CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 10 de Fevereiro de 2014, 11:11
O problema foi técnico...não foi atmosférico...
Que interessa que esteja mau tempo amanhã? É preciso o problema estar resolvido e estarem reunidas as condições de segurança.
sempre a refilar.

Di maria

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 10 de Fevereiro de 2014, 11:12
Citação de: Sparrow em 10 de Fevereiro de 2014, 11:11
O problema foi técnico...não foi atmosférico...
Que interessa que esteja mau tempo amanhã? É preciso o problema estar resolvido e estarem reunidas as condições de segurança.
sempre a refilar.
E até estou calmo.  :smokin:

granja22

Citação de: nspumpkin em 10 de Fevereiro de 2014, 11:23
Será que devolvem o dinheiro dos bilhetes?
tmb gostava de saber ate pk amanha nao posso ir..nao vou ficar a arder em 40 euros

KKT

Só espero que toda esta confusão não mexa com a motivação dos nossos jogadores.
Esquecer tudo o que está à volta e entrar para ganhar desde o 1º minuto. Vamos dominar BENFICA!  :metal:

nspumpkin

Citação de: granja22 em 10 de Fevereiro de 2014, 11:25
Citação de: nspumpkin em 10 de Fevereiro de 2014, 11:23
Será que devolvem o dinheiro dos bilhetes?
tmb gostava de saber ate pk amanha nao posso ir..nao vou ficar a arder em 40 euros

Pois, é como eu!

Lisboa_e_Benfica

Di maria

vitor.np

Entaille os osgas So sairam uma hora depois,ate me ademira que à catedral nao fosse abaicho

Trezeguet

Hoje a LPFP e a Proteção Civil vão fazer a 1ª avaliação ao estádio da Luz para garantir a segurança para que o jogo se realize.

Benfiquismo

Trezeguet