CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 15Jan. Dom. 18h45 *Sporttv*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto (Manuel Fernandes [55m]), Petit, Simão Sabrosa, Laurent Robert (Geovanni [59m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Gustavo Manduca [76m])
Treinador: Ronald Koeman
Académica: Pedro Roma, Danilo, Ezequias, Hugo Alcântara, Zé Castro, Sarmento, Nuno Luís, Filipe Teixeira, Roberto Brum, Luciano Fonseca, Gélson
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Simão Sabrosa (05), Luisão (78), Nuno Gomes (90+2)

Hocuspocus

Só podem estar a brincar aqueles que estão a dizer que o Beto está a jogar mal...a isso chama-se teimosia. Que o Beto não é um primor técnico já sabemos, agora, estarem sempre a bater no ceguinho, é que não! O Beto está a jogar bem.

O Simão ainda não fez uma jogada de jeito. O Robert está a ser uma nulidade autêntica. Aliás, o Robert está a parar o jogo todo cada vez que o Benfica ataca. Para mim era tirar o Robert e meter o Geovanni.

O jogo tem tudo para ser fácil e estamos a complicar desnecessáriamente.

Amsterdam

Citação de: Amsterdam em 15 de Janeiro de 2006, 19:43
Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Janeiro de 2006, 19:35
Intervalo...alguem me deiga como foi a primeira parte....pelo que estou a ouvir na Radio nao jogamos NADA :'(

Mas por enquanto temos os 3 pontos...o jogar bem ha de vir depois do segundo golo, quando a equipa estiver mais tranquila...

Agora o Koeman esta no Balneario a corrigir os jogadores do Benfica que estao desejos de reentrar no relvado, cheios de adrenalina para derrotar o adversario e mostrar aos BENFIQUISTAS que na Luz nao passa ninguém !!!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB  SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Em.

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2006, 19:41
Citação de: Em4Lyf em 15 de Janeiro de 2006, 19:40
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2006, 19:39
O Karagounis nem no banco está...Será castigo?  ???

What? ???

Suplentes: Quim, Anderson, Geovanni, Alcides, Manuel Fernandes, Manduca e Marco Ferreira.

E eu ainda ia dizer para o Koeman meter o Karagounis na segunda parte.

CARLOS RIOS

Citação de: Em4Lyf em 15 de Janeiro de 2006, 19:45
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2006, 19:41
Citação de: Em4Lyf em 15 de Janeiro de 2006, 19:40
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2006, 19:39
O Karagounis nem no banco está...Será castigo?  ???

What? ???

Suplentes: Quim, Anderson, Geovanni, Alcides, Manuel Fernandes, Manduca e Marco Ferreira.

E eu ainda ia dizer para o Koeman meter o Karagounis na segunda parte.

nao entendo nada :o.......esperemos para ver as suas razoes...mas caraças em todos os jogos ha surpresas..... :buck2:

Amigo das modalidades

Beto viu 5ºamarelo e não joga em Barcelos

Cain

Por acumulação de amarelos Beto não jogo o próximo jogo. Vamos dar aos críticos uma oportunidade para ver se tem alguma razão.

Amigo das modalidades

Beto, estoirado e a ameaçar a expulsão, sai para dar lugar a Manuel Fernandes, debaixo de uma salva de palmas, que vira ovação para Manélélé

CARLOS RIOS

manelele mostra de que es feito ....  :knuppel2:

SS20

Amigo das modalidades

sai um Robert cansado e com uma noite muito má, entra Geovanni

A meu ver, o jogador pareceu perdido na direita e com falta de velocidade na esquerda, para equipas que jogam com autocarros à frente da baliza.

Vale pelas bolas paradas e para jogos grandes. Jogos contra estas equipas da treta, não tem velocidade para ultrapassar estas defesas muito fechadas.

Em.

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2006, 20:03
sai um Robert cansado e com uma noite muito má, entra Geovanni

Que era de esperar na direita?!

fanatic

CARLOS RIOS

SS20

era mesmo penalty pra a academica???'