CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

pastel1904

Citação de: original em 10 de Fevereiro de 2014, 23:51
Pah eu tenho redpass,como nao posso ir vou emprestar,mas posso comprar bilhete usando o meu cartao de socio certo?

Se já tens red pass, duvido que consigas comprar mais bilhetes de sócio com o cartão de sócio.

Mjölnir

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2014, 23:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2014, 23:30
Se o Benfica ganha amanha, imagino o fim do mundo que irá ser para o sporting... :whistle2:

O ambiente do jogo já se perdeu todo. Amanhã será um jogo quase banal.
Não acho. O sportem encarregou-se de apimentar a coisa. Bom para todos.

Sickness:SLB

Não sei em que é que se perdeu ambiente...as bancadas estarão ao rubro, mais do que ontem. Os lagartos a picarem, nós a picarmos de volta. No relvado é um jogo como seria domingo...

Pelo contrário, acho que vai ser bem mais intenso.

Bailey

Citação de: Mjolnir em 11 de Fevereiro de 2014, 00:01
Se o Benfica ganha amanha, imagino o fim do mundo que irá ser para o sporting... :whistle2:

Não acho. O sportem encarregou-se de apimentar a coisa. Bom para todos.

Ainda vai ser mau é para eles. Muito gozaram eles. Esqueceram-se que há jogo para jogar. Espero que o nosso balneário tenha tido noção dos ataques que nos fizeram e joguem amanhã verdadeiramente por nós.

sergio19azb

é ja amanha!!! Amanha o estádio vem a baixo ... quando o Cardozo sacar do canhão e fuzilar o patrico crl!!!

De seguida podia disparar uns quantos balazios la para cima!! É MORTE AOS LAGARTOS, AMANHA É PARA GANHAR, COMER A RELVA, PISÁ-LOS ATÉ NÃO HAVER SOLA NO SAPATO...

SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

BC

Citação de: Jotenko em 10 de Fevereiro de 2014, 23:39
Citação de: Tiago André Gomes Alves em 10 de Fevereiro de 2014, 23:37
Nem com a notícia do comboio grátis poderei estar presente. Terá de ficar para a próxima a minha estreia a ver um derby no estádio. Espero amanhã estar bem mais contente do que estou hoje e com os lagartos muito mais calados.

:flagglorioso:

Bem-vindo ao fórum!

Podias meter um nickname que revelasse um pouco mais de ti não achas?
LOOOOOOOOL Sempre à frente ahah

BC

Fala por ti. Eu cá estou com vontade de cantar, de apoair, de gritar de ver o BENFICA A GANHAR.

Boraaaaa caralho!!! Seja contra o Sporting ou contra o Mirandela a minha vontade é sempre igual o meu AMOR é sempre o mesmo. Boraaaaa BENFICA!!!

Keiroxes

Já chega da "desculpa" do ambiente, mesmo que não tivesse lá ninguém, a obrigação deles era ganhar o jogo, recebem ao fim do mês para isso, que honrem a camisola, que não será por falta de apoio que os 3 pontos não ficarão na luz.

MaiorQuePortugal

Aproveitando o facto de amanhã ser Terça-Feira, era bonito pôr o hino da Champions a tocar antes do inicio do jogo para que aqueles jovens jogadores Lagartos sintam um pouco do que é o ambiente de um jogo Europeu. A Fundação Benfica que pense nisso, pois era mais uma nobre iniciativa de realizar o sonho a 11 meninos.

magoslb

Citação de: sergio19azb em 11 de Fevereiro de 2014, 00:06
é ja amanha!!! Amanha o estádio vem a baixo ... quando o Cardozo sacar do canhão e fuzilar o patrico crl!!!

De seguida podia disparar uns quantos balazios la para cima!! É MORTE AOS LAGARTOS, AMANHA É PARA GANHAR, COMER A RELVA, PISÁ-LOS ATÉ NÃO HAVER SOLA NO SAPATO...

É esse o espírito! Estava meio murcho, cansado, dias de merda mais a chuva, mas depois do comunicado dos lags houve em mim algo que despertou, estou cheio de pica para amanhã! É para dizimar lagartos! Depois quero ler o comunicado que querem a vitória na secretaria pq não havia croquetes no balneário.

Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sickness:SLB

Epa, não consigo conceber que neste momento haja alguém desalentado... amanhã há derby caralho! Faz de conta que hoje é sábado e amanhã é domingo. O que se passou já não interessa, a desilusão foi só nas primeiras horas... amanhã há bola!!

sergio19azb

Citação de: magoslb em 11 de Fevereiro de 2014, 00:11
Citação de: sergio19azb em 11 de Fevereiro de 2014, 00:06

É esse o espírito! Estava meio murcho, cansado, dias de merda mais a chuva, mas depois do comunicado dos lags houve em mim algo que despertou, estou cheio de pica para amanhã! É para dizimar lagartos! Depois quero ler o comunicado que querem a vitória na secretaria pq não havia croquetes no balneário.

Bora Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Epáaaa eu no Domingo antes do jogo até estava naquela "empatar é mau mas perder é pessimo, vamos la ver...."
Para amanha É GAAAANHAAAAR!!!! Depois daquele comunicado e de toda a trampa que vi nas redes sociais, fdc quero mesmo a vitoria para poder gritar bem alto e esfregar os 3 pontos na tromba de muito lagarto...

Gamabunta

Alguém acha que o Jardim ou o Jesus vão alterar os 11 base dados ontem? O Jardim já não tem o factor surpresa de meter 3 avançados e o Jesus talvez queira precaver-se disso mesmo. O que acham?

fixxxer

Citação de: original em 10 de Fevereiro de 2014, 23:51
Pah eu tenho redpass,como nao posso ir vou emprestar,mas posso comprar bilhete usando o meu cartao de socio certo?

Já o tentei fazer no primeiro ano que tive Redpass e não me deixaram.
Como já tinha Redpass, é como se já tivesse a "usufruir" do bilhete de sócio.
E acaba por fazer algum sentido.
Senão podia arranjar sempre um bilhete a outra pessoa com preço de sócio mesmo não sendo essa pessoa sócia.

JPSilva

Citação de: Gamabunta em 11 de Fevereiro de 2014, 00:14
Alguém acha que o Jardim ou o Jesus vão alterar os 11 base dados ontem? O Jardim já não tem o factor surpresa de meter 3 avançados e o Jesus talvez queira precaver-se disso mesmo. O que acham?

O Jesus tem um orgulho maior que o mundo, nunca irá mudar nada. O Jardim também não muda porque se muda e o jogo não corre bem vão perguntar porque é que mudou.