arodrigues84

Citação de: Panduru11 em 08 de Fevereiro de 2021, 17:15
Mal será que não ganhemos este jogo.

Tudo o que não seja vitória tem de ser encarado como um escândalo.

Tipo como não ganhar ao Nacional? Infelizmente já estamos habituados a esses "escândalos"...