CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

kallou

Citação de: ShevNN em 10 de Fevereiro de 2014, 17:11
Citação de: kallou em 10 de Fevereiro de 2014, 17:09
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:58
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Diablo em 10 de Fevereiro de 2014, 16:51
Citação de: ShevNN em 10 de Fevereiro de 2014, 16:50
Eu posso estar muito enganado, mas vocês acham que há 20 ou 25 mil pessoas que iam ontem ao jogo e amanhã já não podem ir?!

Alguns milhares, mas não tanto como se pensa. Em princípio, consegue-se à mesma uma casa acima dos 50000.

Por acaso acho que vão estar uns 40.000 no máximo, espero estar enganado.

Vamos supor que ontem estariam previstas 60000 no estádio. Vamos, também, supor que, das 60000, 10000 seriam oriundas do Norte, Sul, Ilhas e estrangeiro. Colocando o cenário de 20% destas pessoas continuar a poder ir ver o jogo, dá 2000. Se 30% também conseguir devolver 30% dos bilhetes, dá 3000 bilhetes em bilheteira novamente para serem vendidos (com perda de 5000 bilhetes, que não foram devolvidos).

Das outras 50000 pessoas, vamos supor que 10% vai devolver o bilhete ontem e amanhã (5000). Se o Benfica conseguir revender 50% de todos os bilhetes devolvidos, a casa estará à volta das 54000 pessoas.

Muita gente trabalha amanhã...quem for do Norte ou do Sul...ou das ilhas...se 10% forem ao jogo na mesma já é uma sorte!!

O jogo é às 20.15h num dia de semana...muita gente trabalha até tarde...mesmo quem trabalha até às 17.00...diz-me como é que faz 300/400 Km para ir ver o jogo a essa hora...

E junta aqueles que ficaram com medo...e tão cedo não vão ao estádio...mau tempo...chuva...uma grande parte vai preferir devolver o bilhete e ver o jogo em casa na Benfica TV!!

Terça feira as 8 é horario de Champions. Não deixamos de encher o estadio por esse motivo.

Mas o problema foi o que aconteceu no domingo...muita gente ficou com medo ou desconfiada e prefere não ir ver o jogo...por receio que possa acontecer alguma coisa...já para não falar de quem trabalha e não pode ir ver o jogo!!

As assistências na Champions...todos os anos, tirando um jogo ou outro...têm sido fracas...quase sempre menos de 40.000...e até mesmo 30.000...basta ver as deste ano!!!

JPSilva

Citação de: BC em 10 de Fevereiro de 2014, 17:16
Há imensa malta a comprar bilhete pela net para amanhã.

Ainda vai estar mais gente amanhã, do que era para estar...ontem. ahahahah

Só se vão perder, aqueles que deitaram o bilhete fora, ou que não vão ligar nenhuma em relação a devolução dos bilhetes. É bom que sejam poucos...

Gosto do facto do pessoal se ter unido ainda mais depois desta situação.

iKatz

LR1904

Jotenko

Benfiquismo

Citação de: MrFire em 10 de Fevereiro de 2014, 16:55
Liguei agora para o Benfica.

Há comboio para amanha e é GRATUITO! Basta apresentar o bilhete do jogo.
Muito bem, o mínimo que podiam fazer em relação aos que foram de comboio.

Miguelito22

Pelo que vou sabendo existe bastante gente a comprar bilhetes e na volta ainda teremos mais de 60 mil.

Rei

joker17

Citação de: Miguelito22 em 10 de Fevereiro de 2014, 17:21
Pelo que vou sabendo existe bastante gente a comprar bilhetes e na volta ainda teremos mais de 60 mil.

Não me acardito

Pontix

Será que o Jardim manterá os 2 avançados, agora sem o factor surpresa?
Com um relvado menos pesado e se apanha jogadores com Gaitan, Markovic e Rodrigo num dia sim, está feito ao bife..

BC

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 17:17
Pessoal, eu com bilhete para o Sagres 3, consigo entrar no Sagres 0?
Claro que sim... lol Óbvio que não. Só se fizeres certas artimanhas.