CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

hertz

Há quanto tempo é que o presidente da Liga já fez aquelas declarações a desmentir os lagartos? Nem uma única notícia nos 3 pasquins.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2014, 23:01
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 22:58
Citação de: blueviper em 10 de Fevereiro de 2014, 22:54
Que comece o jogo crl...que comece o jogo .....fds nunca na puta da vida os sportinguistas vão saber o moral que nos estão a dar ....amanha....não é para golear.....é para massacrar....

Estão? Não vi nada.

PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!

Mais uma vez de acordo!

Soltem os fogos! :rir:

Mas tu tas de acordo com o que? Se fosse com o Porto estavas a dizer que eles estavam motivados tenho a certeza absoluta, varias conforme o clube.

Claro que varia! Nós somos os "borradinhos"! Qual é a dúvida? :huh:

Calvin

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2014, 23:08
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 23:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2014, 23:01
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 22:58
Citação de: blueviper em 10 de Fevereiro de 2014, 22:54
Que comece o jogo crl...que comece o jogo .....fds nunca na puta da vida os sportinguistas vão saber o moral que nos estão a dar ....amanha....não é para golear.....é para massacrar....

Estão? Não vi nada.

PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!

Mais uma vez de acordo!

Soltem os fogos! :rir:

Mas tu tas de acordo com o que? Se fosse com o Porto estavas a dizer que eles estavam motivados tenho a certeza absoluta, varias conforme o clube.

Claro que varia! Nós somos os "borradinhos"! Qual é a dúvida? :huh:

Tu és. Eu para mim isto não motiva clube nenhum, até é um bocado ridículo que isto motive alguém.

Rei

Tanta conversa... muito gosta o povinho disto. Acordaram tudo ontem, estava tudo ok entre a Liga e os clubes. Enfim, tanta conversa para nada.

Andris

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2014, 15:28
O que não dignifica nada é cantar "se não cair, nós queimamos", ou "chamem o Eusébio para limpar"
Eles cantaram isso? Que nojentos... amanhã era levarem 4 ou 5, que grandes filhos da p...

mistersilva74

Tenho uma sugestão para a coreografia e cântico de amanhã:

"Oh Stephanie, chupa-me aqui!"

redlightdistrict

agora vou de comboio... alguém sabe onde encontrar o horário do comboio(para saber a que horas chego)
Ganhem isto e de goleada como prenda para os Benfiquistas!

Kyoto

bem, espero que ir duas vezes a luz num espaço de 72 horas e percorrendo no total das 4 viagens 700km. espero que o Benfica me compense com a vitoria, nem que seja meio a 0

Bailey

domingo não estava com pica particular para o jogo. Hoje não vejo a hora. Amanhã espero e desejo que rebentem com aquela lagartada toda, que eles tenham vergonha de algum dia de recordar o jogo de amanhã, tal a humilhação que eu rezo a todos os santos que amanhã eles sofram.

Que espécie mais ridícula, nojenta, otária e hipócrita.

redlightdistrict

Citação de: Rei em 10 de Fevereiro de 2014, 23:11
Tanta conversa... muito gosta o povinho disto. Acordaram tudo ontem, estava tudo ok entre a Liga e os clubes. Enfim, tanta conversa para nada.
depois provavelmente lembraram-se que lhes era vantajoso adiar isto... Lagartos chorões, cagões e retardados

Firedeep22

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Fevereiro de 2014, 23:19
O Guilherme Aguiar é mesmo um ser rasteiro

Guilhotina alguidar, esse nem vale a pena comentar, fico logo enjoada só com a voz  :-X  :estrelas: