CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

novais_acf

Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 22:31
o que se passou na tv?
foram desmentidos como assim?
o bruninho concordou com o vieira, presidente da liga e chefe da psp em manter os adeptos na bancada para evitar problemas na saída colocando-os mais junto do topo do estádio para ficarem mais abrigados.

iKatz

Tanta preocupacao com os coletes, e o shor bruninho esqueceu se do mais importante

novais_acf

ROC a dizer merda....a dizer que se não ganhar merece o prémio de fair-play porque aceitou adiar e não ganhar na secretaria :2funny:

Calvin

Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2014, 22:37
Tanta preocupacao com os coletes, e o shor bruninho esqueceu se do mais importante

amanhã de manhã se o jardim passar lá na casa do presidente possa ser que tenha sorte.
ele por volta das 10 já deve estar a escrever comunicados e tem a cama livre

The_Riggs

Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 22:40
ROC a dizer merda....a dizer que se não ganhar merece o prémio de fair-play porque aceitou adiar e não ganhar na secretaria :2funny:

Idiotas.

Isso é só se o Benfica tivesse culpa. Mas não teve.

Idiotas , idiotas, idiotas.

Logo esse que é um pseudo-intelectual .

lordmag95

O ROC é o gajo sportinguista mais bebedo que eu já vi.  :crazy2:

Strata

Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 21:40
Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2014, 20:28
Realmente....e independentemente do seu potencial, quem vos ler pensa que com o William Carvalho, perder por poucos já era bom para nós.

Na realidade, eu só queria saber como funcionam os regulamentos nestes casos. Como já tive oportunidade de referir, com William, sem William, temos equipa mais que suficiente para ganhar. Basta encarar o jogo com a seriedade que merece. Mas tudo bem, ficamos sem saber, porque não nos interessa, o William é um puto que joga há 6 meses e pronto, que se lixe. Lamento, mas eu quando tenho dúvidas/curiosidades, pergunto a quem possa esclarecer-me. Se não me engano, é esse também o propósito de um forum, troca de opiniões e de conhecimento.

Camarada, tens toda a razão quanto ao propósito de um fórum e respectiva legitimidade em quereres ver esclarecidas as tuas dúvidas.

Quanto ao resto, e não me leves a mal, nem li o que escreveste, logo o meu post não era dirigido a ti. O post que até me levou a escrever o que escrevi foi um semelhante ao meu, pois já há uns dias que só lia "WC" aqui, "WC" ali, em que até pensei que se referiam ao estádio dos lagartos, e só depois de ler melhor é que vi que se falava muito era do William Carvalho, com algum receio de que ele pudesse estar presente. Apenas fiz questão de frisar que mesmo admitindo o seu valor e potencial como jogador, não é caso para tanto.

MoreThanRed

E ele alguma vez diz alguma coisa que se aproveite?

xungaria

alguem me arranja aí aquela foto do titulo do Benfica no marques q os lagartos tentaram fazer fotomontagem para o titulo deles?

Calvin

Citação de: novais_acf em 10 de Fevereiro de 2014, 22:36
Citação de: Calvin em 10 de Fevereiro de 2014, 22:31
o que se passou na tv?
foram desmentidos como assim?
o bruninho concordou com o vieira, presidente da liga e chefe da psp em manter os adeptos na bancada para evitar problemas na saída colocando-os mais junto do topo do estádio para ficarem mais abrigados.
entao foi o bruninho que meteu os adeptos lagartos em perigo. :)

Calvin

Citação de: MoreThanRed em 10 de Fevereiro de 2014, 22:42

E ele alguma vez diz alguma coisa que se aproveite?
alguém sabe quanto é que esse gajo ganha para participar no programa?