CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

kallou

Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:58
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:51
Citação de: ShevNN em 10 de Fevereiro de 2014, 16:50
Eu posso estar muito enganado, mas vocês acham que há 20 ou 25 mil pessoas que iam ontem ao jogo e amanhã já não podem ir?!

Alguns milhares, mas não tanto como se pensa. Em princípio, consegue-se à mesma uma casa acima dos 50000.

Por acaso acho que vão estar uns 40.000 no máximo, espero estar enganado.

Vamos supor que ontem estariam previstas 60000 no estádio. Vamos, também, supor que, das 60000, 10000 seriam oriundas do Norte, Sul, Ilhas e estrangeiro. Colocando o cenário de 20% destas pessoas continuar a poder ir ver o jogo, dá 2000. Se 30% também conseguir devolver 30% dos bilhetes, dá 3000 bilhetes em bilheteira novamente para serem vendidos (com perda de 5000 bilhetes, que não foram devolvidos).

Das outras 50000 pessoas, vamos supor que 10% vai devolver o bilhete ontem e amanhã (5000). Se o Benfica conseguir revender 50% de todos os bilhetes devolvidos, a casa estará à volta das 54000 pessoas.

Muita gente trabalha amanhã...quem for do Norte ou do Sul...ou das ilhas...se 10% forem ao jogo na mesma já é uma sorte!!

O jogo é às 20.15h num dia de semana...muita gente trabalha até tarde...mesmo quem trabalha até às 17.00...diz-me como é que faz 300/400 Km para ir ver o jogo a essa hora...

E junta aqueles que ficaram com medo...e tão cedo não vão ao estádio...mau tempo...chuva...uma grande parte vai preferir devolver o bilhete e ver o jogo em casa na Benfica TV!!

28Fevereiro1904

Citação de: kallou em 10 de Fevereiro de 2014, 16:57
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:42
Citação de: kallou em 10 de Fevereiro de 2014, 16:40
Depois de tudo o que aconteceu...e com o facto do jogo já não ser ao f-d-s...muitos adeptos do Norte ou do Sul já não vão ao jogo...outros, depois de tudo o que aconteceu, não poem os pés lá dentro por receio, ainda para mais se chover ou tiver vento...pessoal que veio de outros países de propósito para o jogo...e já foram embora para trabalhar...enfim...tudo contra!!

Se tiverem 30.000 pessoas no estádio...será um sucesso estrondoso...diria que vão estar entre 20.000/25.000 pessoas...

São as minhas previsões...espero estar enganado!!

Também não é preciso exagerar. Ainda assim, a direcção do Benfica, prevendo o reduzir do número de adeptos, podia lançar o repto e libertar 10000 bilhetes à borla para sócios do Benfica, com a condição dos ter de ir levantar à bilheteira para confirmarem lugar, cartão de sócio, etc. Era uma forma de compensar esta confusão toda.

Não é preciso exagerar??!

Tu vais ver se não vai ser assim...e se os adeptos e principalmente as claques do Benfica que forem ao jogo...não tiverem lá para apoiar em força...vais ver as claques do Sporting a ouvirem-se mais durante o jogo!

Eles estão mais motivados do que nós!! Vai por mim!!

Epa e noção tens? é que pelos vistos não

Sickness:SLB

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:08
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 17:05
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:00
Citação de: LA Lakers em 10 de Fevereiro de 2014, 16:55
O Benfica sabe quem vai ou não ao estádio.

Eu quando acaba o jogo, recebo no meu e-mail a estatística do jogo e quando eu não vou, eles dizem que eu posso emprestar o meu red pass a alguém porque ele é transmissível,.

Por isso eles sabem!

O Benfica sabe quem vai, obviamente.

Eu nunca recebi nada disso...

Eu recebo sempre. Deste o teu mail quando te fizeste de sócio?
Seja como for, o Benfica sabe quem vai porque o bilhete fica registado no sistema.

Não faço ideia, mas devem lá ter o mail, uma vez que recebo info sobre as viagens.

ShevNN

Citação de: kallou em 10 de Fevereiro de 2014, 17:09
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:58
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:51
Eu posso estar muito enganado, mas vocês acham que há 20 ou 25 mil pessoas que iam ontem ao jogo e amanhã já não podem ir?!

Alguns milhares, mas não tanto como se pensa. Em princípio, consegue-se à mesma uma casa acima dos 50000.

Por acaso acho que vão estar uns 40.000 no máximo, espero estar enganado.

Vamos supor que ontem estariam previstas 60000 no estádio. Vamos, também, supor que, das 60000, 10000 seriam oriundas do Norte, Sul, Ilhas e estrangeiro. Colocando o cenário de 20% destas pessoas continuar a poder ir ver o jogo, dá 2000. Se 30% também conseguir devolver 30% dos bilhetes, dá 3000 bilhetes em bilheteira novamente para serem vendidos (com perda de 5000 bilhetes, que não foram devolvidos).

Das outras 50000 pessoas, vamos supor que 10% vai devolver o bilhete ontem e amanhã (5000). Se o Benfica conseguir revender 50% de todos os bilhetes devolvidos, a casa estará à volta das 54000 pessoas.

Muita gente trabalha amanhã...quem for do Norte ou do Sul...ou das ilhas...se 10% forem ao jogo na mesma já é uma sorte!!

O jogo é às 20.15h num dia de semana...muita gente trabalha até tarde...mesmo quem trabalha até às 17.00...diz-me como é que faz 300/400 Km para ir ver o jogo a essa hora...

E junta aqueles que ficaram com medo...e tão cedo não vão ao estádio...mau tempo...chuva...uma grande parte vai preferir devolver o bilhete e ver o jogo em casa na Benfica TV!!

Terça feira as 8 é horario de Champions. Não deixamos de encher o estadio por esse motivo.

FilipeCarneiro

Para ser sincero já perdi o tesão todo e tambem a confiança que tinha ontem...

GTtdi_SLB

Citação de: Xinas em 10 de Fevereiro de 2014, 16:53

daqui bocado dizem que vao tar a volta de 17 mil como na casa dos porcos ontem.....

shiuuuuuu...fala baixinho senão vem aí o super desdentado do macaco para retiráres o que disseste....no mínimo ontem estavam lá uns 7 milhões de adeptos...bem, os comentadeiros bem que tentaram maquilhar a coisa e dizer que era uma casa acima dos 20 mil....

isabel

Comboio Benfica sai de Braga e é gratuito. Quem puder ir ao jogo e tenha bilhete já sabe.

Ontem foi uma grande desilusão não haver jogo, mas isso já foi ontem...

É já amanhã, vamos a eles caralho!!

Por mim eles podem passar o jogo a cantar muito bem, isto não é o factor x. É futebol e só me interessa bolas lá dentro.

joaopedropj

Já abriram a venda dos bilhetes no site. À medida que são devolvidos os bilhetes, abre a venda desses bilhetes novamente para o jogo, assim melhora um pouco a situação...

Cyb3rNeo

Jotenko

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 17:14

Por mim eles podem passar o jogo a cantar muito bem, isto não é o factor x. É futebol e só me interessa bolas lá dentro.

Se fosse o Factor X os lagartos já ganhavam.

Além de cantarem, percebem de pirotecnia e representação (Calimero e Menino Chorão).

PS: A piada da pirotecnia não tem a ver com o very-light, mas sim com o facto de terem pegado fogo às cadeiras.

BC

Há imensa malta a comprar bilhete pela net para amanhã.

Ainda vai estar mais gente amanhã, do que era para estar...ontem. ahahahah

Só se vão perder, aqueles que deitaram o bilhete fora, ou que não vão ligar nenhuma em relação a devolução dos bilhetes. É bom que sejam poucos...

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:15
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Fevereiro de 2014, 17:14

Se fosse o Factor X os lagartos já ganhavam.

Além de cantarem, percebem de pirotecnia e representação (Calimero e Menino Chorão).

PS: A piada da pirotecnia não tem a ver com o very-light, mas sim com terem pegado fogo às cadeiras.

Sim, a esse nível dão grande espectáculo. Eu votava neles.

iKatz

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 17:16
Há imensa malta a comprar bilhete pela net para amanhã.

Ainda vai estar mais gente amanhã, do que era para estar...ontem. ahahahah

Só se vão perder, aqueles que deitaram o bilhete fora, ou que não vão ligar nenhuma em relação a devolução dos bilhetes. É bom que sejam poucos...
Lagartos sao muitos os que fizeram isso.. pelo menos vendo no forum deles  :2funny:  :rir:

Jotenko

Pessoal, eu com bilhete para o Sagres 3, consigo entrar no Sagres 0?