CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

MikeSLB4Ever

The Eagle Has Landed

casr26

Estou outra vez a ler a crónica do site dos lagartos e a rir-me que nem um perdido  :2funny:

Ainda por cima vieram-me perguntar porque é que eu estava a rir-me.. azar dos azares era um colega do zbording a quem mostrei esta pérola e que após dizer "Como é que é posível" saiu de perto de mim com a cabeça a abanar  :2funny: :2funny: :2funny:

parras_bs

Que massacre.
Hoje nem me conseguem olhar nos olhos as osgas...
Tanto gozaram que...

biumbs

O jogo de ontem foi cheio de improváveis, golo de Gaitán de CABEÇA, golo de Enzo de PÉ ESQUERDO.

Faz lembrar aqueles jogos de PES ou de FIFA quando é contra algém mais fraco e lhe damos a abébia: "Vá, contra ti só posso marcar com os defesas!"

hugo1904

Boa vitória.

Jogo bem conseguido perante um rival acessível.

Rumo ao 33!

NUNO_ALVES

Noticia de ultima hora:

O novo justiceiro do futebol português vai protestar o resultado do jogo de ontem em nome da verdade desportiva!!!!!!

Argumenta que a sua equipa deve perder por 3-0 por falta de comparência ao jogo.... hehhe

pasfomp

não me custou nada acordar as 7 da manhã para sair de casa dos papás e ir para o porto ter aula as 8.30, acordei tão alegre, tão contente, tão libertado emocionalmente que me sinto outra pessoa. o benfica transforma qualquer dia de merda num dia especial  :slb2:

MAGICAL ONE

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2014, 10:50
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2014, 02:20
Citação de: poliban em 12 de Fevereiro de 2014, 02:15
Jotenko!

http://videobam.com/LYQgy

O Jotenko fodeu a emissão à BolaTV...:rir:

Ya acertaste poliban.

Um gajo pede essa merda por PM e é logo um spam do caralho.

A emissão ficou fodida a meio porque os gajos da Bola sentiram que, depois de eu falar, já não havia nada a acrescentar à emissão.

boa entrevista O0

Bekambol

como era de esperar e de acreditar e como era normal, ganhou a melhor equipa,
mas claro, também teve de ser melhor a jogar e conseguiu.
Viva o Glorioso
Sport Lisboa e Benfica.

rp

Belo jogo do Benfica, dois bons golos e uma sempre saborosa vitória frente ao sporting.

FORÇA GLORIOSO SLB!!!