CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

kirdord

Citação de: tntnt em 12 de Fevereiro de 2014, 01:00
"As «águias» respondiam, por Markovic e Maxi, aquele que tanto joga, como entra a pés juntos sobre os adversários, e iam obrigando Rui Patrício a responder bem e à altura de um titular de Portugal.

Lançaram-se ao ataque e as «águias» precisaram de os «ferir» para os travar.

Aos 69 minutos, as «águias» quiseram dar a sua graça, mas estava lá Rui Patrício

O Benfica parecia querer segurar o resultado e, na própria casa, foi assobiado pelos adeptos – aqueles que só se ouvem nestes momentos ou nos golos.

mas derby que é derby tem «briga» no meio e, como de costume, Gaitan mostrou o nervo, provocando Mauricio."

Apenas um excerto da alucinação colectiva que paira naquele clube...

Aqui fica o link.... Ao ler isto até parece que eles dominaram e perderam por azar....

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcronicaderby_110214_124012.asp

bgardo

Citação de: kirdord em 12 de Fevereiro de 2014, 01:08
Citação de: tntnt em 12 de Fevereiro de 2014, 01:00
"As «águias» respondiam, por Markovic e Maxi, aquele que tanto joga, como entra a pés juntos sobre os adversários, e iam obrigando Rui Patrício a responder bem e à altura de um titular de Portugal.

Lançaram-se ao ataque e as «águias» precisaram de os «ferir» para os travar.

Aos 69 minutos, as «águias» quiseram dar a sua graça, mas estava lá Rui Patrício

O Benfica parecia querer segurar o resultado e, na própria casa, foi assobiado pelos adeptos – aqueles que só se ouvem nestes momentos ou nos golos.

mas derby que é derby tem «briga» no meio e, como de costume, Gaitan mostrou o nervo, provocando Mauricio."

Apenas um excerto da alucinação colectiva que paira naquele clube...

Aqui fica o link.... Ao ler isto até parece que eles dominaram e perderam por azar....

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcronicaderby_110214_124012.asp
disse a bocado aqui no topico. dou lhe 3 dias ate conseguirem distorcer tudo e fazer passar a ideia que tivemos apenas sorte. o scp é isto...

odistraido

Não há maiores patetas que estes lagartos. A sério. Levar refletores, mostrar artigos de regulamentos, textos anedóticos a dar a entender que afinal o Benfica levou um baile e ganhou por mera casualidade, enfim...

Os humoristas em Portugal têm a vida dificil com estes tipos. Como é que se consegue fazer piadas com um texto desses?

deiaaa

eu já tou é com medo da basófia, ja tenho amigos no facebook a dizer rumo ao marques- reservado. 

não aprendem mesmo, dass.

MAGICAL ONE

sportluisbenfica

Agora eu quero e quando for lagartos - porcos eles estejam na luta pelo 2 lugar e que os lagartos ganham.  :smokin:

odistraido

Mestre30

Citação de: deiaaa em 12 de Fevereiro de 2014, 01:12
eu já tou é com medo da basófia, ja tenho amigos no facebook a dizer rumo ao marques- reservado. 

Enfim...

Zoran

Citação de: deiaaa em 12 de Fevereiro de 2014, 01:12

Verdade!!
Catatua kelvin gosta disto..

Sebastião Meyer

Estou em crer que, com Cardozo em forma, sem a saída do Matic em Janeiro e com o Salvio regressado de lesão, hoje tinhamos assistido a um resultado histórico.